Bom noite, tenho vindo a reclamar sucessivamente quebras no meu serviço, ficando sem acesso à NET e Telefone Fixo, ontem disseram me que avia uma avaria na minha área e que já estavam a resolver, hoje o modem esta com uma luz fixa cor de laranja e não tenho telefone. Podem me ajudar?
16990 opção 3 para reportar a situação. se for problema geral aguardar, se for problema da sua residência marcam técnico.
16990 opção 3 para reportar a situação. se for problema geral aguardar, se for problema da sua residência marcam técnico.
Qual a parte de: e não tenho telefone você não percebeu?
Tem telemovel de certeza.
Tem telemovel de certeza.
Sim tenho, mas é meu...
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.
Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.
Boa tarde, deve ligar 16990 opção 3 apoio técnico. Entretanto experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo do router que tem instalado, há um orifício na parte lateral direita do router ou na traseira, onde deve carregar com algo pontiagudo durante cerca de 4/5 segundos (até que as luzes do router fiquem a piscar) aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona.
Deve verificar também se o fio que liga o telefone à linha 1 do router está bem ligado:
Caso não resolva o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Obrigada,
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme, por favor, que a ligação entre o telefone e o router está correta. A base do telefone deve estar ligada na entra Line1 do router.
De seguida efetue por favor, um reset ao router, como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme, por favor, que a ligação entre o telefone e o router está correta. A base do telefone deve estar ligada na entra Line1 do router.
De seguida efetue por favor, um reset ao router, como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde João H. o utilizador
Boa tarde,
Agradecemos o seu alerta
Caso surja alguma outra questão partilhe connosco
Obrigado
Preciso de ajuda urgente. O cartão da minha filha é NOSKIDS e não consigo associar os 20 números , já fui à loja e o que me disseram é que lá não fazem isso . Preciso que me resolvam a situação .
***************@hotmail.com
Preciso de ajuda urgente. O cartão da minha filha é NOSKIDS e não consigo associar os 20 números , já fui à loja e o que me disseram é que lá não fazem isso . Preciso que me resolvam a situação .
saxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcom
Boa tarde, verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico;
Nos três pontinhos … à sua direita carregue em EDITAR e remova da sua mensagem o seu email que não deve ser divulgado em público.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
O
Obrigado
Não consegui fazer nada na mesma. Preciso mesmo de ajuda
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …
Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .
***************@hotmail.com
Boa tarde
Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …
Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .
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Se calhar era melhor enviar o seu email por mensagem privada para
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
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Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …
Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .
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Colocou os 20 numeros na área de cliente?
Não dá . Nem na loja me conseguiram fazer
Na app não dá. Tem que abrir como browser.
Boa noite
Já consegui colocar a funcionar o cartão .
Após várias tentativas em loja sem sucesso .
Bom dia
Lamentamos a situação.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha conseguido gerir o serviço NOS Kids.
Eliminámos os seus comentários que tinham prints dos dados pessoais como, também, o número de telemóvel NOS Kids. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente.
Obrigado
Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...
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