Skip to main content
Header
  • 7,853 Tópicos
  • 60,165 Comentários
7848 Tópicos
Velocidade internet fixa inconstante
Sempre me queixei de velocidades inconstantes na minha casa com a operadora Nos. Contudo, desde o dia 18/10/2022 que reportei constantemente o sucedido, pois estou com um trabalho em que necessito de internet constante. Enviaram vários técnicos e não encontram nenhuma anomalia.Na última vez que enviaram um técnico, este fez imensos testes e em vários sítios da minha casa e constatou mais uma vez, que o problema não era da minha casa, mas sim de fora… Voltei novamente a queixar-me pela linha de apoio e disseram que iriam enviar novamente um técnico, mas desta vez, também vinha um auditor (isto no dia 26/10/2022). Contudo, no dia agendado com o tal “auditor da nos”, chega o técnico, mas não o auditor.Ele (o técnico) diz que o auditor não vinha e se queria que ele (técnico) entrasse para ver se existia alguma anomalia. Respondo negativamente, pois a ideia era o tal Auditor, verificar se existia algum problema dentro da minha casa e não outro técnico. Até hoje 17/11/2022, e depois de mais reclamações na linha de apoio, ainda contínuo à espera, de uma solução… Tenho capturas de ecrã a comprovar as velocidades inconstantes. Hoje, no meu trabalho (em casa com o computador ligado ao router por cabo, não conseguia trabalhar…. Pois as velocidades estavam péssimas (como de costume, mas hoje pior). Num teste tinha 354.02 (em vez dos 500 que pago todos os meses) e 78.35 (em vez dos 100) e este não foi o pior teste, só o último, quando desisti de fazer o que tentava fazer. Apenas venho por este meio, TENTAR, que o meu caso seja RESOLVIDO. Caso contrário, terei de deixar esta operadora que infelizmente tem ótima publicidade, pena não corresponder a verdade.
Sinal instável
Bom dia. Após vários contactos com a linha de assistência técnica, decidi voltar ao fórum e partilhar a minha experiência de 2022 com a NOS. Depois de alguns tempos com instabilidade no sinal, em que o router raramente perdia a ligação mas, na prática, de x em x minutos era impossível aceder a qualquer coisa da net (intercalado com períodos em que parecia funcionar normalmente), liguei para a linha de assistência (início de julho). O técnico que veio cá a casa alterou a repartição do sinal na entrada de casa e a coisa parecia ter melhorado (apesar de me ter criado outros problemas com uma box, que continua a dar dores de cabeça). Em agosto recebi a visita de um auditor da NOS e disse-me que detetou uma qualquer falha no sinal que entrava em casa. Iria propor uma intervenção no exterior. Em setembro a coisa voltou a piorar e voltei a ligar para a linha de assistência. No final de outubro, as falhas já não eram apenas no sinal de internet, mas a própria imagem de TV parava várias vezes (ficava pixelizada). A solução telefónica foi um simples reset remoto ao router que, obviamente, nada resolveu. Em 06/11 piorou drasticamente e voltei a ligar. Mais um reset mas disseram-me que entrariam em contacto comigo em 48h. Ninguém me contactou mas consideraram o pedido resolvido! Nestes dias, está a funcionar melhor do que no dia 6, mas continua um serviço fraco. A imagem TV ainda fica pixelizada, apesar de acontecer raramente. A internet continua com velocidades fracas e instável, funcionando quase normalmente apenas para coisas light. Falha a carregar imagens e vídeos e, pelo que me reporta o meu filho, falha frequentemente a carregar conteúdos youtube e instagram e jogar online é impossível (apesar de, supostamente, ter um serviço superior ao dos amigos). Sou cliente muito antigo da NOS e, apesar de estar dentro do período de fidelização por alterações que fiz ao contrato, não hesitarei em mudar de fornecedor por incumprimento contratual da NOS, caso não ponham o serviço a funcionar em condições aceitáveis. Não sei se fizeram ou não qualquer intervenção no exterior (pode não ser relevante, mas a imagem do poste de onde vem o cabo até assusta) ou o que é que está mal, mas tem de ser resolvido. Cumprimentos, Rui
INTERNET COMPLAINT
Good morning, I am writing to you a complaint about the activities of the stationary store and the hotline. I bought internet from you, which was slow from the beginning and I couldn't work. I was at your appliance store and they told me I needed to call the hotline to identify the problem. I did it on the same day. The helpline person told me that someone would call me back in an hour, but no one did. Then I was at your store in Covillha again and again and they were told to call the hotline again to identify the problem. On the hotline, we were sent back to the store. I have been to the store 3 times and to the hotline 4 times and no one has been able to solve my problem. I wanted to return the device and get a refund, I was told that the store must have a confirmation from someone from the hotline to be able to return it, while the hotline said that I had to go to the store to receive a refund. This is a misunderstanding. I also received information that only a new device can be returned. So how was I supposed to check if the internet was not working properly without using it? I am tired of this situation because I lost a few hours and the problem is still not resolved - internet was slow and I couldn't make a refund. I am writing to you as a last resort as I am constantly receiving conflicting information on this subject. I want to return a device that is not working properly. At the beginning, I wanted to continue working with you, but in such a difficult situation it is difficult. I bought a second card today and the internet is still stuttering. I also made a hot spot from my iPhone device and that didn't help either. I am unable to work due to these problems. I'm tired of calling your hotline and visiting your physical stores. I do not trust You anymore and I want my money back for 2 weeks of internet recharge and for the equipment I bought from You. Regards,JacobS/N router: 320216792719Telefon Number: ********
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais