Só esta semana já se deslocaram á minha casa 3 técnicos e trocaram 2 routers.
Ontem colocaram o Router Modelo 6. Hoje de manha não tinha internet. Desliguei e liguei novamente e a internet ficou normal. Ao chegar a casa de tarde estou novamente sem internet. Fiz de novo o procedimento e não resultou. Liguei para o 16990 e mandaram-me fazer o mesmo apesar de eu já ter dito ter feito 3 minutos antes, a NOS pensa mesmo que os seus clientes são ignorantes. A conclusão depois de fazer de novo o procedimento é que hoje fico sem internet e só amanha pode vir um técnico. 4 técnicos, 2 routers novos em minha casa no espaço de uma semana e continuo sem internet.
As perguntas que ficam são:
Que firma é a NOS ???
Tem técnicos qualificados??
Os clientes só servem para receber a fatura no fim do mês mesmo com o péssimo serviço, ou não o prestarem como é o caso?
Com as alternativas que já existe neste momento e com a nova operadora que vai iniciar no próximo ano a conclusão só pode ser uma: ADEUS NOS e até nunca mais