Boa tarde @caglayanadiguzel,
Agradecemos a sua mensagem.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Saiba mais através do Site NOS.
Obrigado
Olá Joao!
Na mensagem privada do @Fórum , recebi a resposta: "A compra de equipamentos a prestações é possível na NOS se já for cliente há pelo menos 12 meses, com um pacote de TV e com a fatura eletrónica ativa com o débito direto."
Eu não tenho um pacote de TV, tenho pacote móvel ativo "Nos Mobile 10GB", por isso não consigo comprar equipamentos a prestações.
Na mensagem acima, e em várias outras mensagens noutros tópicos, vocês mencionam sempre "com um pacote de um ou mais serviços", mas isso não é verdade neste caso.
Aconselho-vos a considerar isto e a adicionar o detalhe "pacote de TV" nas vossas respostas tambem.
Obrigado pelo apoio de qualquer forma!
Parece-me um erro de interpretação. Existem pacotes de 1 serviços, por exemplo só TV ou só NET. Um pacote de 1 serviço é diferente de 1 serviço (o que tens não é um “pacote móvel”, é um serviço de telemóvel).
Um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @caglayanadiguzel e partilha do @Bruno Aleixo.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado