Skip to main content
Header

Como diz o título, apesar de conseguir conectar ao Wi-Fi não obtenho internet. No router (NOS Giga Router  Wi-Fi 5.0) a luz referente à internet está constantemente a piscar. Já tentei com vários equipamentos e nenhum tem acesso à internet, e também já reiniciei o router tanto removendo a tomada como também pela página do IP. Alguma sugestão?

Boa tarde, @pedrotorr,

 

Sugiro contacto para o apoio técnico, através de uma das linhas da NOS. Deverá ser problema de sinal, avaria no router ou avaria local.

 

931699000

Custo de uma chamada para a rede móvel nacional

 

 

16990

Opção apoio técnico é gratuita se ligar da rede NOS. Se ligar de outras redes o custo é 0,61€ / minuto


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @pedrotorr.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, por favor. Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @pedrotorr.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, por favor. Partilhe connosco o resultado.

Obrigado



Já o fiz, por poucos minutos a luz da internet no router ficou fixa até que a luz do Wi-Fi ligou e voltou a piscar permanentemente.

Também já tentei tirar e voltar a colocar os cabos coaxiais mas não teve nenhum efeito.

Na página do IP a Internet e a “Voz” estão desligadas/vermelhas.


Agradecemos o seu testemunho @pedrotorr.

Em alternativa à sugestão do @CP001 envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário