Skip to main content
Header

Bom dia .Desde ontem que não tenho Ligação à Internet na Box….já liguei para o 16990 agendaram mas ainda ninguém me contactou para resolução do assunto.Esteve cá o Tecnico no dia 12.06.2023 resolveu mas já está na mesma…..SÓ ESTE MÊS JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE CHAMO O TECNICO….NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER O ASSUNTO. VOU POR O ASSUNTO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES POIS NÃO POSSO ESTAR Á ESPERA EM CASA QUE RESOLVAM O ASSUNTO.

JÁ MEREÇO UM DESCONTO NA FATURA POIS NÃO TENHO O SERVIÇO ACTIVO…..VOU PONDERAR MUDAR DE OPERADORA…...ANTONIO MIRANDA

uma v1 ou v2? serviço hfc ou ftth?


Box Uma 4k...


Boa tarde @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado. 

Tem acesso à internet através de outros equipamentos? 

Obrigado


Boa tarde João H.

 

O router tem a frente preta e azul atrás..

Luz de sinal azul na frente...entretanto informo que já tenho Internet novamente...obrigado António Miranda 


Agradecemos a sua mensagem e testemunho @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado..


Resolvido..obg.Amiranda 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário