Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Cabo
Bom dia, após diversas tentativas telefónicas, email’s, etc venho tentar expor neste Fórum a situação. Fiz um pedido de desvio de traçado à Altice a 29/11/2019 porque tenho um poste no meu terreno que quero que seja retirado. Neste momento a Altice fez as diligências necessárias para resolução do problema, no entanto existem uns cabos nesse poste que são da NOS e que a Altice não pode retirá-los, como tal informou a NOS que deveriam retirar os cabos e ligá-los aos novos postes já instalados pela Altice. Esta operadora já foi informada pelos mais diversos meios, no entanto atendendo à enorme falta de profissionalismo, ninguém sabe para onde reencaminhar as chamadas ou efectuar procedimentos. Acabei de receber uma mensagem referente à minha reclamação com o número INC000065322247 onde menciona que: »a responsabilidade do pedido que reportou relativo a postes não é da NOS e como tal não nos é possivel resolver.» Neste momento a casa encontra-se em obras e já reportei esta situação que existe o risco de queda do poste com danos irreparáveis atendendo à dimensão e que a obra não pode estar condicionada pela falta de profissionalismo desta operadora. É inadmissível esta situação. Desde Novembro que reportei todo este processo, penso ter dado tempo suficiente para encontro de alternativas e penso ter tido o procedimento correcto enquanto cidadã e respeitadora da sociedade, isto porque, parece-me injusto os clientes que são fornecidos por aqueles cabos ficarem sem aviso que irão ficar sem internet/televisão, etc, mas neste momento, atendendo aos meses e ao avanço da obra, é impossível esperar que estes senhores se dignem a ter uma atitude correcta e coerente. Desisto de vos tentar expor a situação. já deixei os meus contactos para resolução da situação, já fiz uma reclamação no livro de reclamações, já contactei a linha de infraestuturas da NOS, a linha de apoio ao cliente, já enviei email’s para a provedoria do cliente, onde alegam que nada têm a ver com a situação e que o papel deles não é esse. É triste e lamentável este mau serviço perante a sociedade. Eu nem vossa cliente sou e só quero que retirem os cabos do meu Terreno. A Altice já tem os postes novos colocados, não consigo perceber a dificuldade da situação e tanta incompetência na resolução deste assunto Neste momento, enquanto cidadã penso que tomei a atitude correcta desde o inicío e penso que tenho tido a paciência mais que necessária para aguardar pelos vossos procedimentos, mas esta situação já se torna esgotante a nível de email's, telefonemas, etc.. Vanessa Magessi
Dificuldade na rescisão de contrato por ausencia prolongada da residência
O meu pai, Jose Serafim N. Afonso cliente nº Cxxxxxxxxx , encontra-se atualmente e há mais de um ano, num lar em Pinheiro de Loures junto com a minha mãe (doente de Alzheimer). Eu, Isabel Afonso, filha com procuração de poderes totais para resolver todos os assuntos relacionados com os meus pais, telefonei para a vossa linha de apoio aos clientes mais do que 3 vezes à data de hoje para tentar cancelar o pacote subscrito pelos meus pais, visto que a casa onde residiam se encontra encerrada sem ocupantes desde Dezembro de 2018. Pagámos os vossos serviços durante este período pois uma familiar residente no Algarve ficaria em casa dos meus país aproximadamente uma semana por mês quando se deslocava a Lisboa para os visitar. Esta situação tornou-se financeiramente incomportável pelo que decidimos cancelar os vossos serviços. Apesar das minhas solicitações telefónicas (gravadas) nada foi feito pelos vossos serviços. Tentei via net na área de cliente. Recebi um código de confirmação da rescisão e validei o mesmo. E não é que continuo à espera que algo seja feito ou de receber um contacto da vossa parte para o meu