Eu também estou, moro na mesma zona e acho que a nos, tem pouca vontade de resolver o problema, corro para a loja de Esposende e não me dão resposta válida, eu é que estou sem nada, nem tv, pois desligaram o cabo de antena do prédio, estou a ponderar sair deste serviço
Boa tarde @Luis Guimarães e @ManuelCosta,
Agradecemos as vossas mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
@João H. Não envio números nenhuns, pois já fiz na loja de Esposende a reclamação, a avaria é na freguesia de Palmeira de Faro - Esposende, agora não adianta andar com a lengalenga para cada um, a solução é resolver a avaria ou seja o que for, o que quero é esta porcaria a dar
Boa tarde @ManuelCosta,
Agradecemos o seu testemunho.
Nesse sentido não teremos a possibilidade de partilhar qualquer tipo de prazo de resolução assim como atribuir qualquer crédito por indisponibilidade, por não ser possível realizar qualquer associação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado