Skip to main content

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço prestado pela NOS Madeira relativamente a internet fixa e seu alcance através do router.

Desde quarta feira passada, dia 28 de junho de 2023, que reclamei diversas vezes, talvez 4 ou 5 vezes através do atendimento por voz da linha de apoio ao cliente, onde referi a falha da internet fixa, tendo em todos os atendimentos sido referido por parte dos funcionários da NOS de que o meu router é bastante antigo e propondo por todos os funcionários pela substituição desse router por um melhor de 500 mbps e a alteração do Contrato vigente ou em alternativa a instalação da Internet Wifi Total com a colocação de super extenders com o pagamento adicional a minha fatura mensal de + 9,99 euros por mês, tendo eu sempre referendo de que o router deve ter problemas porque se eu sempre tive net wifi em muitas dependências da minha casa, mesmo que fosse mais fraca a intensidade da internet sem fios, nada como agora, no momento que afasto cerca de 6 metros e já não tenho internet por wifi.

Após a intervenção do técnico da NOS, e deste ter verificado que o router instalado na minha residência tinha anomalia, este foi substituído por um router de Internet igual ao avariado e após a sua ligação e devida instalação a situação de alcance de internet por Wi-Fi ficou um pouco melhor, contudo nada igual ao alcance de internet por wifi dentro da minha casa e por andares que o outro router e igual ao substituído alcançava em termos de internet.

Resumindo novo contacto com a linha de apoio e após a minha reclamação e indignação com o serviço prestado pela NOS Madeira para a solução do problema que foi a mesma proposta já acima referida por aquele serviço de mudar o router para maior capacidade de dados ou a instalação da net total, tendo eu optado pela instalação da net Total, onde aguardo resolução da situação.

Refiro que apesar da minha indignação referido ao serviço, agradeço todos os atendimentos feitos e da forma como foi atendido, mas deixo aqui uma referência em consideração que a NOS Madeira deveria ter em conta com o cliente, porque já sou vosso cliente da NOS há muito tempo, tendo já oportunidade de mudar de empresa na prestação de serviço, mas como estou satisfeito com a NOS, porque mudar. Eu gostava continuar a ser vosso cliente, mas se este problema acima descrito persistir deixarei de o ser sem dúvida alguma.

Se o seu problema é alcance, sim, é necessário repetidores.

pode sempre também ver a sua cobertura na app da nós ou se há problemas 

Boa tarde @João Paulo Ferrer Abreu,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Olaf partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Sugerimos que, com recurso ao assistente virtual da App NOS, faça um diagnóstico ao serviço e teste de cobertura Wi-Fi, de forma a que possam ser apresentadas as melhores soluções.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário