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Venho por este meio (visto que por telefone e aos V/Balcões – também não, consigo passar a mensagem), solicitar que seja revisto (atualizado) o router que tenho instalado na minha residência.

Foi-me atualizado no passado dia 04/05/2023, o pacote de 100 para o de 200. A partir daquele momento, dei um passo atrás: O Wi-Fi, ficou miserável lá em casa. Só quando estou "colado " ao router, consigo ter rede com alguma consistência. Nas restantes áreas da casa, passa a intermitente e muito irregular.

Quando me pedem para testar, falam sempre em ligação por cabo, coisa que eu digo que não é viável, visto o uso da net ser através do WI FI. Usam a desculpa que a velocidade contratada é por cabo, ao qual já respondi que não pretendo ter os 200Mbps, mas ter um valor que pelo menos ultrapasse os 100Mbps!

Não consigo perceber como uma operadora que se tem por lema “Se a tua net ainda não atravessa paredes, deixa isso para NOS”.  Está a oferecer um serviço tão mau!!

Já contactei o vosso serviço de apoio inúmeras vezes e, é sempre a mesma coisa conversa e mais conversa, mas o problema mantém-se, a internet continua miserável.

Penso que um V/Cliente, com vários anos de fidelização merecia da V/parte outro tipo de consideração, nos vários apelos que vos tem sido dirigido desde a altura da alteração e dentro do prazo para a Resolução do Contrato se assim o entendesse.

Continuarei pacientemente a aguardar resposta a este problema e utilizarei todos os meios que tiver ao meu alcance, até a resolução do problema.

Boa tarde @José João França,

O firmware do router é atualizados automaticamente, normalmente durante a noite.

A velocidade máxima contratada é garantida nas seguintes condições neste site.

O slogan Se a tua net ainda não atravessa paredes, deixa isso para NOS” refere-se a isto.

Sugiro que verifique o seguinte.

Boa sorte


O seu router tem 5ghz? O ideal era realmente testar por cabo, mas se quer por wifi faça o teste junto ao router aqui: speedtest.nos.pt


Boa tarde @José João França,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que faça um reset ao router e siga as recomendações partilhadas pelo @Jorge C e @Guimas

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde @José João França,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que faça um reset ao router e siga as recomendações partilhadas pelo @Jorge C e @Guimas

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Obrigado

Boa tarde
Infelizmente não resulta!


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José João França.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


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