email ou telemóvel que se encontram ambos na vossa base de dados para podermos resolver este problema URGENTEMENTE! Os serviços há muito passaram da data de fidelização, ninguém usufrui dos serviços, a residência está fechada e vazia!!!!!!! Quando mudamos para a NOS tudo são facilidades. Quando, por via de problemas de saúde do cliente, queremos cancelar os serviços deparamo-nos com um sem fim de impossibilidades e assistentes ao cliente completamente incompetentes e treinados para NUNCA, MAS NUNCA…cederem ao facto de que o cliente TEM que cancelar os serviços. É INADMISSÍVEL: Já não basta o facto de os meus pais se encontrarem doentes como de ainda terem de pagar por um serviço que não usufruem. O PRÓXIMO PASSO SERÁ “ARRANCAR” O MODEM E TODOS OS OUTROS COMPONENTES E, ENFIAR OS MESMOS NUM SACO E SEGUIR PARA UMA LOJA ONDE PEPOSITAREI TUDO, EXIGIREI UMA nota carimbada e assinada ESPECIFICANDO CADA UM DOS ITEMS ENTREGUES COM MENÇÃO DA DATA DE ENTREGA. A PRÓXIMA FATURA NOS NÃO SERÁ LIQUIDADA, ENQUANTO ESTE ASSUNTO NÃO FOR RESOLVIDO. UMA QUEIXA SERÁ APRESENTADA NO PORTAL DA QUEIXA CONTRA VOS E A FORMA INADEQUADA COMO TRATAM OS VOSSOS CLIENTES. E NEM SEQUER VOS PASSE PELA CABEÇA PEDIR-ME JUSTIFICAÇÕES DE QUE OS MEUS PAIS SE ENCONTRAM AUSENTES E NUM LAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NEM SEQUER INFORMAR QUE LIGARAM PARA O CLIENTE E ELE NÃO ATENDEU! O MEU PAI JÁ NÃO ATENDE TELEMÓVEIS. o ASSUNTO É TRATADO COMIGO E ENCONTRAM O MEU EMAIL E O MEU CONTACTO NOS VOS REGISTOS CONFORME JÁ VOS FOI COMUNICADO, POIS COMO PODEM VERIFICAR AS FATURAS ELETRONICAS´SÃO ENVIADAS PARA O MEU EMAIL E OS MEUS PAIS NÃO SABEM MEXER EM COMPUTADORES...ok???? ISABEL AFONSO
Reclamação de serviço
Não encontrando outro espaço para apresentar uma reclamação, dou-vos nota de teor de reclamação entretanto apresentada à ANACOM através deste fórum. Sou cliente de um pacos de TV NET VOZ na morada indicada e, desde dia 7/9 só usufruo de TV, pois o router encontra-se avariado. Liguei para a Nós do meu telemóvel para o 16990 e, não consegui falar com a operadora mas foi-me cobrado €1,02 da chamada, porque não foi do telefone fixo, que não funciona sem o router. Para tentar resolver a situação, desloquei-me à loja da NOS no CC Dolce Vita Tejo para trocar o router mas fui informada que esses equipamentos não estão disponíveis para troca em oja. Deram-me outro número de telefone (gratuito) para agendar assistência técnica. No telefonema do agendamento, após fazer testes, foi-me sugerido um agendamento para as os períodos das 9h30 às 11h ou das 12h30 às 14h de 2a feira. Indiquei que estou a trabalhar e esses horários implicam faltar ao trabalho, pelo que solicitei agendamento após as 17h, mesmo que só disponível no final da semana. A Nós não tem possibilidade de agendamento após as 17h pois não tem técnico disponível, nem mesmo que seja noutra semana. Na Amadora não há, de acordo com a operadora, assistência técnica da NOS depois das 14h. Aliás, nem tão pouco a NOS aceita compensar-me por ir ficar sem este serviço até se lembrarem de ter um técnico disponível após as 17h, porque eu não aceito perder um dia de trabalho à conta da NOS. Depois de todas estas diligências não me foi apresentada mais nenhuma solução e não me resta outra alternativa senão fazer uma reclamação às entidades competentes. Sou vossa cliente desde 2003, e lamento que o vosso desdém para com os vossos clientes de longa data seja tão grande que não proporcionam soluções aos vossos clientes nem assumem os custo de serviços não prestados por avaria de equipamentos que são vossos e cuja manutenção vocês não garantem sem prejudicar o cliente. Fico a aguardar um pouco de bom senso na resolução deste problema, se não for vosso, que seja por punição exemplar da ANACOM.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais