Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Estou a vários dias com um problema que não consigo identificar a origem, quando reenicio o router fico sempre com problemas de conetividade em todos os pcs que tenho em casa, nas configuraçoes da placa de rede aparece o IPV4 connectivity sem acesso internet, quando as coisas estão a funcionar bem normalmente essa mensagem aparece do lado do IPV6 e no IPV4 aparece com Internet.Já liguei para o apoio e nao me resolveram a situação ou ficou resolvida momentaneamente ja nem sei
Adquiri o serviço de net móvel para usar apenas durante o mês de agosto (fiz questão de frisar ao colaborador da loja do CC Vasco da Gama).Seguindo as instruções do mesmo e antes do mês de agosto terminar cancelei o serviço através da linha de apoio. O colaborador passou-me à tesouraria mas após tocar umas 4 vezes “caiu” a ligação.Voltei a ligar para a linha de apoio e uma gravação dizia que se o assunto era relacionado com o meu contacto anterior, deveria aguardar pelo vosso contacto até dia 4 de setembro...Já voltei à loja do CC Vasco da Gama com o contrato e uma vez mais o vosso colaborador me disse que seria contactado pela tesouraria nesse mesmo dia às 18h, o que não aconteceu até hoje.Como devo proceder pois continuam-me a enviar SMS para pagar o mês de setembro?
Bom dia perciso fazer resolucão de contrato por justa causa visto estar a duas semanas com uma avaria de internet que voces nao consegem resolver e continuo a pagar a totalidade da fatura.depois de trez visitas de tecnicos e um auditor hoje foi marcada mais uma visita do tecnico para trocar o router que nao foi feita por falta de equipamentos disponiveis.Para mim chega nao vou estar a pagar um serviço que nao tenho.
Olá eu tenho o tarifário promo de 20gb da wtf mas queria mudar para o de 15gb mas não encontro mas eu sei que existe porque um colega meu tem esse tarifário poderiam me ajudar
Boa tarde, Comprei um cartão pre pago kanguro xl livre que dizia na caixa que possui 5G porem o mesmo não é verdade apos navegar um pouco no fórum percebi que cartões a cartões que não vem com o 5G ativo venho por este meio pedir que esta situação seja resolvida.
coloquei um disco no USB e pede login, qual o login ou onde defino ?
Tenho internet de 1Gb via cabo metálico e não consigo ter estabilidade ao jogar. Ciclicamente, tenho perda de pacotes ou alta latência.Internet de 1GB, não deveria fazer isso.Não tem diferença estar conectado ou não por cabo, esses ciclos de alta latência vem e vão, nunca fica com uma performance constante.Toda vez que abro um ticket, é a mesma estória, reinicia o modem e resolve por alguns instantes.
tenho o kanguro xl com 1gbs de velocidade porem nao chega nem perto disso mesmo o chip estando tanto no celular quanto no router por mai que o router tenha a limitação de 150mbs queria poder chegar ao menos nisso ja estaria muito alguem pode me ajudar a resolver ??velocidade dela no router
RESOLVIDO
Bom dia Tenho um cartão Kanguru XL e gostaria de recarregar internet ilimitada por 15 diasPor isso fiz um carregamento de 20€ via Mbway aqui: cliente.nos.pt/PagamentoDigital/recargaComo posso comprar 15 dias de internet com os 20€ agora? Não consigo encontrar opção para fazer isso no aplicativo ou no portal online.
Vou mostrar-te neste vídeo como podes ter 500% de sinal estável e fiável de wi-fi da rede NOS. Passo a passo, equipamentos e utilização correta dos cabos de rede, qualidade e categoria.Como configurar os super extenderes e obteres o máximo rendimento de sinal em cada um deles para teres no teu equipamento (TELEMOVEL, TABLET, ETC) sempre sinal no 100%.
