Boa tarde,
Sou cliente da NOS faz algum tempo, tenho pacote TV+internet e um cartão de dados moveis.
Para o cartão de dados moveis comprei na NOS um hotspot estampado NOS (alcatel Mw40v) que passado 3 anos deixou de funcionar normalmente, só se liga com o cabo usb ligado ao carregador.
Estando fora da garantia (+2 anos) resolvi comprar uma nova bateria, mas não resolveu.
Foi me oferecido o ano passado (Jun/2022) um hotspot ZTE 920 estampado NOS, esse funcionou bem 1 ano. Neste momento não aguenta 8h ligado a bateria e as vezes perde ligação internet.
Tendo passado apenas 1 ano pensei que podia acionar a garantia mas como não tenho a fatura e a empresa que me ofereceu o equipamento já não tem qq atividade não consigo obter a mesma. A NOS tem o registo deste equipamento (Imei) mas na altura que foi vendido não ficou associado a nenhum NIF.
Sinceramente, acho lamentável que a NOS não deixe acionar a garantia dos equipamentos que vende estampados NOS com apenas um ano de serviço sem ser com a fatura ! Penso que a NOS não terá escolhido um fornecedor de equipamentos que vendo com a sua marca sem assegurar que fossem fiáveis e sem garantia !
Mais, o hotspot é para uso do serviço do meu cartão de dados moveis da NOS.
Peço novamente um pouco de bom senso a NOS, para que permita acionar a garantia deste equipamento com apenas 1 ano. Se for necessário, que aceite me entregar uma copia da fatura que tem nos seus registos. (Essa fatura não tem NIF)
Agradeço desde já a vossa atenção.
F.David