Boa tarde @Filipe Alexandre Tomé Prata,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago?
Caso seja pré-pago, confirmou se a renovação do tarifário ocorreu e tinha saldo para a mesma?
Sugerimos que teste o cartão SIM noutro dispositivo.
Obrigado
Já experimentei igualmente noutro dispositivo mas continua com o mesmo problema. Tenho um tarifário pós-pago com as faturas em dia.
Já experimentei igualmente noutro dispositivo mas continua com o mesmo problema. Tenho um tarifário pós-pago com as faturas em dia.
Isso foi o cartão que morreu garantidamente.
Vai a uma loja e troca. Como é uma avaria técnica do cartão eles dão-te um novo de graça.
Um bem haja
Bom dia, @Filipe Alexandre Tomé Prata.
O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda ao sugerir deslocar-se a uma loja NOS para adquirir a 2.ª via do cartão, no entanto, há um custo associado para a ativação, que apenas é anulado caso seja verificado pelos legistas a avaria do cartão SIM, pelo que deverá mencionar os despistes feitos.
Obrigado