Skip to main content
Header

Recebi cartão internet movél 5G sem ter pedido. ainda se encontra fechado no envelope pequeno. Recebi agora fatura de 25€ num serviço nunca usado? para um contrato nunca aceite ou assinado? 

 

Ligar para a NOS é impossivel e não vejo outro meio de comunicação sem ser este. Gostaria de saber que passos posso tomar agora para cancelar o serviço que NUNCA ativei.

 

Obrigado pela atenção

Tiago de Matos

O cartão está associado ao seu pacote NOS? Se sim, sim. 


Se for a minha area de cliente não tem esse numero ou contrato associado não. So recebi por email a fatura.


Então é um pós-pago.. Sim, independentemente de o usar ou não é cobrada a mensalidade. 

Isso não acontece apenas quando é um pré-pago (carregamentos)


Boa tarde, @Tiago de Matos. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda. 🤗

Para melhor compreendermos a situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número associado à Internet Móvel
  • Número de contribuinte associado ao serviço

Obrigado


Bom dia.

Senhores, eu Mauricio Lopes responsável da empresa Bronzeado Carismático recebi uma fatura 202492/2225659, €104,04, de 12/09/2024.

Informo que esta fatura refere-se à cobrança de equipamentos de segurança não entregue.

Contudo, a NOS SECURITAS ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADA. Os equipamentos foram retirados em  10 de abril de 2024, às 14:38. 

Já não tenho contracto de serviço com a NOS desde junho desde ano. Bem como, nada a dever.

Infelizmente, a NOS mesmo confirmando a finalização do contracto à época, não demonstra organização.

Peço, por gentileza, que verifiquem tal situação de Fatura Indevida e constrangedora.

A propósito, não há nada a dever pela empresa conforme no Portal do Cliente NOS - consulta de faturas e pagamentos.

 

 

Muito obrigado.

Mauricio Lopes 


Boa tarde @BRONZEADO CARISMÁTICO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário