Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Desde dia 16 de Dezembro que me dizem que me vão ligar para ativar o novo pacote.Nunca ligam e quando eu ligo, sim tenho de ser eu pois a NOS tem 0 respeito pelos clientes, dizem que o problema é do sistema e vão enviar um mail para apressar a resolução. O que era no máximo 3 dias está em 15 e sem qualquer contacto da NOS. Não me querem como cliente OK..tambem não tenho fidelização
Bom dia,No dia 23DEZ20, no seguimento de um pedido de reativação de um número móvel, ao qual me dirigi a uma loja física, encaminharam-me para a linha de apoio que depois que ter falado comigo, e esclarecer todas as dúvidas, informaram que a situação estaria resolvida num prazo máximo de 72h.Dia 26DEZ20 como ainda não tinha qualquer sinal de rede móvel, liguei para a linha de apoio ao qual prontamente me informaram que deve ter havido algum mal entendido e a informação não teria chegado onde devia, disseram que no prazo se 24h estaria resolvido.Ontem 27DEZ20 como ainda não estava resolvido o assunto, voltei a ligar transferiram a chamada algumas vezes até chegar ao operador certo para o assunto, tempo de espera... muito!!! No decorrer da chamada repararei que ainda não havia nenhum sinal de processo a decorrer para a ativação do número móvel. Com este tempo de espera todo gastei mais de 9€ de saldo.Neste momento o número móvel já se encontra ativo mas, acho que era justo reaver pelo me
Fui cliente da NOS satélite durante 2 anos, numa relação de pura irresponsabilidade por parte da empresa tratando-me sempre com arrogância e autoritarismo, vejamos:pedi a portabilidade do número que tinha, só vou feito sob ameaça, porque no início só não o fizeram como me atribuiram outro número;prometeram-me velocidade de internet até 40 megabits, nunca tive mais de 12, e era entre as 2 e 7 da manhã, no horário de maior trafego tinha 0,1 megabits de velocidade, inquirida a NOS prontamente respondeu “mas NOS dissemos que a velocidade era até 40 megabits” e não resolveram nada, aconselharam um router portátil (quer dizer eu pagava um serviço com determinados características, prometido pela NOS, a empresa é mentirosa e incompetente, e o cliente é que sai prejudicado);A box de gravação nunca funcionou, as gravações ou ficavam pixilizadas e travavam ou então a imagem ficava dessincrona com o som, inquirida a NOS, nunca resolveu o problema e foi sempre enganando e mentindo, dizendo que esta
Na passada quarta feira dia 23-12-2020, um técnico da NOS veio a nossas instalações proceder a portabilidade de uma linha RDIS que estava na MEO.Na altura quando o técnico saiu das nossas instalações, conseguíamos fazer chamadas, mas não receber, disse que eram uns minutos e já funcionada e foi a embora.Desde então já liguei para o apoio técnico umas 5 vezes, ficam de resolver até a data nada.Neste momento já consigo receber e fazer chamadas, mas não existe qualquer tipo de som, está mudo nos dois lados.Hoje já tentei reclamar 2 vez, mas ao passarem a chamada desligam.Estamos com prejuízos elevados, pois como estamos sem comunicações, os clientes pensam que estamos fechados e estão a comprar noutras empresas. Estamos a perder vendas numa altura muito importante com é esta no final do ano.Já pedi para reencaminhar as chamadas, mas até a data não foram reencaminhadas.Na altura que foi marcada a instalação eu informei que não poderia ficar sem telefones, a qual obtive a resposta que isso
Oque são esses 23GB?Para que servem?Como se usam?
Boa tarde.Preciso de uma orientação.Adquiri um número em 2012 o qual mais tarde perdi por me terem assaltado.Gostaria de voltar a ter o mesmo número porque os meus contactos principalmete de instituições publicas estão registadas com esse número.De momento vivo em Angola e não posso me deslocar a uma loja por isso comprei outro numero mas quero manter o anterior.Não sei se peço a segunda via ou se faço a validação da portabilidade. Muito obrigada.
Boa noite, fiz uma compra de um equipamento na Loja Online a 29 de novembro de 2020, até hoje ainda não recebi o equipamento, já tentei vários contactos e sem resposta da vossa parte. Entrei em contacto com a empresa de distribuição que me diz que a encomenda nem está para mim.Gostaria que ter respostas da vossa parte e esta situação resolvida com a maior brevidade.
Bom dia, Queria saber se é possivel desactivar os constantes SMS a anunciar filmes, outra programação, anuncios e qualquer outro tema de marketing.Já tentei bloquear esses SMS mas o problema é que bloqueia também SMS sobre assuntos tecnicos e outros pois vêm todos com NOS no cabeçalho.Por favor, façam um menu onde se possa seleccionar que tipo de SMS é que se pretende receber ou então diferenciem os cabeçalhos dos SMS. Por favor contribuam para um mundo com menos spam em 2021!Obrigado.
Boa noite,Recebi uma sms com a campanha do mês grátis da SporTV e resolvi ativar no dia 5 de Dezembro. Recentemente fui às Ofertas para si e para meu espanto aparece lá os 27,99€ da SporTV e não consigo desativar o serviço. Será que alguém me consegue ajudar?
