Skip to main content
Header
Respondido

Sem acesso a imagens de sites


Forum|alt.badge.img

Boa tarde.

Sempre que uso a net de casa não tenho acesso às imagens de determinados sites. Por outro lado quando uso dados moveis consigo ver todas as imagens.

Qual poderá ser o problema e como posso resolver esta questão.

 

Obrigado,

 

Joaquim

Melhor resposta por Guimas

Guard, a 'Protecção online' e 'Protecção Smarthome' . Fui pesquisar onde encontrar. boa sorte

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

28 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 7 de março de 2023

Boa tarde @Joaquim Fernando Morais Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que equipamento está a utilizar para aceder à internet. 

No local em que se encontra tem boa cobertura Wi-Fi? 

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2230 comentários
  • 7 de março de 2023
Joaquim Fernando Morais Pinto escreveu:

Boa tarde.

Sempre que uso a net de casa não tenho acesso às imagens de determinados sites. Por outro lado quando uso dados moveis consigo ver todas as imagens.

Qual poderá ser o problema e como posso resolver esta questão.

 

Obrigado,

 

Joaquim

as imagens não carregam porque a ligação ao router não está muito boa. 

Tente reiniciar o router e aceder aos sites mais perto dele. 

um bem haja


Forum|alt.badge.img

Uso um Giga router e 5 plumes.

Acrescentei os plumes ao meu pacote para garantir um boa cobertura pela casa toda, o que acontece quase sempre!!!!

Neste caso em particular, sim, a cobertura é boa.


Forum|alt.badge.img

Obrigado Bruno mas nao resolve o problema.

Fiz isso agora mesmo e esta na mesma. E depois nao faz sentido uns sites com muitas mais imagens e filmes abrirem e outros nao. Neste caso até é só um site que não carrega as imagens. Leroy Merlin


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2230 comentários
  • 7 de março de 2023
Joaquim Fernando Morais Pinto escreveu:

Obrigado Bruno mas nao resolve o problema.

Fiz isso agora mesmo e esta na mesma. E depois nao faz sentido uns sites com muitas mais imagens e filmes abrirem e outros nao. Neste caso até é só um site que não carrega as imagens. Leroy Merlin

Pode ser do equipamento que está a utilizar também, em que equipamento é que isso acontece? 

se estiver a usar um pc com o google chrome, elimine o histórico e cookies nas definições do browser, isso por vezes ajuda, ou tente aceder com outro browser. 

se aceder ao site da leroy através de um telemóvel ligado a internet de casa isso também acontece? 

um bem haja 

 

 


Forum|alt.badge.img

Obrigado Bruno. Vou tentar usar outro browser. No telemóvel a historia é a mesma. So consigo aceder so site se usar os dados.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de março de 2023

Bom dia @Joaquim Fernando Morais Pinto
Ficamos a aguardar o seu feedback. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Em alternativa, pode tentar o acesso através de um navegador privado. 

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Bom dia.

Experimentei varios browsers conforme o Bruno sugeriu e o problema mantém-se.

Depois lembrei-me e liguei diretamente à rede, não usando os plume, e consigo visualizar as imagens.

Portanto o problema está na rede WIFI através dos plume.

Como posso resolver isto?

 

Obrigado,

 

Joaquim


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de março de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Joaquim Fernando Morais Pinto
Vamos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 30 de junho de 2023

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7948 comentários
  • 30 de junho de 2023

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Sugiro que atualize o se browser, pode verificar em modo privado se funcionam, alterar as definições de imagens nas definições, permitir que os sites usem javascript, desligar a aceleração por hardware, limpar o cache as cookies, desligar o modo de leitura e em última instância fazer um reset das próprias definições.

Boa sorte


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12118 comentários
  • 30 de junho de 2023
Raul Cordeiro escreveu:

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Na app da plume, existe um modo que é algo como: modo parental/segurança, e tem de desativar


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7948 comentários
  • 30 de junho de 2023

A última possibilidade também é uma opção, verifique pela App HomePass que está disponível no Google Play na App Store.

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 30 de junho de 2023

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 1 de julho de 2023

A questão permanece.

 


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 1 de julho de 2023
Guimas escreveu:
Raul Cordeiro escreveu:

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Na app da plume, existe um modo que é algo como: modo parental/segurança, e tem de desativar

Não consigo encontrar essa opção na APP


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12118 comentários
  • 1 de julho de 2023
Raul Cordeiro escreveu:
Guimas escreveu:
Raul Cordeiro escreveu:

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Na app da plume, existe um modo que é algo como: modo parental/segurança, e tem de desativar

Não consigo encontrar essa opção na APP

Eu pessoalmente não tenho plumes então não consigo aceder. Sei que a opção está aí algures e resolve o problema.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 1 de julho de 2023

Boa tarde @Raul Cordeiro

Sugerimos que verifique o nosso artigo sobre App HomePass em:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 2 de julho de 2023

Não resolvido. Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7948 comentários
  • 2 de julho de 2023
Raul Cordeiro escreveu:

Não resolvido. Obrigado

 

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Procedeu conforme a indicação da melhor resposta?

Ou seja enviou uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o numero de cliente?

Boa sorte


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12118 comentários
  • Resposta
  • 2 de julho de 2023

Guard, a 'Protecção online' e 'Protecção Smarthome' . Fui pesquisar onde encontrar. boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 2 de julho de 2023

Muito obrigado pela partilha, @Guimas

@Raul Cordeiro diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. A sugestão do @Guimas ajudou?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 2 de julho de 2023

Não cosigo ter a certeza. Umas vezes sim. Outras não.

Não retira a segurança?

Desculpem

N.o cliente
 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7948 comentários
  • 2 de julho de 2023

Boa noite @Raul Cordeiro,

Pode apresentar imagens do problema que descreve de forma a entender melhor?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 2 de julho de 2023

As imagens não carregam

E na APP PLume existe esta configuração

Estas opções podem ser alteradas?

Ou o problema é do Router