Skip to main content
Header

Campanha Verão 2024


Forum|alt.badge.img+1

Com o aproximar do Verão, regressamos uma vez mais à discussão que infelizmente tornou-se habitual na NOS.
 

Já lá vai o tempo em que com a Optimus havia sempre ações de ativação de marca, ofertas pontuais e específicas para a altura do ano, mas desde que mudaram para NOS, a política tornou-se outra.

Incrivelmente a Vodafone e o MEO têm sempre campanhas de Natal e Verão, mas a NOS simplesmente desapareceu do mapa nesse âmbito.



Para o Verão 2024

Vodafone

https://www.vodafone.pt/campanhas/happy-summer.html?i_id=hpsite-destaque-delight-verao-4

2 semanas de Internet Ilimitada (seguidas ou alternadas)

Limite de velocidade: 10Mbps

Disponível para Particulares e EMpresas

 

MEO

https://www.meo.pt/verao-oferta-dados-moveis-ilimitados

2 semanas de Internet Ilimitada (seguidas)

Sem Limite de Velocidade

Particulares

 

 

Quando a DIGI tiver operação comercial depois logo telefonam… pode é ser tarde.

15 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @DanielS.

De momento não temos novidades sobre campanhas de verão na NOS.

Fique atento a todas as novidades aqui no Fórum NOS.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Zettabyte
  • June 22, 2024

Normal. Não há, logo não há novidades!
 

Porque razão é que pessoas que pagam tarifários como este, não podem ter uma campanha de dados móveis? Não vão usufruir da mesma?
 

 Se bem que quem paga 17,49€ por 1GB está a viver num mundo paralelo, certamente, mas isso já é outra discussão  

 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 22, 2024

Bom dia @DanielS,

Agradeço por me recordar das duas semanas de dados ilimitados na Vodafone.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2024

Agradecemos a sua sua sugestão, @DanielS 

Sugerimos que fique atento às novidades, aqui, como também em “Vantagens” na App my NOS. 
Obrigado,


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Zettabyte
  • July 8, 2024

Considerando que já entramos no mês de julho, é de lamentar a NOS ser o único operador sem ofertas de Verão para os seus clientes, à semelhança da ausência nos últimos anos no Verão e no Natal. 
 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2024

Boa tarde @DanielS,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento não temos novidades a partilhar. Sugerimos que fique atento às novidades aqui, no Fórum NOS, como também no menu “Vantagens” na App my NOS. 

Obrigado,


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Zettabyte
  • July 8, 2024

Claro que não têm novidades, elas não existem há bastante tempo!
As novidades no fórum não são nenhumas e as ditas “vantagens” são uma mão cheia de nada para quem é apenas cliente do serviço móvel.

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Zettabyte
  • July 30, 2024

Só para recordar que a NOS não teve qualquer Campanha de Verão 2024


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 1, 2024

Só para recordar que a NOS não teve qualquer Campanha de Verão 2024

 

Boa noite @DanielS,

A Vodafone, entre outras campanhas, ofereceu os habituais 15 dias com dados ilimitados 😊

Obrigado.


  • Byte
  • August 4, 2024

Vergonha. Quando acabar a fidelização, quero ver.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Zettabyte
  • August 20, 2024

Passei por aqui apenas para confirmar uma vez mais, que a NOS, é a ÚNICA operadora sem campanha de Verão 2024. 

Passaram de 8 para 80. Pode ser que quando a DIGI lançar a operação comercial algum Director acorde, mas já vai tarde. 


  • Kilobyte
  • August 27, 2024

Mais do mesmo. Sempre a explorar ao máximo. Agora é só esperar que  venha recomendar estar atento às novidades.

 

Em breve vão perder um cliente. E comigo irão mais 3 atrás. Mas que vos interessa isso, não é verdade? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2024

Boa tarde @Bluxip,

Agradecemos a partilha do seu testemunho.

O seu comentário foi editado por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS, sendo desrespeitoso para com a moderação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • August 28, 2024

Desrespeitoso?

Chamar alguém do suporte um "bot" por responder sempre da mesma forma, ipsis verbis, com uma resposta pré-preparada e que denota, isso sim, um desrespeito pelos clientes pois não mostra estar interessado na questão colocada? Clientes que são quem pagam e deviam ter a atenção, o cuidado e as suas pretensões satisfeitas e não o contrário? Isso sim é desrespeito. Mas é assim este mundo ao contrário. 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Zettabyte
  • September 17, 2024

Como seria de esperar, a NOS foi o único operador que não teve uma Campanha de Verão 2024

Uma miséria franciscana.


Vamos aguardar pelo final de 2024 para rir um pouco.