Skip to main content
Header

Eu tenho um hotspot com um cartão NOS Kanguru e quis carregar o mesmo no passado fim de semana para ter net durante uns dias que fui de férias. Não existe em lado nenhum do site informação sobre os tarifários ou custos de carregamento/dia. Tive que ligar para o apoio e foi-me cobrado 2€ na fatura, sendo que era impossivel obter a informação que pretendia no site.

Bom dia, @João Fróis
O plano de carregamentos e a duração de tráfego encontram-se disponibilizados no site NOS

 

Quanto ao custo da chamada, dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

A título excecional vamos creditar o valor da chamada, por favor, indique-nos o número da última fatura. 
Obrigado, 


Eu pretendia 6 dias e essa opção não aparece. Podem-me indicar então quanto seria?

fatura: FT 202493/1826287


Atualmente os carregamentos são de 5 em 5, @João Fróis. Se carregar com €5 dá-lhe acesso durante dois dias, se carregar com €10 tem 5 dias. Recordamos ainda que o prazo inicia a partir do momento em que o carrega. 

Quanto ao crédito, o mesmo será refletido na próxima fatura a emitir. O mesmo está registado com o número 000154903224. 
Obrigado, 

 


Era essa informação que eu pretendia e que sugiro que seja adicionada ao site, evitando ter que se contactar o apoio. 
obrigado


Agradecemos a sua sugestão, @João Fróis
Endereçámos a mesma. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Comentário