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Boa tarde,

Em “Dados de Conta” não tenho a opção de criar um Ticket. Vou tentar esta opção (Forum).

Quando fui contactado por uma das vossas operadoras aceitei o servico NOS oferecido (trocar a MEO pela NOS). Este servico fica associado a um outro ja existente que ja tinha com a NOS mas deixei claro que me encontro no estrangeiro e que so poderia fazer a troca dos cartoes numa das vossas lojas quando chegasse a Portugal.

Pedi igualmente que a morada fosse alterada, continua a morada antiga no meu “apoio ao cliente”.

Pedi igualmente que o NIF fosse alterado mas continua o mesmo.

Ainda não fiz qualquer consumo deste novo servico, os cartoes ainda nao foram ativos na vossa loja e ja estou a ser taxado com o montante de €112,49 ???

Aguardo resolução deste problema.

Agradeço, como combinado que o valor estipulado começe a contar na altura que fizer a passagem da MEO para a NOS e com a ativacao correspondente dos cartoes NOS.

Cumprimentos

Paulo

Bom dia @paulopires16, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 

Consegue, por favor, indicar-nos o número da fatura para podermos verificar e melhor compreender o que refere. 

Obrigado


FT 202393/1254729


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