O cartão está associado ao seu pacote NOS? Se sim, sim.
Se for a minha area de cliente não tem esse numero ou contrato associado não. So recebi por email a fatura.
Então é um pós-pago.. Sim, independentemente de o usar ou não é cobrada a mensalidade.
Isso não acontece apenas quando é um pré-pago (carregamentos)
Boa tarde, @Tiago de Matos. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.
Para melhor compreendermos a situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O número associado à Internet Móvel
- Número de contribuinte associado ao serviço
Obrigado
Bom dia.
Senhores, eu Mauricio Lopes responsável da empresa Bronzeado Carismático recebi uma fatura 202492/2225659, €104,04, de 12/09/2024.
Informo que esta fatura refere-se à cobrança de equipamentos de segurança não entregue.
Contudo, a NOS SECURITAS ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADA. Os equipamentos foram retirados em 10 de abril de 2024, às 14:38.
Já não tenho contracto de serviço com a NOS desde junho desde ano. Bem como, nada a dever.
Infelizmente, a NOS mesmo confirmando a finalização do contracto à época, não demonstra organização.
Peço, por gentileza, que verifiquem tal situação de Fatura Indevida e constrangedora.
A propósito, não há nada a dever pela empresa conforme no Portal do Cliente NOS - consulta de faturas e pagamentos.
Muito obrigado.
Mauricio Lopes
Boa tarde @BRONZEADO CARISMÁTICO,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado