Skip to main content
Header

Olá todos!

 

Estou a tentar comprar o iPhone 16 Pro 512 GB a prestações na Loja Online, mas recebo o erro "Esta conta não é elegível para compra a prestações". Tenho um pacote móvel ativo "Nos Mobile 10GB"  Ha quase 2 anos com

- débito direto

- fatura eletrónica ativo

Consigo ver tudo acima na Área de Cliente.

 

Por que não consigo prosseguir com a compra?

 

ps : Ja enviei uma mensagem para @Fórum mas ainda não recebi uma solução.

Boa tarde @caglayanadiguzel,

Agradecemos a sua mensagem.

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Saiba mais através do Site NOS.

Obrigado


Olá Joao!

Na mensagem privada do @Fórum , recebi a resposta: "A compra de equipamentos a prestações é possível na NOS se já for cliente há pelo menos 12 meses, com um pacote de TV e com a fatura eletrónica ativa com o débito direto."

Eu não tenho um pacote de TV, tenho pacote móvel ativo "Nos Mobile 10GB", por isso não consigo comprar equipamentos a prestações.

Na mensagem acima, e em várias outras mensagens noutros tópicos, vocês mencionam sempre "com um pacote de um ou mais serviços", mas isso não é verdade neste caso.

Aconselho-vos a considerar isto e a adicionar o detalhe "pacote de TV" nas vossas respostas tambem.

Obrigado pelo apoio de qualquer forma!


Parece-me um erro de interpretação. Existem pacotes de 1 serviços, por exemplo só TV ou só NET. Um pacote de 1 serviço é diferente de 1 serviço (o que tens não é um “pacote móvel”, é um serviço de telemóvel).

Um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @caglayanadiguzel e partilha do @Bruno Aleixo.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário