Skip to main content
Header

Bom dia:

Precisava de contactar o Apoio a Clientes por escrito. Sou familiar do titular desta conta que tem um pedido pendente relativo ás faturas. Ele já foi a uma loja e inseriram o pedido no sistema, mas o mesmo já possui a data de previsão de resolução ultrapassada sem que haja uma resposta. E a data limite para pagamento das faturas vai-se aproximando. A pedido do titular, que é um senhor idoso e já com alguma dificuldade em lidar com estas questões estive a verificar as faturas e já percebi o que está em causa. Para o efeito necessitava de contactar o apoio a clientes, mas preferia que o mesmo fosse por escrito, por duas ordens de razão: 1- O contacto telefónico para falar com um operador tem um custo; 2- Sempre prefiro o contacto por escrito, pois não só fico com um registo do que escrevi, como também com com o registo da data e do envio do mesmo. No entanto verifiquei que a NOS não possui nenhum formulário ou endereço de mail para o efeito. Por esse motivo, solicitava informações de como contactar o Apoio a Clientes por escrito. Desde já agradeço a ajuda que me possam dar relativo a esta situação. Muito obrigado.

Boa tarde, envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação acerca dos problemas detetados nas faturas para que possam ser analisados e  esclarecidos

Boa tarde @JOMS,

Pode acompanhar o pedido que existe conforme descrito no tópico em baixo.

Em relação aos custos das linhas de apoio.

931 699 000

• Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990 

A partir da rede NOS:

• Chamada gratuita para atendimento automático e vendas

• Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00

• Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)

• Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

O Fórum NOS é um canal de ajuda por escrito, portanto por favor detalhe a situação.

Obrigado

Boa tarde @JOMS,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente e detalhe do assunto.

Obrigado

@Jorge C

“Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00”

Na minha experiência isto é falso, mesmo em casos de problemas técnicos, imputáveis à infraestrutura NOS, são cobrados “extras”.

E “A partir da rede NOS:” é considerado um telefone móvel com cartão NOS associado ao contrato? Porque no serviço fibra ficar sem ligação costuma implicar ficar sem NET, TV e telefone fixo.

Exemplo:

02 set

00:44:40 Assistente NOS Empresas €0,369

08:40:31 Assistente NOS Empresas €0,369

08:56:47 Assistente NOS Empresas €0,369

Os únicos contatos realizados para a NOS são sempre relativos a quebras de serviço.

Boa tarde @Augmented,

Queremos analisar e esclarecer a situação.

O número que utilizou para contactar a NOS foi o 16100, que se destina a profissionais e empresas?

Obrigado 

@João H. Correto, liguei para o 16100.

Em uma outra ocasião tive inclusivamente de ligar através de um número que tenho inglês pois não tinha nenhum serviço.

Em um contrato empresarial estive sem internet, telefone fixo, TV, e 4 telemóveis sem serviço NOS.

Como forma de compensação foi-me oferecido o pagamento dos “extras” referentes ao contato com a linha de apoio e mais internet móvel. O extra de internet móvel recusei o pagamento dos extra não consegui.

Boa tarde, @Augmented 

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde, liguei para a linha de novas adesões e pedi para entrarem em contacto comigo dado o elevado tempo de espera, isto no dia 3 de Janeiro, hoje são 5 de Janeiro e ainda continuo à espera da devolução da chamada, realmente é cada vez mais difícil obter respostas para as nossas duvidas, 

Outra coisa pedi como presente de Natal um código para o videoclube, foi atribuído aquando do pedido, mas entretanto “desapareceu” pois não o vejo em lado nenhum...

Muito Obrigado à NOS pela consideração para com um cliente com mais de 10 anos de fidelização!

Boa tarde, @Sandro Ribeiro.

Lamentamos a situação que descreve, não é esta a experiência que queremos que tenha.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Boa noite:

Caros Senhores nao sei se são da NOS ou almas caridosas que filtram as reclamaçoes. Primeiro lamentar o comportamento da NOS pois com excepçao deste forum que nao é a NOS nao tem nada mais a nao ser um numero de telefone a pagar ainda por cima. Segundo estou cansado dos V/ alertas de Faturas pagamentos ou entao “melhoramentos” do contrato com mais 2 anos de fidelizaçao e agora o aumento é da internet por “apenas” mais13,00”, como se vivessemos num Luxemburgo ou Paises Baixos onde o salario minimo ultrpassa o 2.000,00 €. Facilitem mas é a vida ao v/ actuais clientes no meu caso ainda sou da Tv Cabo com email netcabo e parem de deitar a net a baixo constantemente pois ja pago mais de 60,00 mes o que já e muito. Cumprimentos

Miguel Duraes - Nif *********

Boa tarde @Miguel Durães,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sr Joao H: Diz o Sr…. Detalhe nos qual a sua questao.’’’’  Nao falei ou escrevi em chines? Nao compreendeu o teror da mensagem? A NOS no seu melhor e o Sr nao ficou nada bem na foto.

Sr Joao H: Diz o Sr…. Detalhe nos qual a sua questao.’’’’  Nao falei ou escrevi em chines? Nao compreendeu o teror da mensagem? A NOS no seu melhor e o Sr nao ficou nada bem na foto.

Também não vejo questão nenhuma na sua mensagem. Não gosta do preço praticado, pode sempre renegociar o contrato, é só ligar e pedir para falar com a fidelziação.

Depois, diz que “Deitam a net abaixo”… o que é que é isso sequer?  Ninguém manda a “net abaixo” tem de explicar melhor isso e acho que é isso que o moderador se refere. 

Fica um bocado mal apontar o dedo aos outros antes de tentar perceber a nossa propria ignorancia. 

um bem haja 

Bom dia, @Miguel Durães

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.  Queremos ajudar, no entanto, para o podermos fazer precisamos de saber detalhadamente o que se passa, uma vez que a NOS não “Deita abaixo” a internet de nenhum cliente. 

Obrigado, 

Comentário