Boa tarde Eu tenho uma dúvida. Fiz um pedido de cartão pós-pago cartão Hotspot de Internet ilimitada, e disseram-me que estaria pronto a usar quando o recebesse. Coloquei-o no telemóvel e não dá qualquer sinal de rede. O que necessito de fazer? Cumprimentos Isabel. M
Vamos ver se meu problema foi resolvido:Há algum tempo solicitei um cartão SIM para internet e telefone e ele chegou na minha casa, mas não funcionou. Liguei para a NOS para perguntar o que se passava e a senhora da NOS disse-me que aquele cartão já não funcionava, que devia pedir outro. Eu disse a ela que iria pensar sobre isso e ela tentou me convencer a fazer isso online por causa de uma oferta que havia. Mesmo assim, disse-lhe que iria pensar no assunto e ir a uma loja NOS.Finalmente fui até a loja e me inscrevi na promoção que estava disponível online.Pouco depois recebi um email com outra fatura, com outro número e basicamente o mesmo serviço que solicitei na loja. Então a senhora ao telefone provavelmente processou um pedido que eu disse que pensaria em contratar ou não.Neste momento estou com 2 telefones diferentes, com uma estadia de 2 anos em ambos e só vou usar um. Acho que é devido a um erro e gostaria que um desses números fosse cancelado. Por mais que eu ligue para o aten
Venho por este meio manifestar o meu desagrado em relação ao serviço da NOS. São falhas constantes de ligação à Internet. Não se consegue ver um filme/programa ou seja o que for que tenha dado há uns dias atrás. Uma pessoa quer consultar o guia TV e está sempre a dar erro, quer ver um filme gravado e está sempre a bloquear, quer ver o programa que deu no dia anterior e mais uma vez cai a ligação. Está ligada ao wifi pelo telemóvel e acaba por ter de ligar os dados móveis por causa das constantes falhas de ligação à internet. Três anos de NOS e a maior parte das vezes é a reiniciar a box/router para tentar resolver o problema. Após os primeiros dois anos estive para rescindir o contrato e por burrice voltei a dar o benefício da dúvida por ter ficado na expectativa de que o serviço iria melhorar. Uma coisa é certa, em acabando este contrato o serviço da NOS nunca mais. Aliás a intenção é mesmo rescindir o contrato por justa causa, pois uma pessoa paga um serviço sem qualidade nenhuma, pa
Boa noite,já com a 4ª visita do técnico Nós a minha casa o serviço de internet(e só internet) continua com falhas, como se percebe em foto anexa, Desta ultima vez(ultima quinta feira) o tecnico substituiu o router + repartidor e durante 1 dia funcionou.No sabado voltou tudo ao mesmo.Reclamei e veio um tecnico a minha casa neste domingo o quel afirmou nao haver qualquer problema com a internet. A partir deste momento vou acionar os meios juridicos ao dispor para tentar cessar o meu contrato visto que a Nós não está a cumprir com os serviços contratados. cumprimentos Francisco Vieira
Verifica estes detalhes que te mostro no vídeo para teres sempre net da NOS em condições.
Vou compartilhar com vocês quais cabos de rede estou a usar que estabilizam a rede de internet com melhor proteção contra interferências.1- Sou cliente NOS - 25 anos2- Cabos básicos instalados pelos técnicos3- Cabos com melhores qualidade de velocidade e contra interferência.4- Qual o cabo que uso que estabiliza totalmente a minha rede em casa fazendo com que tenha internet em boas condições.
Vou partilhar como usar os extenderes do wi-fi total para melhor extensão do sinal.Desde que usei os extenderes da forma como vos vou mostrar no vídeo, melhorei imenso a qualidade do sinal em toda a casa. Até na rua consigo ter sinal a uma distancia de 100 metros. Por vezes estou no carro junto ao prédio e consigo usufruir da minha internet com sinal satisfatório.O que são os extenderes da NOS?Para melhorar o sinal, liguei todos entre si com o melhor cabo de rede atual cat8.1-Liguei o primeiro ao router 2- A seguir liguei um cabo de rede ao primeiro extender ao segundo e do segundo ao terceiro até ao quinto.3- Coloquei mais extenderes do que me tinham indicado (3) coloquei (5)4- A satisfação é enorme.5- Façam o mesmo.
Tenho uns vídeos para ajudar a malta a resolver problemas de wi.fi em casa.
O que podes fazer para melhorar a tua rede a fim de teres o melhor sinal em toda a casa e em cada espaço?Eu próprio melhorei a minha rede e posso garantir que tenho muita estabilidade de wi.fi e rede cabeada seguindo as indicações que te mostro no vídeo.
Boa tarde.Tenho um Giga router (CHITA-Hub5) e o meu sinal wifi na divisória onde uso wireless é mais fraco que o do vizinho do lado que penso terá um router da MEO. Isto apesar de estar mais próximo do meu routerO meu router fica na divisória contíguo à divisória onde está o router da casa ao lado pelo que o meu sinal deveria ser mais intenso, uma vez que há as paredes que separam as duas casas.É possível aumentar a potência do meu router como existe em modelos de outros fabricantes?Obrigado.
Tenho um router hotspot Vodadone R218 desbloqueado e pretendo começar a utiliza-lo com um cartão NOS, mas desconheço como se faz a configuração APN da NOS.Qais são esses códigos da NOS?
Criei um negócio que estava a ter sucesso e críticas muito positivas. Coloquei a Uber Eats e Bolt Food que aumentaram imenso as minhas vendas. Em anexo um dos artigos do meu negócio, no final do artigo tem os links das minhas redes e páginas. Ultimamente tem sido a loucura. Imenso tempo com problemas com a Internet. Cada vez que fico sem net perco imensas vendas. Quem depende da Internet, com a NOS é uma aventura. Já até ofereceram alugueres de 4 extenders de última geração para ajudar, no final retiraram a oferta. Após a 3 visita técnica em menos de uma semana, ficou um agendamento para dia 14/03 para trocar toda a cablagem. A NOS quer ajudar a crescer? É que asim fica difícil. É urgente colocar fibra na minha ligação ou serei obrigada a mudar de operador.
NOS ÚLTIMOS DIAS TEM HAVIDO CONSTANTES QUEBRAS DE SINAL. FIZ TODOS OS TESTES, CABO, OUTRO COMPUTADOR, LIGAR E DESLIGAR ROUTER MAS O PROBLEMA PERSISTE. É A 1ª. VEZ QUE TAL ACONTECE. OBRIGADO
Tenho net pronta a usar e o Kanguru. Da internet pronta a usar é da marca Huawei e a mesma marca está envolvida em polémicas devido ao facto de ser do governo chinês e ter suspeita de fazer espionagem dos utilizadores.Vocês têm equipamentos que não sejam Huawei para este serviço/produto?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.