Venho por este meio (visto que por telefone e aos V/Balcões – também não, consigo passar a mensagem), solicitar que seja revisto (atualizado) o router que tenho instalado na minha residência.
Foi-me atualizado no passado dia 04/05/2023, o pacote de 100 para o de 200. A partir daquele momento, dei um passo atrás: O Wi-Fi, ficou miserável lá em casa. Só quando estou "colado " ao router, consigo ter rede com alguma consistência. Nas restantes áreas da casa, passa a intermitente e muito irregular.
Quando me pedem para testar, falam sempre em ligação por cabo, coisa que eu digo que não é viável, visto o uso da net ser através do WI FI. Usam a desculpa que a velocidade contratada é por cabo, ao qual já respondi que não pretendo ter os 200Mbps, mas ter um valor que pelo menos ultrapasse os 100Mbps!
Não consigo perceber como uma operadora que se tem por lema “Se a tua net ainda não atravessa paredes, deixa isso para NOS”. Está a oferecer um serviço tão mau!!
Já contactei o vosso serviço de apoio inúmeras vezes e, é sempre a mesma coisa conversa e mais conversa, mas o problema mantém-se, a internet continua miserável.
Penso que um V/Cliente, com vários anos de fidelização merecia da V/parte outro tipo de consideração, nos vários apelos que vos tem sido dirigido desde a altura da alteração e dentro do prazo para a Resolução do Contrato se assim o entendesse.
Continuarei pacientemente a aguardar resposta a este problema e utilizarei todos os meios que tiver ao meu alcance, até a resolução do problema.