Skip to main content
Header
Byte
September 18, 2019
Respondido

Ajuda

• September 18, 2019
  • 66 comentários
  • 199 visualizações
Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo
O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
    Melhor resposta por Oscar7
    Para outros números consegues? Experimenta desligar e ligar o telemóvel.

66 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    September 18, 2019
    Só tens que responder à sms que te enviaram com a palavra sim. Não consegues enviar sms?
    Byte
    September 18, 2019
    Consigo mas diz que não foi enviando
    Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    September 18, 2019
    Para outros números consegues? Experimenta desligar e ligar o telemóvel.
    Kilobyte
    April 2, 2020

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 2, 2020

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Bom dia, deverá entrar através deste link aminhanet.nos.pt com os códigos que usa para entrar na Área Cliente

Kilobyte
    April 2, 2020

Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 2, 2020

Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.

Conseguiu ?

Kilobyte
    April 2, 2020

Consegui Muito Obrigado por a ajuda.

Ana P.
    Moderador
    April 4, 2020

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

@WhiteDog, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda :hugging:!

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 5, 2020

Eu comprei de senquerer 15gb de dados moveis e foi de senquerer porfavor tirem 

nao gastei nada ainda