Skip to main content
Header
  • 7,930 Tópicos
  • 60,740 Comentários
7925 Tópicos
Is package "NOS 4 5G" provides access via cellural 5G network?
Hello, I wanted to get access to the internet via 5G modem. When I was in the NOS office I asked if "NOS 4 5G" package assumes that connection to the internet will be provided over 5G network and had an answer “Yes”, so I agreed to that package. First the price turned out to be 62.99 per month instead of 59.99 and I thought that it’s not a big deal, most of ISP has hidden commissions, but later I got an installation of a router with coaxial WAN port. Hello, I wanted to get access to the internet via 5G modem. When I was in the NOS office I asked if "NOS 4 5G" package assumes that connection to the internet will be provided over 5G network and had an answer “Yes”, so I agreed to that package. First the price turned out to be 62.99 per month instead of 59.99 and I thought that it’s not a big deal, most of ISP has hidden commissions, but in the end I got an installation of a router with coaxial WAN port. When I returned to office to ask how that happened I got an answer that the router is 5G. So the question is: Does "NOS 4 5G" package assumes that I should get router with 5G modem and sim card or it’s just an advertisement trick? When I returned to office to ask how that happened I got an answer that the router is 5G. So the question is: Does "NOS 4 5G" package assumes that I should get router with 5G modem and sim card or it’s just an advertisement trick?
serviço Wifi ininterrupto: quebras constantes do sinal (acompanhado ainda de incompreensível velocidade lenta ou mesmo, pasme-se, muito lenta)
Desde o início da ativação do serviço, ou seja, Julho de 2018. Inicio este tópico pois assim me foi sugerido pelos próprios serviços técnicos de forma a prover ao seu registo uma vez que o campo de contacto escrito na área de apoio ao cliente deixou de existir. Passa a ser público, portanto. Pode ser que deste modo passe a haver vergonha por parte de quem deveria ao invés oferecer competente resolução de uma vez por todas. Até porque já tinha desistido, encontrando a solução provisória noutro acesso à rede de modo a suprir essas mesmas falhas. Quando me disseram que sem o devido reporte, é como se o serviço funcione às mil maravilhas. Disse a empresa. Farei, então, doravante, aqui neste local, o ponto da situação e o fio à meada do caso que se vem verificando em quase quatro anos de utilização. E não foi por ter ficado em silêncio durante o ano de 2021, farto por dar o meu tempo como perdido em contínuas chamadas (inúteis) para o apoio técnico sem fim dos problemas à vista, que a questão, infelizmente, deixou de existir. Eis o primeiro registo, hoje, por segundos de quebra seguidos por sucessivos restabelecimentos que se perpetuam em infindáveis quebras até retomar novamente a marcha do acesso, sem explicação plausível do sucedido. A NOS mas no seu expoente real.
Velocidade internet fixa inconstante
Sempre me queixei de velocidades inconstantes na minha casa com a operadora Nos. Contudo, desde o dia 18/10/2022 que reportei constantemente o sucedido, pois estou com um trabalho em que necessito de internet constante. Enviaram vários técnicos e não encontram nenhuma anomalia.Na última vez que enviaram um técnico, este fez imensos testes e em vários sítios da minha casa e constatou mais uma vez, que o problema não era da minha casa, mas sim de fora… Voltei novamente a queixar-me pela linha de apoio e disseram que iriam enviar novamente um técnico, mas desta vez, também vinha um auditor (isto no dia 26/10/2022). Contudo, no dia agendado com o tal “auditor da nos”, chega o técnico, mas não o auditor.Ele (o técnico) diz que o auditor não vinha e se queria que ele (técnico) entrasse para ver se existia alguma anomalia. Respondo negativamente, pois a ideia era o tal Auditor, verificar se existia algum problema dentro da minha casa e não outro técnico. Até hoje 17/11/2022, e depois de mais reclamações na linha de apoio, ainda contínuo à espera, de uma solução… Tenho capturas de ecrã a comprovar as velocidades inconstantes. Hoje, no meu trabalho (em casa com o computador ligado ao router por cabo, não conseguia trabalhar…. Pois as velocidades estavam péssimas (como de costume, mas hoje pior). Num teste tinha 354.02 (em vez dos 500 que pago todos os meses) e 78.35 (em vez dos 100) e este não foi o pior teste, só o último, quando desisti de fazer o que tentava fazer. Apenas venho por este meio, TENTAR, que o meu caso seja RESOLVIDO. Caso contrário, terei de deixar esta operadora que infelizmente tem ótima publicidade, pena não corresponder a verdade.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais