Skip to main content

Bom dia
Gostava de ficar mais esclarecido como funcionam as compensações de indisponibilidade dos serviço de internet fixa.

Aqui em Torres Vedras Centro tenho quebras e picos de queda da internet, no centro da cidade o que é estranho.  
Quando contacto o suporte a indicação é sempre a mesma, que a zona tem problemas e estão a solucionar. Tenho este serviço desde Abril e não me recordo de um mês em que não tenha 2-3 dias de meio dia de indisponibilidade. Por exemplo, agora escrevo este tópico usando os dados pois a rede fixa em casa não mexe. Tem sido assim todos os meses …. falhas intermitentes e constantes por várias horas em alguns dos dias do mês.
Não posso rescindir e mudar de operadora mesmo estando fidelizado e assim não ter de pagar indemnização por ser uma “justa causa”?? Trabalho de casa e isto tem impacto critico e direto no meu emprego.
Obrigado

Boa tarde @Vasco Miguel Cepeda Lopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Pode consultar a informação que procura nas condições gerais de prestação de serviço no Site NOS.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Falhas constantes por horas consecutivas ao longo últimos meses. Agora novamente desde há 2 horas! 

@Paulob, bom dia. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades gerais com o serviço NOS em Torres Vedras. Assim, para que possamos ajudar e analisar a situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário