Olá
Tem apenas uma Internet móvel?
Pode consultar os tarifários de telemóvel disponíveis atualmente, aqui.
Obrigada
Nao é isso, é que este chip só tem net, queria um aditivo para fazer chamadas
O tarifário Kanguru Livre XL não permite adicionar plano de voz. Trata-se apenas de um serviço de Internet móvel.
Obrigada
Boa tarde.
No dia 22 do mês de julho do ano de 2021, adquiri, na Worton Alegro de Sintra, um Cartão Kanguru Livre XL da operadora Comunicações NOS, com o n.º 937881139 pronto a ser usado com tráfego incluído de 30 dias de net, com o custo de 25.000 Euros, contudo passo dois dias o cartão continua sem estar ativado.
face ao exposto liguei várias vezes para o serviço clientes da NOS, e depois de efetuado mais de 8 chamadas, (que de certeza terão ficado gravadas onde é bem visível o meu desagrado com a situação) continuo à espera sentado (desculpem a ironia) que me resolvam a situação.
Mais informo que já apresentei queixa do facto no Livro Eletrónico de Reclamações na página do Estado Português que ficou registado com o n.º ROR00000000001181571.
Com os melhores Cumprimentos
Paulo Melo
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Vamos ajudar!
Obrigada
Boa tarde, haverá alguma forma de saber onde esteve ligado pela ultima vez o meu hotspot nos, ou a localização do mesmo, esta perdido em casa ou na arrecadação.
Cumprimentos.
Boa tarde, haverá alguma forma de saber onde esteve ligado pela ultima vez o meu hotspot nos, ou a localização do mesmo, esta perdido em casa ou na arrecadação.
Cumprimentos.
Boa tarde
Não mas pode tentar verificar pela App Google Find My Device ou versão web.
Basta que se lembre da data onde o usou a última vez.
Boa sorte
Boa tarde
De momento, os hotspots NOS não têm um sistema de localização.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.