Boa tarde, estou a tentar ligar o pc a uma rede hotspot wi fi e não estou a conseguir. tenho o registo na área de cliente nos, mas quando selecciono a rede e ponho ligar, ele fica a tentar ligar e depois diz que não tem internet. Já tentei ter acesso, com a net desligada, ao site da nos para ver se aparecia a possibilidade de ligar através dai à rede, mas como não tenho internet não consigo! Por isso, como posso eu ligar a a net se não surge em lado nenhum a possibilidade de introduzir os dados de acesso da nos!
Obrigada
Cátia MArtins
Página 1 / 1
@Cátia.m , após o PC ligar-se à rede NOS_Wi-Fi_Hotspots é suposto (em condições normais) abrir-se um separador do browser com a página para validação das credenciais de login (captiveportal.nos.pt).
Acontece que por vezes esse portal não está acessível, resultando no seguinte erro:
Coincidência ou não, quando isto acontece, na lista de redes na vizinhança, aparece também a indicação de rede limitada:
Olá @Cátia.m e @C24XXXX201,
@Cátia.m ,quando se liga à rede NOS_Wi-Fi_Hotspots e tenta abrir uma página não surge a opção de “Iniciar Sessão na Rede”?
Obrigado
Não, não surge. Diz só que não tem ligação à Internet
Olá @Cátia.m,
Ao tentar aceder, sem fazer o login, deverá aparecer na descrição da rede “Sem Internet, Aberto”, no entanto, ao tentar aceder a uma página surgirá o pedido de autenticação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.