Veja na app nos? A minha quando fiz como não foi necessário troca de equipamentos foi menos que 24h
Veja na app nos? A minha quando fiz como não foi necessário troca de equipamentos foi menos que 24h
Sim, na app NOS já está 1Gbps.
Já reiniciei o router 2x.
A alteração já tem 1 semana.
Por wifi nada garante a velocidade. Faça unicamente por cabo.
Por wifi nada garante a velocidade. Faça unicamente por cabo.
Se antes da alteração recebia 500Mbps por Wi-Fi e agora após a alteração recebo 590Mbps, melhor voltar ao plano antigo. Obrigado.
Por wifi nada garante a velocidade. Faça unicamente por cabo.
Se antes da alteração recebia 500Mbps por Wi-Fi e agora após a alteração recebo 590Mbps, melhor voltar ao plano antigo. Obrigado.
Você é que sabe
Por wifi nada garante a velocidade. Faça unicamente por cabo.
Se antes da alteração recebia 500Mbps por Wi-Fi e agora após a alteração recebo 590Mbps, melhor voltar ao plano antigo. Obrigado.
Se já tinha 500Mbps no WIFI já é um sortudo. Pouca diferença lhe fará ter 1Gbps, no WIFI dificilmente conseguirá as ditas velocidades. O melhor é provavelmente manter-se nos 500Mbps.
Boa tarde @carlosjmbotelho,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente a velocidade de acesso utilizando um computador ligado diretamente ao router através de um cabo de rede Cat5E ou superior.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde @carlosjmbotelho,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente a velocidade de acesso utilizando um computador ligado diretamente ao router através de um cabo de rede Cat5E ou superior.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
@João H. Se o cliente se queixou da velocidade do WIFI qual é a utilidade de fazer um teste por cabo? ( Assumindo que o cliente tem um equipamento com cabo o que actualmente muitas vezes já nem é verdade ).
Por wifi nada garante a velocidade. Faça unicamente por cabo.
Se antes da alteração recebia 500Mbps por Wi-Fi e agora após a alteração recebo 590Mbps, melhor voltar ao plano antigo. Obrigado.
Bom dia @carlosjmbotelho,
Conforme deve saber a NOS apenas garante a velocidade por cabo nas condições descrita aqui.
Obrigado
Compreendemos, @Utilizador123456.
No entanto, para garantirmos que não existem dificuldades com o serviço, é necessário realizar um teste de velocidades por cabo, ou seja, se houver dificuldades com a velocidade por cabo, por conseguinte, vai afetar o Wi-Fi.
Assim, @carlosjmbotelho, ficamos a aguardar o sue feedback, seguindo as instruções do @João H..
Obrigado
Compreendemos, @Utilizador123456.
No entanto, para garantirmos que não existem dificuldades com o serviço, é necessário realizar um teste de velocidades por cabo, ou seja, se houver dificuldades com a velocidade por cabo, por conseguinte, vai afetar o Wi-Fi.
Assim, @carlosjmbotelho, ficamos a aguardar o sue feedback, seguindo as instruções do @João H..
Obrigado
Olá @Mário P. , fiz o teste por cabo e, sim, recebi a velocidade contratada de 1Gbps.
No entanto, acho que farei o downgrade de velocidade, pois se quando havia contratado 500Mbps recebia os 500Mbps POR WI-FI, e agora com 1Gbps recebo pouco mais de 500Mbps não vejo vantagem na alteração de plano.
Obrigado pela ajuda.
Obrigado nós pela cooperação, @carlosjmbotelho.
Agradecemos o seu feedback, e compreendemos o que refere.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.