Bom dia.
Já passaram mais de 48 horas desde que troquei o meu SIM físico por eSIM, mas até ao momento não recebo SMS de validação de Homebanking para conseguir instalar as aplicações dos bancos.
Os outros tipos de SMS consigo receber e enviar.
Já reiniciei o meu equipamento, verifiquei que tenho ativo o SIM correto para recepção das mensagens e que o centro de mensagens ou o SMSC (Short Message Service Center) é +35193121314.
Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação.
Obrigado.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de telemóvel NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Bom dia
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- O seu número de telemóvel NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Boa tarde.
Já enviei os dados solicitados.
Fico a aguardar a vossa ajuda.
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia.
Já recebi a vossa resposta e confirmo que o problema ficou resolvido.
Obrigado.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.
Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
estou exactamente com a mesma situacão como posso resolver?
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de telemóvel NOS;
- Número de contribuinte associado.
Obrigado
boa tarde tb estou com esse problema, normalmente ja por duas vezes que me aconteceu ao fim de uns dois dias os sms caem todos . ontem adicionei de novo o esim e voltou a saga de nao receber tb short codes
Boa tarde,
A situação tem sido recorrente, de cada vez que se ativa um eSIM. Só ao fim de uns dias ou horas, por razões segurança, torna a receber SMS de bancos.
Parece um nítido caso de excesso de zelo da parte da NOS. Devia aliviar as restrições, ou pelo menos avisar os clientes de que esta situação existe.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, à quanto tempo realizou a ativação do eSIM.
Obrigado
vou aguardar para que fique a funcionar
obrigado pela dica
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
ficou a funcionar cerca de dia e meio depois
Agradecemos o feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
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