Como diz o título, apesar de conseguir conectar ao Wi-Fi não obtenho internet. No router (NOS Giga Router Wi-Fi 5.0) a luz referente à internet está constantemente a piscar. Já tentei com vários equipamentos e nenhum tem acesso à internet, e também já reiniciei o router tanto removendo a tomada como também pela página do IP. Alguma sugestão?
Boa tarde,
Sugiro contacto para o apoio técnico, através de uma das linhas da NOS. Deverá ser problema de sinal, avaria no router ou avaria local.
931699000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional
16990
Opção apoio técnico é gratuita se ligar da rede NOS. Se ligar de outras redes o custo é 0,61€ / minuto
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, por favor. Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, por favor. Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Já o fiz, por poucos minutos a luz da internet no router ficou fixa até que a luz do Wi-Fi ligou e voltou a piscar permanentemente.
Também já tentei tirar e voltar a colocar os cabos coaxiais mas não teve nenhum efeito.
Na página do IP a Internet e a “Voz” estão desligadas/vermelhas.
Agradecemos o seu testemunho
Em alternativa à sugestão do
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.