Boa tarde, envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação acerca dos problemas detetados nas faturas para que possam ser analisados e esclarecidos
Boa tarde @JOMS,
Pode acompanhar o pedido que existe conforme descrito no tópico em baixo.
Em relação aos custos das linhas de apoio.
931 699 000
16990
A partir da rede NOS:
-
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
-
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
-
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
-
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
O Fórum NOS é um canal de ajuda por escrito, portanto por favor detalhe a situação.
Obrigado
Boa tarde @JOMS,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente e detalhe do assunto.
Obrigado
@Jorge C
“Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00”
Na minha experiência isto é falso, mesmo em casos de problemas técnicos, imputáveis à infraestrutura NOS, são cobrados “extras”.
E “A partir da rede NOS:” é considerado um telefone móvel com cartão NOS associado ao contrato? Porque no serviço fibra ficar sem ligação costuma implicar ficar sem NET, TV e telefone fixo.
Exemplo:
02 set
00:44:40 Assistente NOS Empresas €0,369
08:40:31 Assistente NOS Empresas €0,369
08:56:47 Assistente NOS Empresas €0,369
Os únicos contatos realizados para a NOS são sempre relativos a quebras de serviço.
Boa tarde @Augmented,
Queremos analisar e esclarecer a situação.
O número que utilizou para contactar a NOS foi o 16100, que se destina a profissionais e empresas?
Obrigado
@João H. Correto, liguei para o 16100.
Em uma outra ocasião tive inclusivamente de ligar através de um número que tenho inglês pois não tinha nenhum serviço.
Em um contrato empresarial estive sem internet, telefone fixo, TV, e 4 telemóveis sem serviço NOS.
Como forma de compensação foi-me oferecido o pagamento dos “extras” referentes ao contato com a linha de apoio e mais internet móvel. O extra de internet móvel recusei o pagamento dos extra não consegui.
Boa tarde, @Augmented
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, liguei para a linha de novas adesões e pedi para entrarem em contacto comigo dado o elevado tempo de espera, isto no dia 3 de Janeiro, hoje são 5 de Janeiro e ainda continuo à espera da devolução da chamada, realmente é cada vez mais difícil obter respostas para as nossas duvidas,
Outra coisa pedi como presente de Natal um código para o videoclube, foi atribuído aquando do pedido, mas entretanto “desapareceu” pois não o vejo em lado nenhum...
Muito Obrigado à NOS pela consideração para com um cliente com mais de 10 anos de fidelização!
Boa tarde, @Sandro Ribeiro.
Lamentamos a situação que descreve, não é esta a experiência que queremos que tenha.
Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado.
Obrigado
Boa noite:
Caros Senhores nao sei se são da NOS ou almas caridosas que filtram as reclamaçoes. Primeiro lamentar o comportamento da NOS pois com excepçao deste forum que nao é a NOS nao tem nada mais a nao ser um numero de telefone a pagar ainda por cima. Segundo estou cansado dos V/ alertas de Faturas pagamentos ou entao “melhoramentos” do contrato com mais 2 anos de fidelizaçao e agora o aumento é da internet por “apenas” mais13,00”, como se vivessemos num Luxemburgo ou Paises Baixos onde o salario minimo ultrpassa o 2.000,00 €. Facilitem mas é a vida ao v/ actuais clientes no meu caso ainda sou da Tv Cabo com email netcabo e parem de deitar a net a baixo constantemente pois ja pago mais de 60,00 mes o que já e muito. Cumprimentos
Miguel Duraes - Nif *********
Boa tarde @Miguel Durães,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sr Joao H: Diz o Sr…. Detalhe nos qual a sua questao.’’’’ Nao falei ou escrevi em chines? Nao compreendeu o teror da mensagem? A NOS no seu melhor e o Sr nao ficou nada bem na foto.
Sr Joao H: Diz o Sr…. Detalhe nos qual a sua questao.’’’’ Nao falei ou escrevi em chines? Nao compreendeu o teror da mensagem? A NOS no seu melhor e o Sr nao ficou nada bem na foto.
Também não vejo questão nenhuma na sua mensagem. Não gosta do preço praticado, pode sempre renegociar o contrato, é só ligar e pedir para falar com a fidelziação.
Depois, diz que “Deitam a net abaixo”… o que é que é isso sequer? Ninguém manda a “net abaixo” tem de explicar melhor isso e acho que é isso que o moderador se refere.
Fica um bocado mal apontar o dedo aos outros antes de tentar perceber a nossa propria ignorancia.
um bem haja
Bom dia, @Miguel Durães.
O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Queremos ajudar, no entanto, para o podermos fazer precisamos de saber detalhadamente o que se passa, uma vez que a NOS não “Deita abaixo” a internet de nenhum cliente.
Obrigado,