Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,971 Tópicos
  • 61,022 Comentários
7966 Tópicos
NOS TERCEIRO MUNDO
Pediram para eu aguardar que estavam na resolução do meu problema, mas já me dói as almorroidas de estar tanto tempo á espera que alguém me diga algo, VERGONHOSO PARA A NOS, desde o dia 23/12 até ao dia 28/12 /2022 , sem chamadas nem net no telemóvel por uma burrice feita pela NOS na renovação de um contrato com vários serviços, depois de passar horas e horas a tentar ligar para me resolverem o problema depois de me ter deslocado duas vezes a uma loja NOS em São João da Madeira e não me resolverem o problema apenas me sabiam responder que deveria ter feito o contrato na loja, pois o que interessa é vender, no dia 28/12/2022 decidi me dirigir á loja NOS em Ovar, para meu espanto um caso tão difícil de resolver foi resolvido em mais ou menos 30 minutos, sai de lá já com o meu telemóvel ativo, temos de dar o mérito a quem o tem, VERGONHOSO É PASSAR POR TANTOS OUTROS QUE APENAS QUEREM É RECEBER O SALÁRIO, e deixarem o cliente numa pilha de nervos, pois é o único que nada tinha a ver com a asneira que fizeram, mas não ficou por aí, o pacote tinha incluído TV, NET, FIXO E DOIS CARTÕES, verifiquei que a NET estava lenta, liguei para o apoio no dia 30/12/22 no qual me retornaram a chamada no dia 02/01/2023 pelas 19h45, fizeram o teste e verificaram que realmente não havia muita velocidade e que iriam proceder á troca do ROUTER, para eu me dirigir á loja em São João da Madeira e que seriam enviadas todas as coordenadas para se proceder á troca do equipamento, no dia 05/01/2023 mais uma vez me dirigi a loja comecei a falar com a assistente pelas 13h28 e que logo foi chamar uma colega que me disse que iria demorar mas para fazer tudo direitinho seria melhor assim, passado uma hora e nunca mais vi essa colega veio sim uma outra, com o nome de INGRID não sei das quantas me diz que não se poderia realizar a troca por falta de informação da AREA TECNICA DA NOS, deu-me um numero para eu ligar e tentar resolver com eles ao qual eu lhe respondi que ficava espantado que ela conseguisse resolver algo, mais uma vez ouço como resposta que quando quiser comprar algo que faça na loja e virou-me as costas e entrou para a área restrita deles, cheguei a casa e pelas 17h30 e liguei para o numero que me tinham dado, depois de vários minutos á espera falei com um assistente que me disse o mesmo que me tinham dito no dia 2/1/2023 e que toda a informação tinha sido enviada para a loja, mais umas horas perdidas mais uma pilha de nervos e espero agora ter resolvido de vez , estou a aguardar o Router por estafeta. Dou os meus “parabéns” aqueles que pedem para enviar mensagem em privado para ter como resposta AGUARDE ESTAMOS A RESOLVER ENTRAREMOS EM CONTATO, QUANDO ????? Dou os meus PARABENS TAMBEM Á ANACOM POI ENVIEI UM E-MAIL A 26/12/22 E DEVE TER IDO PASSAR O FIM DE ANO ÁS ARÁBIAS, TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
Internet NOS vai abaixo constantemente sempre ao mesmo horário.
Olá a todos, cerca de há 2 meses que venho a notar que a internet vai abaixo sempre por volta das 2/3 da manhã. Não são todos os dias mas é mais usual acontecer do que não. Decidi verificar o registo do sistema logo após a internet falhar e foi isto que me apareceu: Dec 31 03:01:39 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 03:01:39 Syslog Notice root: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 2(veth0) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 3(cecl_2) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 2(veth0) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 3(cecl_2) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 3(cecl_2) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 2(veth0) entered forwarding state Dec 31 02:59:34 Syslog Notice root: erouter0: port 2(veth0) entered disabled state Dec 31 02:59:29 Syslog Notice root: PAM Monitor : MTA agent is OK (Voice provisioned) Dec 31 02:59:09 Syslog Notice root: PAM Monitor : serial-getty restarted Dec 31 02:59:09 Syslog Notice root: PAM Monitor : /dev/console hanged Dec 31 02:59:06 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Releasing exclusive lock Dec 31 02:59:06 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Started MTA successfully Dec 31 02:59:06 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Voice DM tables added Dec 31 02:59:05 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Voice root DM available Dec 31 02:59:00 Syslog Notice [MTA][26407]: sip_get_UserID(line=2) returned empty Dec 31 02:59:00 Syslog Notice [MTA][26407]: sip_get_SIPClientState(line=1) = Up Dec 31 02:58:55 Syslog Notice [MTA][26407]: sip_get_SIPClientState(line=1) = 'Registering' after 3 checks, retrying CosaDmlVoiceProfile_setHal Dec 31 02:58:54 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Waiting for voice root DM for 300 seconds Dec 31 02:58:50 Syslog Notice [MTA][26407]: sip_get_SIPClientState(line=1) = 'Registering' Dec 31 02:58:49 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: voiceCmd.txt present Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: sip_get_SIPClientState(line=1) = 'Initializing' Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: CosaDmlVoiceProfile_setHal returned OK Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: CosaDmlLine_setHal(line=1) returned OK Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: sip_set_PhyReferenceList Failed Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: CosaDmlLine_setHal(line=0) returned OK Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: sip_set_PhyReferenceList Failed Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: VoiceService count = 1 Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: CosaDmlMTAGetDHCPInfo loop done Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: CosaDmlMTAGetDHCPInfo Success MTAIP:10.83.47.93 MTASubnetMask:255.255.192.0 Dec 31 02:58:44 Syslog Notice [MTA][26407]: CosaDmlMTAGetDHCPInfo Call Dec 31 02:58:43 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Waiting for /var/tmp/voiceCmd.txt for 300 seconds Dec 31 02:58:43 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Provisioning MTA Dec 31 02:58:42 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Launching MTA agent Dec 31 02:58:42 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Stopping MTA Dec 31 02:58:42 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: erouter0 has IP '89.155.203.123' Dec 31 02:58:39 Syslog Notice root: erouter0 has new IP Dec 31 02:58:39 Syslog Notice root: erouter0 has lost IP Dec 31 02:58:39 Syslog Notice root: erouter0 has new IP Dec 31 02:58:32 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Waiting for erouter0 Dec 31 02:58:22 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Waiting for erouter0 Dec 31 02:58:12 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Waiting for erouter0 Dec 31 02:58:02 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Waiting for erouter0 Dec 31 02:57:52 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Waiting for erouter0 Dec 31 02:57:52 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Waiting for erouter0 for 60 seconds Dec 31 02:57:52 Syslog Notice [MTA startup script][24783]: Obtained exclusive lock Dec 31 02:57:52 Syslog Notice root: PAM Monitor : MTA UserAgentDomain is empty Dec 31 02:57:52 Syslog Notice [MTA][11326]: CosaDmlGetSIPUserAgentDomainInfo Failed Dec 31 02:57:52 Syslog Notice [MTA][11326]: sip_get_UserAgentDomain Failed Dec 31 02:57:47 Syslog Notice root: erouter0: port 2(veth0) entered disabled state Dec 31 02:57:47 Syslog Notice root: erouter0: port 3(cecl_2) entered disabled state Dec 31 02:57:47 Syslog Notice root: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered disabled state Dec 31 02:57:47 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:57:33 Syslog Notice root: PAM Monitor : serial-getty restarted Dec 31 02:57:33 Syslog Notice root: PAM Monitor : /dev/console hanged Dec 31 02:57:21 Syslog Notice root: erouter0 has lost IP Dec 31 02:52:43 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:52:43 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:52:43 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:43:38 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:43:38 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:39:52 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:39:52 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:35:27 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Dec 31 02:35:27 Syslog Notice root: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed. Gostaria de perguntar se alguém já passou por uma experiência similar e se sabe como a resolver. Obrigado.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais