Skip to main content
Header

Fatura Indevida de serviço não ativo

Recebi cartão internet movél 5G sem ter pedido. ainda se encontra fechado no envelope pequeno. Recebi agora fatura de 25€ num serviço nunca usado? para um contrato nunca aceite ou assinado? 

Ligar para a NOS é impossivel e não vejo outro meio de comunicação sem ser este. Gostaria de saber que passos posso tomar agora para cancelar o serviço que NUNCA ativei.

Obrigado pela atenção

Tiago de Matos

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3721 comentários
  • 13 de março de 2024

O cartão está associado ao seu pacote NOS? Se sim, sim. 

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de março de 2024

Se for a minha area de cliente não tem esse numero ou contrato associado não. So recebi por email a fatura.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3721 comentários
  • 13 de março de 2024

Então é um pós-pago.. Sim, independentemente de o usar ou não é cobrada a mensalidade. 

Isso não acontece apenas quando é um pré-pago (carregamentos)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29055 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa tarde, @Tiago de Matos. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda. 🤗

Para melhor compreendermos a situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número associado à Internet Móvel
  • Número de contribuinte associado ao serviço

Obrigado

Bom dia.

Senhores, eu Mauricio Lopes responsável da empresa Bronzeado Carismático recebi uma fatura 202492/2225659, €104,04, de 12/09/2024.

Informo que esta fatura refere-se à cobrança de equipamentos de segurança não entregue.

Contudo, a NOS SECURITAS ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADA. Os equipamentos foram retirados em  10 de abril de 2024, às 14:38. 

Já não tenho contracto de serviço com a NOS desde junho desde ano. Bem como, nada a dever.

Infelizmente, a NOS mesmo confirmando a finalização do contracto à época, não demonstra organização.

Peço, por gentileza, que verifiquem tal situação de Fatura Indevida e constrangedora.

A propósito, não há nada a dever pela empresa conforme no Portal do Cliente NOS - consulta de faturas e pagamentos.

Muito obrigado.

Mauricio Lopes 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29055 comentários
  • 17 de setembro de 2024

Boa tarde @BRONZEADO CARISMÁTICO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário