Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Kilobyte
    July 1, 2023

Ultimamente estou frustrado com a NOS, todos os jogos funcionam perfeitamente com ping normal, porém quando entro em qualquer game da riot o ping estoura a 100.

Isso é frustrante pq vejo q isso só acontece com os clientes da nos.. meus amigos que usam outros serviços tem um ping 14 ou 10, enquanto esse problema comigo e outros clientes da nós que jogam comigo estão com o mesmo problema há 1 mês.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

Bom dia @MarkStiven,

O ping depende do servidor entre outros fatores.

Obrigado

Kilobyte
    July 2, 2023

Bom dia @MarkStiven,

O ping depende do servidor entre outros fatores.

Obrigado

Sim eu entendo esse ponto, mas antes o ping era 30.. agr ta sempre no 100..

E estou falando do servidor de Madri.

Olaf
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

Tem a ver com a rota dos servidores, tenta usar os DNS da Google.

o meu filho fez isso por causa dos jogos online e nunca mais se queixou 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2023

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.