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Olá, desde ontem à noite que fiquei sem qualquer sinal de rede no meu telemóvel. já tentei desligar e voltar a ligar e até cheguei a retirar e voltar a colocar o chip mas realmente não tem solução. O que posso fazer pra resolver uma vez que não consigo nem contactar por telemóvel o apoio ao cliente?

 

Obrigado

Boa tarde @Filipe Alexandre Tomé Prata,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? 

Caso seja pré-pago, confirmou se a renovação do tarifário ocorreu e tinha saldo para a mesma? 

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro dispositivo.

Obrigado


Já experimentei igualmente noutro dispositivo mas continua com o mesmo problema. Tenho um tarifário pós-pago com as faturas em dia. 


Já experimentei igualmente noutro dispositivo mas continua com o mesmo problema. Tenho um tarifário pós-pago com as faturas em dia. 

Isso foi o cartão que morreu garantidamente. 

Vai a uma loja e troca. Como é uma avaria técnica do cartão eles dão-te um novo de graça.

Um bem haja 


Bom dia, @Filipe Alexandre Tomé Prata

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda ao sugerir deslocar-se a uma loja NOS para adquirir a 2.ª via do cartão, no entanto, há um custo associado para a ativação, que apenas é anulado caso seja verificado pelos legistas a avaria do cartão SIM, pelo que deverá mencionar os despistes feitos.
Obrigado


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