Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boas , Malta comprei um tp link wa855re queria saber se consigo de alguma forma usa-lo para ligar uma box da nos fibra de forma a conseguir aceder ao videoclub e apps? Basicamente a ideia era usar a porta de rede para o ligar a box estando ele no modo Wifi Repeater é possivel? Cumps
Boa tarde, Estou sem serviço internet desde ontem. O Wifi não funciona e a rede funciona mal, penso que deve ser do router.
Estou a utilizar um hotspot 4g (alcatel), tenho o apache instalado na porta 1234 (localhost:1234) e visualizo o site, instalei o no-ip e configurei para a porta 8080, no router encaminhei a porta wan 8080 para o ip da minha maquina e porta 1234. Mas não consigo chegar ao apache. se for para a porta 80 vai para a pagina de configuração do router... alguém tem ideias??? P.s.- penso ter desligado todas as firewalls (ate já dei regras de acesso a tudo)....
Boa noite Quando estão a pensar lançar novas velocidades. A concorrência já tem pacotes com 200 MB/s, 400MB/s e 1 GB/s e por aqui continuamos com uns míseros 200 MB/s. E já agora, para quando maiores velocidades de upload? 10 MB/s e 20 MB/s já se torna ridículo nos dias que correm... Não estará na altura de lançarem velocidades semelhantes à concorrência?
Boa tarde Moro numa zona com cobertura apenas por satélite. O serviço de net fixa é fornecido com o habitual router com cartão 4G. Acontece que já experimentei com o router de um familiar e a velocidade efectiva está bastante longe dos 20 Mb prometidos. Há alguma possibilidade de melhorar a receção do sinal 4G através de uma antena no exterior do edifício? Já ouvi falar de casos em que a NOS fornece e instala essa antena exterior. Sou cliente da concorrência, com um pacote M5O onde pago quase 100€ por mês. Este valor só me permite ter uns míseros 1,5 Mb, pelo que estou decidido a mudar. Assim haja alguém que me ofereça um serviço capaz. Obrigado. Nuno Ferreira
Boa tarde, Desde há uns meses para cá que a internet fixa "cai" bastante e que fico sem conseguir aceder à mesma. Alguém tem o mesmo problema que eu? Obrigada.
boas, ultimamente todos os dias depois de usar o meu pc ligado por cabo ao router passado uma ou mais horas ele perde a conexão, para resolver uma vez que a tv funciona só não tem como ver programas gravados; e o telemóvel também não liga só me resta reiniciar o router e volta tudo ao normal... Só que já estou farto de ter de fazer isso todos os dias, já liguei para o 16990 que me disseram para clicar em reset por cima da entrada USB mas mesmo assim o problema persiste... O que poderei fazer + ?
Boa tarde, eu tenho uma pen de internet móvel ainda do tempo da ZON que não usava à cerca de 2 anos, hoje fui tentar usá-la e não consigo alterar o tarifário na área de cliente. A minha dúvida é se é possível usar um tarifário kanguru nesta pen? Vou 15 dias de férias e dava jeito poder utilizar o tarifário kanguru Livre XL. O numero associado a esta pen é o 9XXXXXXXX. Obrigado desde já por qualquer esclarecimento.
Acho imensa piada aos serviços da Nos! Quando é para mostrar novos pacotes fartam-se de ligar, agora que preciso que resolvam um problema, simplesmente nem atendem, não querem saber! Já quase à 2 semanas que a internet vai a baixo, incluindo o telefone, ja liguei várias vezes e diziam sempre a mesma coisa, "já está resolvido o seu problema" e logo a seguir ia tudo a baixo de novo. O serviço Nos está uma vergonha, pago tanto no final do mês para ter um serviço que não vale nada! Espero muito bem que resolvam o problema urgentemente, ou então, não pago a conta no final do mês e ainda meto isto em tribunal!
Bom dia Gostaria de obter o codigo de desbloqueio de um surfstick Huawei E3131a , Ela foi adquirida mais ou menos em 2012-2013 e ainda pertencia a Optimus-Kanguru. Como estou fora de portugal gostaria de lhe dar nova utilidade. as unicas informacoes que disponho é o numero que esteve associado ao equipamento e o imei nr. 9XXXXXXXX IMEI: XXXXXXXXXXXXXX3
Há pouco tempo aderi a um tarifário XL e agora não consigo aceder a internet estando ela a apanhar rede 3G . Já liguei para o apoio ao cliente mas ainda não conseguiram resolver. Alguém aqui com um problema igual que o consegui resolver?
