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Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo

O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
Só tens que responder à sms que te enviaram com a palavra sim. Não consegues enviar sms?
Consigo mas diz que não foi enviando
Para outros números consegues? Experimenta desligar e ligar o telemóvel.

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.


tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Bom dia, deverá entrar através deste link aminhanet.nos.pt com os códigos que usa para entrar na Área Cliente


tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.


tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.

Conseguiu ?


Consegui Muito Obrigado por a ajuda.


Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

@WhiteDog, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda :hugging:!

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Eu comprei de senquerer 15gb de dados moveis e foi de senquerer porfavor tirem 

nao gastei nada ainda


Bem-vindo ao Fórum NSO @António Batista Tabuada

Adicionou um aditivo de internet indevidamente, é isso? 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Tenho em casa serviço fibra da nós mas teve um desentendimento e vou cancelar o serviço. O serviço que tenho é impresarial e como vou fazer contrato novo vai ser particular mas no nome da minha mãe que é a dona da casa e assim usuferir do desconto de deficiência. A Vodafone faz já a contactei mas como Tenho já a ligação feita da nós queria saber se também faz e até era mais fácil.

Agradeço a atenção.


Peço ajuda para aderir a um pacote nós com desconto para deficientes os


Grau de incapacidade de 60% certo? Penso que só numa loja para poder entregar o atestado


Bem-vinda ao Fórum NOS @marlene dantas da costa

Sim, pode manter os serviços NOS e entregar o comprovativo de incapacidade para atribuirmos-lhe o devido desconto. 
Obrigado


Preciso de ajuda fiquei sem serviço assim do nada desliguei o telemóvel e voltei a ligar e nada ? E não posso contactar a nos como faço ?


so o telemovel? tem telefone fixo para poder ligar? Consegue ir a uma loja?


Nada de nada 


O cartão ficou sem serviço 


Olá @anapereira00,

Sugerimos que retire o cartão SIM do seu telemóvel e teste noutro equipamento, para confirmar se tem rede. Caso tenha rede, poderá estar relacionado com o telemóvel.

Caso a situação se mantenha, diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada


Olá boa noite. 

Sou cliente da nos a 6 meses e no início do contrato fui prometido TV e uma coluna. 

E quando fui buscar TV paguei 10€ disseram que me seria descontado na factura até hoje nada.

Até hoje não recebi a coluna que me é prometido. 

Espero que me possam ajudar. 

O meu número de cliente é : CXXXXXXXX

Obrigado 😊

 

 


Bom dia @UTANQUE JULIO LUIS o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.


Olá @UTANQUE JULIO LUIS,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada  da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas ,  desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas . 
meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar . 
obrigado !


Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada  da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas ,  desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas . 
meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar . 
obrigado !

Boa tarde, obviamente a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum informando os moradores do problema que está a enfrentar (alteração de morada) para que possam entrar na sua conta e poderem dar a sua ajuda. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem


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