Skip to main content
Header
Respondido

Perde wifi


Boa tarde. Sempre que ligo a box UMA através do cabo HDMI à tv fico sem sinal wifi do router, demorei algum tempo a dar conta da situação porque tinha sempre os dados móveis ligados no telemóvel por isso não dava falta da net. Não sei se alguém tem o mesmo problema, ou o que poderei fazer para resolver. 

Melhor resposta por MiguelSantos1975

Agradeço a ajuda que disponibilizaram, tentei mudar o cabo hdmi mas não resultou,acabei por mudar o router de sítio e a situação melhorou mesmo sem entender o porquê. 

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 1, 2023

Ligar o hdmi á tv em nada interfere com o wifi.

Neste momento tem ligação á internet?


Pois, realmente não tinha que interferir, e com outra tv da casa não interfere em nada, mas interfere, quando ligo a box o sinal wifi desaparece 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde. Sempre que ligo a box UMA através do cabo HDMI à tv fico sem sinal wifi do router, demorei algum tempo a dar conta da situação porque tinha sempre os dados móveis ligados no telemóvel por isso não dava falta da net. Não sei se alguém tem o mesmo problema, ou o que poderei fazer para resolver. 

Boa tarde, ligue 16990 opção 3 apoio técnico para que um técnico verifique essa situação.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2023

Boa tarde. Sempre que ligo a box UMA através do cabo HDMI à tv fico sem sinal wifi do router, demorei algum tempo a dar conta da situação porque tinha sempre os dados móveis ligados no telemóvel por isso não dava falta da net. Não sei se alguém tem o mesmo problema, ou o que poderei fazer para resolver. 

 

Boa noite @MiguelSantos1975,

Sugiro que faça um teste com outro cabo HDMI ou se possível ligue por SCART.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2023

Boa tarde a todos, 

@MiguelSantos1975, a situação já se encontra resolvida? As sugestões fornecidas ajudaram?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".

Obrigado


Agradeço a ajuda que disponibilizaram, tentei mudar o cabo hdmi mas não resultou,acabei por mudar o router de sítio e a situação melhorou mesmo sem entender o porquê. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da solução com a comunidade @MiguelSantos1975.

O seu testemunho é importante para nós.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado