O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
Box iris?
Não
Box UMA
alguns passos:
menu-definições-ajuda técnica-repor parametros originais
se não resolver: tirar o cabo hdmi e voltar a colocar, tanto na tv como na box.
Se não resolver, experimentar colocar o HDMI na entrada HDMI2 ou HDMI3 e testar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia tenho um cartao NOS IoT Alarme e outiliso para camaras de caca hc-700M gostava de saber pour dia quantos mails posso receber ? um dia recebo 40 e depois nao manda mais nada obrigados pesso desculpa do meu portugues
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem.
O seu serviço IoT ficou bloqueado após receção dos e-mails?
Obrigado
Olá bom dia ! Não consigo contactar o suporte por telefone, não consigo entrar na app nos, e estou sem net em casa. Ao telefone diz a msg que estão com problemas e em breve será resolvido e desligam .
podem me ajudar por favor ?
Bom dia,
Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra identificada e em resolução, pelo que estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.
No entanto, estamos disponíveis. Dê-nos, por favor, mais informação para podermos ajudar.
Obrigado
AO TENTAR FAZER O MEU REGISTO NA AREA DO CLIENTE ENVIAM UM CODIGO PARA O MEU MAIL MAS AO IR AO MAIL PARA SABER O CODIGO QUANDO VOLTO Á AREA DE CLIENTE E METO O CODIGO JÁ NAO ACEITA NÃO É POSSIVEL ENVIAR O CÓDIGO PARA O MEU TELEMOVEL 96*******?
GRATO/CUMP
Deixe a área de cliente aberta e o código é aceite
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O
Detalhe-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite
Em vez de colocar o email, use o número e password para fazer login.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
O
Por favor, diga-nos se conseguiu resolver o acesso à my NOS.
Obrigado,
Queria fazer acordo de pagamento mas mensalidade
envie mensagem a moderação para ajudarem. mas tem de enviar para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.