- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,971 Tópicos
- 61,023 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7966 Tópicos
TELES6Megabyte
Sinal Wi-Fi fraco
Boa tarde, Ando há meses para resolver o problema de sinal Wi-Fi.... Já foram feitos todos os despistes, desde atualizações, fazer restart ao router etc... O que é certo que continua tudo igual. Hoje telefono para os vossos serviços, tenta passar chamada para vários departamentos.... Sendo que depois estive mais de 30 min à espera de alguém.... 1h de chamada e não voltaram a falar comigo. Concerteza que vão perder um cliente de anos. Pelo menos fiquei a saber que não estou fidelizado e hoje ao contactar-vos senti-me gozado pelos vossos serviços, não voltaram à chamada e fiquei imenso tempo à espero. Obrigado pelo profissionalismo.
Rod 1Kilobyte
Internet fixa
Boa tarde Na passada semana fiquei sem internet em casa. Contactei aos serviços técnicos da Nos que agendaram visita do técnico, para o mesmo dia. mais tarde fui contactado pelo técnico, que me informou que não seria necessário a deslocação a minha casa, pois o problema da falta de internet tinha a ver com intervenção dos serviços da DST no local, relacionado com intervenção nas “caixas”, e que sensivelmente no espaço de 2 horas a situação ficaria resolvida. Assim aconteceu, no entanto, nos registo da Home Pass da Plume, a velocidad e da internet passou para 600/700mbps, quando normalmente era de 900/930, mantendo-se assim até hoje. Tenho velocidade contratada 1Gp. Reparei no entanto estes dias, que no poste onde foi feita uma fusão da fibra já à alguns meses, (dado que um camião do lixo rebentou com o cabo da fibra e não instalaram novo cabo na totalidade), a pequena caixa branda da fusão se encontrava aberta e caída com os fios pendurados. Pedi apoio técnico, para verificarem a situação, apesar de o serviço estar a funcionar, o que pode deixar de acontecer a qualquer momento. No entanto após vários contactos, dizem que vão ligar. De facto tem acontecido, mas quando vou atender desligam a chamada. Volto a entrar em contacto com a area tecnica e dizem que o meu pedido foi encerrado por não atender o telefone, o que evidentemente não corresponde à realidade. Seá que só vão verificar a sirtuação quando ficar definitivamente sem serviço de internet?
rnbdcKilobyte
Port Forwarding
Boa tarde, Estou a tentar ativar o Port Forwarding num router Hitron CODA-5519 sem grande sucesso. Vou à página de configurações aminhanet.nos.pt e insiro os dados conforme as imagens em anexo mas dá sempre erro. Estou a fazer algo de errado? Ou é mesmo um problema vosso? Já fiz alguns resets aos router, não fosse dar-se o caso de haver alguma configuração antiga “encravada”. Dados Port Forwarding Erro: Erro Port Forwarding
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
14 likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jorge C
13 likes
- Guimas
11 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK