Skip to main content
Header
Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo

O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
Só tens que responder à sms que te enviaram com a palavra sim. Não consegues enviar sms?
Consigo mas diz que não foi enviando
Para outros números consegues? Experimenta desligar e ligar o telemóvel.

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Bom dia, deverá entrar através deste link aminhanet.nos.pt com os códigos que usa para entrar na Área Cliente

Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.

Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.

Conseguiu ?

Consegui Muito Obrigado por a ajuda.

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

@WhiteDog, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda :hugging:!

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Eu comprei de senquerer 15gb de dados moveis e foi de senquerer porfavor tirem 

nao gastei nada ainda

Bem-vindo ao Fórum NSO @António Batista Tabuada

Adicionou um aditivo de internet indevidamente, é isso? 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tenho em casa serviço fibra da nós mas teve um desentendimento e vou cancelar o serviço. O serviço que tenho é impresarial e como vou fazer contrato novo vai ser particular mas no nome da minha mãe que é a dona da casa e assim usuferir do desconto de deficiência. A Vodafone faz já a contactei mas como Tenho já a ligação feita da nós queria saber se também faz e até era mais fácil.

Agradeço a atenção.

Peço ajuda para aderir a um pacote nós com desconto para deficientes os

Grau de incapacidade de 60% certo? Penso que só numa loja para poder entregar o atestado

Bem-vinda ao Fórum NOS @marlene dantas da costa

Sim, pode manter os serviços NOS e entregar o comprovativo de incapacidade para atribuirmos-lhe o devido desconto. 
Obrigado

Preciso de ajuda fiquei sem serviço assim do nada desliguei o telemóvel e voltei a ligar e nada ? E não posso contactar a nos como faço ?

so o telemovel? tem telefone fixo para poder ligar? Consegue ir a uma loja?

Nada de nada 

O cartão ficou sem serviço 

Olá @anapereira00,

Sugerimos que retire o cartão SIM do seu telemóvel e teste noutro equipamento, para confirmar se tem rede. Caso tenha rede, poderá estar relacionado com o telemóvel.

Caso a situação se mantenha, diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada

Olá boa noite. 

Sou cliente da nos a 6 meses e no início do contrato fui prometido TV e uma coluna. 

E quando fui buscar TV paguei 10€ disseram que me seria descontado na factura até hoje nada.

Até hoje não recebi a coluna que me é prometido. 

Espero que me possam ajudar. 

O meu número de cliente é : CXXXXXXXX

Obrigado 😊

Bom dia @UTANQUE JULIO LUIS o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Olá @UTANQUE JULIO LUIS,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada  da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas ,  desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas . 
meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar . 
obrigado !

Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada  da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas ,  desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas . 
meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar . 
obrigado !

Boa tarde, obviamente a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum informando os moradores do problema que está a enfrentar (alteração de morada) para que possam entrar na sua conta e poderem dar a sua ajuda. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Comentário