Resolvido pelo telefone com uma Colaboradora 5 ***** Obrigado
Boa tarde No dia 26/12/2020 vi nas redes sociais uma promoção da Nos Play por 3.99€ em vez de 7.50€ .No final do dia liguei com o apoio ao cliente pra ter informações acerca do serviço, visto ter ainda 5€ em plafond para serviços adicionais e fui informado que o valor iria sair do meu saldo de 5€ .No dia 27/12/2020 após verificar a situação da minha conta ,vi que me estava a ser cobrado 3.99€ de um serviço adicional.Liguei por volta das 16:40h novamente pra o apoio ao cliente onde me disseram , como era uma campanha o valor era debitado a parte não podendo sair do plafond que disponho.Cancelei no mesmo momento o serviço que entra em vigor só dia 26/01/2021 e por causa da MÁ informação que dão ao clientes vou ter de pagar na factura de fevereiro o valor de 3:99€ a mais devido a um Erro da parte da NOS.
Boa noite ligaram da nos a propor um novo pacote com mais vantagens e disseram que ia receber uma sms para agendamento do novo serviço isto no dia 18 / 12 / 2020 e até á data não recebi nada será que esqueceram ou ficou sem efeito .obrigado Estevão
Boa noite. Precisava da vossa ajuda. Sou cliente NOS com vários serviços mas tenho um telemóvel e serviço Vodafone através da minha entidade patronal. A partir de 2021 estou disvinculado a essa empresa mas ficou decidido ficar com o aparelho e portabilidade do número.O que tenho de fazer e apresentar para poder ter o telefone desbloqueado e adicionar um possível serviço telefónico á minha conta NOS?De referir que tenho um documento assinado e carimbado com a autorização de portabilidade.Aproveito este contato também para pedir que me confirmem se o meu e-mail de contato e de envio da fatura electrónica já foi alterado para o novo ?Eu alterei na área de cliente mas por vezes ainda aparece o antigo.Obrigado Rui Parreira
Boa tarde,nao consigo alterar a password do router Wi-Fi no site aminhanet. A opção não aparece disponível.podem ajudar por favor.obrigada,Fanny Lopes
Boa tarde sou cliente ena semana passado ouve uma avaria tecnica que me imterrompeu o fornecimento de serviços O que eu preciso ?Um.comprovativo para entregar na escola o meu filho tem escola em casa , como e de imajinar nos dias qie estive sem internet nao pode assistir as aulas , para justificar as faltas preciso de .comprovativo .
Boa tarde,Ao fim de alguns meses precisei de reactivar o meu kanguru.Fiz um carregamento de 15€ hoje.Quando fico com o serviço activo?ObrigadoJHenriques
Boa noite, fiz hoje de tarde um encomenda do telemóvel Samsung galaxy a20s hoje de tarde mal recebi os dados de pagamento efetuei o mesmo e o valor foi retirado da minha conta .Acontece que fui ver o estado da encomenda e diz cancelado !Agradeço que me expliquem a situação!O porque da encomenda ter sido cancelada e me reembolsem o valor da mesma.aguardo resposta atenciosamente.
Ola bom dia ,hoje tinha uma vesita do tecnico da nós sr daniel rodrigues mandou um sms que estava a caminho de minha casa 8:32 e nada até agora ja são quaze 12 horas e nepia,mas o que é isto qual a responsabilidade da nós, ia fazer um upgrad ...será que o tecnico nao pode telefonar,e que as mensagens nao consigo responder,.tecnico sr daniel rodrigues
Boa tarde, Comprei agora uma casa e queria aderir ao TVNETVOZ através do vosso site, contudo não aparece o número da porta do meu prédio. Passa fibra na rua mas, como o prédio é novo, ainda não há fibra especificamente no mesmo. Como posso proceder para que façam a ligação da fibra?Atentamente, Miguel Gomes
Olá. tal problema. Não paguei 2 meses da fatura. e meu telefone foi cortado. o que me espera quando vou pagar a fatura. e porque a conta veio para outra pessoa com a minha no meu número
Boa tarde, Sou cliente da NOS e estou em período de fidelização devido a renegociação do contrato, já sou cliente há mais de 3 anos e com nova renegociação que me fez ficar fidelizado num total de 5 anos.Acontece que está ser impossível de utilizar o serviço para streaming em diversas plataformas.Dessa forma gostaria de saber se posso rescindir do serviço de televisão telefone e internet e manter os 3 telemóveis com a NOS, dessa forma mantendo-me fidelizado à nos até ao final do contrato.
Após um mes decorrido desde subscricao contrato ocorreram 3 agendamentos visita tecnico para substituição equipamentos. Todos os afendamentos nao se verificaram. Nunca compareceu tecnico nenhum. Continuo a ser faturado pelo valor anterior.continuo sem os novos equipamentos contratados envio email para nos.pt e nao recebo resposta .saio do trabalho para estar em casa durante 3 vezes e o tecnico nunca comparece nem telefonam. Nao estao a cumprir com o acordado e contratado nem demonstram a minima preocupacao no acompanhamento das vossas falhas.sou clt com 3 contratos ativos e à mais de 10 anos. Estou sem fidelizacao e nao mudei por relacao mas da v. Parte a consideracao nao é correspondida.lamento.
Boas, fui informado que receberia o voucher para compra da TV após 14 dias a contar da data de adesão, já se passaram 20 e até o momento não o recebi. Por que está demora já que consta no contrato?
Boa tarde,Ontem fiz a renegociação do meu contrato com a NOS. Assim, gostaria de saber quanto tempo demorará até que as alterações sejam efetuadas?
Boa noite.Sempre que ligo a minha TV a imagem da Box UMA está intermitente (som e menus incluidos). Verifiquei no fórum que há mais de dois anos que há relatos iguais. Já alguém chegou à solução? Box avariada não é porque já foi trocada. E despistes tipo cabos e liga desliga já fiz todos. Já fui visitada por um técnico que mudou box e cabos e etc e tudo igual. Já me cansei de desliga/liga todos os dias!A solução é mesmo cancelar isto?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.