Boa Noite, Nos últimos 2/3 dias, tenho reparado que a Internet nos dispositivos moveis baixou de velocidade consideravelmente, ao ponto de demorar imensos minutos para abrir uma página de google, e de ser impossível ver um video no youtube.. Fiz um speedtest hoje e deparo-me que no PC (por cabo) tenho 120~Mb de Download e 10~Mb de Upload, o que é o normal.. e não me queixo nada para as minhas necessidades, agora no iPad faço o mesmo teste á beira do router (50cm) e tenho 1.9MB de Download e 10!! de Upload, e o pior é que vou para a cama (1-2~ metros do router) e verifico que tenho 0.7MB de Download e 1.7MB de Upload.. daí que nem um site dá para abrir quando estou na cama, não sei o que aconteceu.. do nada os dispositivos moveis ficaram todos a esta velocidade, meu telemóvel e o telemóvel da namorada igual. Será problema do router? Será problema da zona? Não faço ideia como resolver esta situação, se pudessem esclarecer por aqui, pouparia dinheiro/tempo de ligar para a NOS, s
a net que tenho em casa está constantemente a desligar,mesmo tendo a luz AZUL, todos os aparelhos perdem sinal de net ao mesmo tempo... já liguei para o apoio e disseram que estariam a tratar do caso, que eu tinha de desligar e voltar a ligar o router,que nesse mesmo dia tudo ficaria resolvido,blá,blá e mais blábláblá...gasto dinheiro ao ligar para o apoio para avisar que um aparelho que estou a alugar não está bom, o que está errado no meu ver, e mesmo gastando esse dinheiro fica tudo igual. na loja dizem que tenho de ligar para o apoio, gastando mais dinheiro de novo com o mesmo problema, pois é a única maneira de o problema ser resolvido, no apoio é o bláblá do costume e como já começo a ficar cansado disto tudo acho que tenho de ir procurar algo melhor...há mais pessoas na mesma situação que eu? estava eu tão contente com todo o serviço... até este ano em que tudo ficou diferente e para pior 😞 aqui fica um desabafo de quem não está mesmo nada contente com o serviço NOS
Boas tardes, Gostaria saber se vale a pena aderir a NOS Fibra?, visto que, nao estou contente com o atual serviço. Gostava de saber se tenho cobertura para tal. Com outras operadoras tenho mais que suficiente para me satisfazer com o serviço. Assim sendo, quando acabar o contarto (ainda falta 7 meses 😣😣😣) vou mudar de operadora.
Boa tarde sou cliente NOS com Kanguru E-escola basic de 15,91, desejava saber se me épossivel adquirir um hotspot 4 G se alteração da factura obrigados.
boa tarde . recente mente aderi a kanguru xl com o hotspot 3g e5330 estou tendo problemas de ligacao a internet , +/- cada 2 minutos o hotspot deixa de ter internet mantence 2 minutos sem internet e em seguida volta a ligar internet e asim constamte mente . 2 minutos de datos 2 minutos sem datos . se alguem me puder dar uma ajuda sobre este problema obigado .
Bon dia, Como posso entrar em contato para que você exclua meu ip da lista negra do netcabo.pt? Obrigado
Gostaria que alguém da Nos entre em contacto tenho uma avaria com o meu router WiFi de 100 Mgps, 252104020127 que se encontra a 60 cm do portátil e está com DOWNLOAD 29,8Mbps - UPLOAD 6,1Mbps - LATÊNCIA 93 ms com uma velocidade contratada de 120 Mgps. Desloco-me as lojas e dizem para ligar para o nº 800992525, ligo nem me atendem nem me devolvem a chamada. Passo na loja repito o mesmo, sendo a resposta a mesma. Agradeço que entrem em contacto
Boa tarde, gostaria de saber se esse ulimited de 25€ por mes e mesmo serio, ou e so 100gb pois ja me disseram as duas coisas gostaria de saber afinal se é ou nao unlimited. Falo deste servico http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx Obrigado
Exmos. Srs. do suporte NOS COMUNICAÇÕES, Para enquadrar Vossas Exas., informo que adquiri um HOTSPOT Portátil da NOS com um cartão 4G com a finalidade de utilizar no mês de Agosto/Setembro. Verifiquei online e juntamente com os colegas na loja relativamente à cobertura do serviço em Vilamoura/Quarteira, tendo sido indicado que teria os 4G (150Mbps). Ao utilizar o Vosso serviço verifiquei que a cobertura é muito fraca, sendo que na maioria das situações somente consigo "2 traços" (em 4 traços de captação de sinal), nem todos os locais permitem 4G somente permitindo 3,5G e no geral o serviço mesmo quando 4G é deplorável atingindo entre 0,97 e 2,13 Mbps. Possuo um equipamento da concorrente Vodafone com um cartão 4G na mesma aplicação de medição (Speedtest) consigo 58,80Mbps de transferência no telemovel no mesmo local. Já tive a oportunidade de efetuar uma reclamação para o vosso apoio telefónico através do 16105 na qual indiquei aa lentidão do serviço e falta de cobertura, na
Vamos lá dizer a vdd, este fórum é só aparência pra nos dar a impressão que ui trata dos problemas dos clientes e é muito cooperativa. Nem tem mesmo nem 1 técnico ou etc da nos respondendo a nenhumaaa questao colocada nesse fórum. Sabemos bem que o unico jeito de sequer eles ouvirem o problema do cliente - mas nao resolverem ahah - e fazendo a pessoa ligar pra eles e gastar uma locura. Isto aqui é só fachada.
O tarifario XL 25 €/mês indica "Todo o tráfego incluído *", sendo preciso ter em conta que : * O tráfego está sujeito a uma política de utilização responsável. Cuando vamos ver as condições, em último lugar, aparece um aviso reativo a certas medidas excepcionais: "A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço." O que me interessa saber é: - O que quer dizer exactamente com "restrição da velocidade"? - A partir de quantos gigas esgotados é que a NOS entende que deve restringir a velocidade? Parece-me muito ambiguo e pouco claro. Com a MEO sei que disponho de 30 gigas no cartão e, uma vez esgotados, o serviço continua a ser ilimitado mas a uma velocidade de 128kb/seg. A NOS diz que o serviço é ilimitado e sempre à mesma velocidade, mas insere esta condição que permite intervir e reduzir a velocidade... Agradeço a aju
Os que tentei ficam com grandes problemas de visualização
Boa tarde, desde que me roubaram o meu telemóvel, nao consigo sceder à zon wifi free. Coloco login e password e até já pedi para alterar pw e nada! Como poderei resolver?
Boas. Mudei de localidade agora eu vivo na 7200-459 no tenho cobertura da internet pago 27 eur. al mes que se pode fazer ??? ajuda porfavor !!!:(
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.