Eu tenho um hotspot com um cartão NOS Kanguru e quis carregar o mesmo no passado fim de semana para ter net durante uns dias que fui de férias. Não existe em lado nenhum do site informação sobre os tarifários ou custos de carregamento/dia. Tive que ligar para o apoio e foi-me cobrado 2€ na fatura, sendo que era impossivel obter a informação que pretendia no site.
Bom dia,
O plano de carregamentos e a duração de tráfego encontram-se disponibilizados no site NOS.
Quanto ao custo da chamada, dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
A título excecional vamos creditar o valor da chamada, por favor, indique-nos o número da última fatura.
Obrigado,
Eu pretendia 6 dias e essa opção não aparece. Podem-me indicar então quanto seria?
fatura: FT 202493/1826287
Atualmente os carregamentos são de 5 em 5,
Quanto ao crédito, o mesmo será refletido na próxima fatura a emitir. O mesmo está registado com o número 000154903224.
Obrigado,
Era essa informação que eu pretendia e que sugiro que seja adicionada ao site, evitando ter que se contactar o apoio.
obrigado
Agradecemos a sua sugestão,
Endereçámos a mesma.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.