Skip to main content

Estou sem fibra (TV + internet) desde o dia 13/09. A mensagem automática que recebo do 16990 é que a avaria está identificada e que prevêm resolve-la até às 19h. A mensagem é a mesma desde de sexta-feira 13/09.

Gostaria de saber qual o prazo realmente espectável para a resolução da avaria e que compensação vai acontecer na fatura deste periodo.

Cumps,

LG

Eu também estou, moro na mesma zona e acho que a nos, tem pouca vontade de resolver o problema, corro para a loja de Esposende e não me dão resposta válida,  eu é que estou sem nada, nem tv, pois desligaram o cabo de antena do prédio,  estou a ponderar sair deste serviço 

Boa tarde @Luis Guimarães e @ManuelCosta,

Agradecemos as vossas mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

@João H. Não envio números nenhuns, pois já fiz na loja de Esposende a reclamação,  a avaria é na freguesia de Palmeira de Faro - Esposende,  agora não adianta andar com a lengalenga para cada um, a solução é resolver a avaria ou seja o que for, o que quero é  esta porcaria a dar

Boa tarde @ManuelCosta,

Agradecemos o seu testemunho.

Nesse sentido não teremos a possibilidade de partilhar qualquer tipo de prazo de resolução assim como atribuir qualquer crédito por indisponibilidade, por não ser possível realizar qualquer associação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário