O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada pois o meu operador de telefone não e NOS.
tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada pois o meu operador de telefone não e NOS.
Bom dia, deverá entrar através deste link aminhanet.nos.pt com os códigos que usa para entrar na Área Cliente
tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada pois o meu operador de telefone não e NOS.
Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.
tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada pois o meu operador de telefone não e NOS.
Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.
Conseguiu ?
Consegui Muito Obrigado por a ajuda.
Olá
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada
Eu comprei de senquerer 15gb de dados moveis e foi de senquerer porfavor tirem
nao gastei nada ainda
Bem-vindo ao Fórum NSO
Adicionou um aditivo de internet indevidamente, é isso?
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Tenho em casa serviço fibra da nós mas teve um desentendimento e vou cancelar o serviço. O serviço que tenho é impresarial e como vou fazer contrato novo vai ser particular mas no nome da minha mãe que é a dona da casa e assim usuferir do desconto de deficiência. A Vodafone faz já a contactei mas como Tenho já a ligação feita da nós queria saber se também faz e até era mais fácil.
Agradeço a atenção.
Peço ajuda para aderir a um pacote nós com desconto para deficientes os
Grau de incapacidade de 60% certo? Penso que só numa loja para poder entregar o atestado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Sim, pode manter os serviços NOS e entregar o comprovativo de incapacidade para atribuirmos-lhe o devido desconto.
Obrigado
Preciso de ajuda fiquei sem serviço assim do nada desliguei o telemóvel e voltei a ligar e nada ? E não posso contactar a nos como faço ?
so o telemovel? tem telefone fixo para poder ligar? Consegue ir a uma loja?
Nada de nada
O cartão ficou sem serviço
Olá
Sugerimos que retire o cartão SIM do seu telemóvel e teste noutro equipamento, para confirmar se tem rede. Caso tenha rede, poderá estar relacionado com o telemóvel.
Caso a situação se mantenha, diga-nos, para podermos verificar.
Obrigada
Olá boa noite.
Sou cliente da nos a 6 meses e no início do contrato fui prometido TV e uma coluna.
E quando fui buscar TV paguei 10€ disseram que me seria descontado na factura até hoje nada.
Até hoje não recebi a coluna que me é prometido.
Espero que me possam ajudar.
O meu número de cliente é : CXXXXXXXX
Obrigado
Bom dia
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas , desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas .
meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar .
obrigado !
Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas , desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas .
meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar .
obrigado !
Boa tarde, obviamente a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.