Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
- aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
- inserir um nome e um número e clicar em "Concluir"
Após variadíssimas tentativas desde o dia de ontem não consigo efetuar o carregamento dos números, ocorre sempre um erro na aplicação conforme pode confirmar na imagem.
Agradeço solução
Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
- aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
- inserir um nome e um número e clicar em "Concluir"
não é bem assim só mesmo os serviços técnicos da nos resolvem este problema e mesmo assim ainda não está totalmente...
Neste momento a gestão da lista de contactos autorizados não se encontra disponível na App NOS. Pode fazer essa gestão através da Área de Cliente, seguindo estes passos.
Ao inserir os números enganei-me ao por o número da mãe. Tenho que esperar os 30 dias para editar de novo ou existe alguma maneira de modificar o número?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A edição da lista de contactos apenas é possível a cada 30 dias.
Podemos, ainda assim e de forma pontual, ajudar configurando o número por si.
Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ao inserir os números enganei-me ao por o número da mãe. Tenho que esperar os 30 dias para editar de novo ou existe alguma maneira de modificar o número?
Estou igual.
Fale com a moderação através do perfil
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.