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Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo

O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir

Box iris?

Não

Box UMA


alguns passos:

menu-definições-ajuda técnica-repor parametros originais

se não resolver: tirar o cabo hdmi e voltar a colocar, tanto na tv como na box.

Se não resolver, experimentar colocar o HDMI na entrada HDMI2 ou HDMI3 e testar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tiago Marques Silva.

O @Guimas partilhou boas recomendações sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia tenho um cartao  NOS IoT Alarme e outiliso para camaras de caca hc-700M gostava de saber pour dia quantos mails posso receber ? um dia recebo 40 e depois nao manda mais nada  obrigados pesso desculpa do meu portugues😉


Boa tarde @fernandode jesus de oliveira,

Agradecemos a usa mensagem.

O seu serviço IoT ficou bloqueado após receção dos e-mails?

Obrigado


Olá bom dia ! Não consigo contactar o suporte por telefone, não consigo entrar na app nos, e estou sem net em casa. Ao telefone diz a msg que estão com problemas e em breve será resolvido e desligam . 
podem me ajudar por favor ? 


Bom dia, @Perola. 😊

Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra identificada e em resolução, pelo que estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

No entanto, estamos disponíveis. Dê-nos, por favor, mais informação para podermos ajudar. 🤗

Obrigado


AO TENTAR FAZER O MEU REGISTO NA AREA DO CLIENTE ENVIAM UM CODIGO PARA O MEU MAIL MAS AO IR AO MAIL PARA SABER O CODIGO QUANDO VOLTO Á AREA DE CLIENTE E METO O CODIGO JÁ NAO ACEITA NÃO É POSSIVEL ENVIAR O CÓDIGO PARA O MEU TELEMOVEL 96*******?

GRATO/CUMP


Deixe a área de cliente aberta e o código é aceite


Boa tarde @EDUARDO DE AMORIM GONÇALVES,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@Guimas partilhou uma boa recomendação. 

Detalhe-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa noite @EDUARDO DE AMORIM GONÇALVES,

Em vez de colocar o email, use o número e password para fazer login.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


O @Jorge C deu uma alternativa, @EDUARDO DE AMORIM GONÇALVES

Por favor, diga-nos se conseguiu resolver o acesso à my NOS. 
Obrigado, 


Queria fazer acordo de pagamento mas mensalidade 


envie mensagem a moderação para ajudarem. mas tem de enviar para o perfil @Fórum


Boa tarde @Vítor Henrique santos amorim,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 


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