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Só esta semana já se deslocaram á minha casa 3 técnicos e trocaram 2 routers.

Ontem colocaram o Router Modelo 6. Hoje de manha não tinha internet. Desliguei e liguei novamente e a internet ficou normal. Ao chegar a casa de tarde estou novamente sem internet. Fiz de novo o procedimento e não resultou. Liguei para o 16990 e mandaram-me fazer o mesmo apesar de eu já ter dito ter feito 3 minutos antes, a NOS pensa mesmo que os seus clientes são ignorantes. A conclusão depois de fazer de novo o procedimento é que hoje fico sem internet e só amanha pode vir um técnico. 4 técnicos, 2 routers novos em minha casa no espaço de uma semana e continuo sem internet.

As perguntas que ficam  são:

Que firma é a NOS ???

Tem técnicos qualificados??

Os clientes só servem para receber a fatura no fim do mês mesmo com o péssimo serviço, ou não o prestarem como é o caso?

Com as alternativas que já existe neste momento e com a nova operadora que vai iniciar no próximo ano a conclusão só pode ser uma: ADEUS NOS e até nunca mais

Boa tarde, para ver se o problema se resolve mais rapidamente, experimente fazer reset ao router.

Dependendo do modelo deverá encontrar na parte lateral direita ou na traseira um orificio onde deverá inserir um objeto pontiagudo, carregar durante 4/5 segundos e largar, as luzes deverão ficar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resultou.

 


Boa tarde, para ver se o problema se resolve mais rapidamente, experimente fazer reset ao router.

Dependendo do modelo deverá encontrar na parte lateral direita ou na traseira um orificio onde deverá inserir um objeto pontiagudo, carregar durante 4/5 segundos e largar, as luzes deverão ficar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resultou.

 

Obrigado pela sua sugestão mas também já fiz isso. Depois de uma semana com problemas e com já com a visita de 3 técnicos esses “truques” básicos já os sei e já os fiz a todos


Só esta semana já se deslocaram á minha casa 3 técnicos e trocaram 2 routers.

Ontem colocaram o Router Modelo 6. Hoje de manha não tinha internet. Desliguei e liguei novamente e a internet ficou normal. Ao chegar a casa de tarde estou novamente sem internet. Fiz de novo o procedimento e não resultou. Liguei para o 16990 e mandaram-me fazer o mesmo apesar de eu já ter dito ter feito 3 minutos antes, a NOS pensa mesmo que os seus clientes são ignorantes. A conclusão depois de fazer de novo o procedimento é que hoje fico sem internet e só amanha pode vir um técnico. 4 técnicos, 2 routers novos em minha casa no espaço de uma semana e continuo sem internet.

As perguntas que ficam  são:

Que firma é a NOS ???

Tem técnicos qualificados??

Os clientes só servem para receber a fatura no fim do mês mesmo com o péssimo serviço, ou não o prestarem como é o caso?

Com as alternativas que já existe neste momento e com a nova operadora que vai iniciar no próximo ano a conclusão só pode ser uma: ADEUS NOS e até nunca mais

Boa tarde, quando vier esse quarto técnico não aceite que o serviço seja fechado sem a velocidade contratada e medida pelo site da NOS,


Só esta semana já se deslocaram á minha casa 3 técnicos e trocaram 2 routers.

Ontem colocaram o Router Modelo 6. Hoje de manha não tinha internet. Desliguei e liguei novamente e a internet ficou normal. Ao chegar a casa de tarde estou novamente sem internet. Fiz de novo o procedimento e não resultou. Liguei para o 16990 e mandaram-me fazer o mesmo apesar de eu já ter dito ter feito 3 minutos antes, a NOS pensa mesmo que os seus clientes são ignorantes. A conclusão depois de fazer de novo o procedimento é que hoje fico sem internet e só amanha pode vir um técnico. 4 técnicos, 2 routers novos em minha casa no espaço de uma semana e continuo sem internet.

As perguntas que ficam  são:

Que firma é a NOS ???

Tem técnicos qualificados??

Os clientes só servem para receber a fatura no fim do mês mesmo com o péssimo serviço, ou não o prestarem como é o caso?

Com as alternativas que já existe neste momento e com a nova operadora que vai iniciar no próximo ano a conclusão só pode ser uma: ADEUS NOS e até nunca mais

Boa tarde, quando vier esse quarto técnico não aceite que o serviço seja fechado sem a velocidade contratada e medida pelo site da NOS,

Boa tarde, 

Eu já não fechei a ficha dos 2 últimos e o resultado é o mesmo...o problema subsiste.


Trocar o router claro que não resolve. Eles têm que ver a instalação e descobrir de onde vem o problema.


Trocar o router claro que não resolve. Eles têm que ver a instalação e descobrir de onde vem o problema.

Boa tarde,

 

Até agora só 1 abriu a cx na parede (danificando a parede). Fechou e trocou o router


Faça um teste ao seu serviço através Como resolver avarias de Internet na App NOS | Forum NOS


Boa tarde a todos, 

@carlos manuel amaral farias, a comunidade deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após realizar as sugestões indicadas pelo @Jose Rodrigues e o @Olaf a situação ficou resolvida. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 


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