Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde.Preciso de uma orientação.Adquiri um número em 2012 o qual mais tarde perdi por me terem assaltado.Gostaria de voltar a ter o mesmo número porque os meus contactos principalmete de instituições publicas estão registadas com esse número.De momento vivo em Angola e não posso me deslocar a uma loja por isso comprei outro numero mas quero manter o anterior.Não sei se peço a segunda via ou se faço a validação da portabilidade. Muito obrigada.
Boa noite, fiz uma compra de um equipamento na Loja Online a 29 de novembro de 2020, até hoje ainda não recebi o equipamento, já tentei vários contactos e sem resposta da vossa parte. Entrei em contacto com a empresa de distribuição que me diz que a encomenda nem está para mim.Gostaria que ter respostas da vossa parte e esta situação resolvida com a maior brevidade.
Bom dia, Queria saber se é possivel desactivar os constantes SMS a anunciar filmes, outra programação, anuncios e qualquer outro tema de marketing.Já tentei bloquear esses SMS mas o problema é que bloqueia também SMS sobre assuntos tecnicos e outros pois vêm todos com NOS no cabeçalho.Por favor, façam um menu onde se possa seleccionar que tipo de SMS é que se pretende receber ou então diferenciem os cabeçalhos dos SMS. Por favor contribuam para um mundo com menos spam em 2021!Obrigado.
Boa noite,Recebi uma sms com a campanha do mês grátis da SporTV e resolvi ativar no dia 5 de Dezembro. Recentemente fui às Ofertas para si e para meu espanto aparece lá os 27,99€ da SporTV e não consigo desativar o serviço. Será que alguém me consegue ajudar?
Resolvido pelo telefone com uma Colaboradora 5 ***** Obrigado
Boa tarde No dia 26/12/2020 vi nas redes sociais uma promoção da Nos Play por 3.99€ em vez de 7.50€ .No final do dia liguei com o apoio ao cliente pra ter informações acerca do serviço, visto ter ainda 5€ em plafond para serviços adicionais e fui informado que o valor iria sair do meu saldo de 5€ .No dia 27/12/2020 após verificar a situação da minha conta ,vi que me estava a ser cobrado 3.99€ de um serviço adicional.Liguei por volta das 16:40h novamente pra o apoio ao cliente onde me disseram , como era uma campanha o valor era debitado a parte não podendo sair do plafond que disponho.Cancelei no mesmo momento o serviço que entra em vigor só dia 26/01/2021 e por causa da MÁ informação que dão ao clientes vou ter de pagar na factura de fevereiro o valor de 3:99€ a mais devido a um Erro da parte da NOS.
Boa noite ligaram da nos a propor um novo pacote com mais vantagens e disseram que ia receber uma sms para agendamento do novo serviço isto no dia 18 / 12 / 2020 e até á data não recebi nada será que esqueceram ou ficou sem efeito .obrigado Estevão
Boa noite. Precisava da vossa ajuda. Sou cliente NOS com vários serviços mas tenho um telemóvel e serviço Vodafone através da minha entidade patronal. A partir de 2021 estou disvinculado a essa empresa mas ficou decidido ficar com o aparelho e portabilidade do número.O que tenho de fazer e apresentar para poder ter o telefone desbloqueado e adicionar um possível serviço telefónico á minha conta NOS?De referir que tenho um documento assinado e carimbado com a autorização de portabilidade.Aproveito este contato também para pedir que me confirmem se o meu e-mail de contato e de envio da fatura electrónica já foi alterado para o novo ?Eu alterei na área de cliente mas por vezes ainda aparece o antigo.Obrigado Rui Parreira
Boa tarde,nao consigo alterar a password do router Wi-Fi no site aminhanet. A opção não aparece disponível.podem ajudar por favor.obrigada,Fanny Lopes
Boa tarde sou cliente ena semana passado ouve uma avaria tecnica que me imterrompeu o fornecimento de serviços O que eu preciso ?Um.comprovativo para entregar na escola o meu filho tem escola em casa , como e de imajinar nos dias qie estive sem internet nao pode assistir as aulas , para justificar as faltas preciso de .comprovativo .
Boa tarde,Ao fim de alguns meses precisei de reactivar o meu kanguru.Fiz um carregamento de 15€ hoje.Quando fico com o serviço activo?ObrigadoJHenriques
Boa noite, fiz hoje de tarde um encomenda do telemóvel Samsung galaxy a20s hoje de tarde mal recebi os dados de pagamento efetuei o mesmo e o valor foi retirado da minha conta .Acontece que fui ver o estado da encomenda e diz cancelado !Agradeço que me expliquem a situação!O porque da encomenda ter sido cancelada e me reembolsem o valor da mesma.aguardo resposta atenciosamente.
Ola bom dia ,hoje tinha uma vesita do tecnico da nós sr daniel rodrigues mandou um sms que estava a caminho de minha casa 8:32 e nada até agora ja são quaze 12 horas e nepia,mas o que é isto qual a responsabilidade da nós, ia fazer um upgrad ...será que o tecnico nao pode telefonar,e que as mensagens nao consigo responder,.tecnico sr daniel rodrigues
Boa tarde, Comprei agora uma casa e queria aderir ao TVNETVOZ através do vosso site, contudo não aparece o número da porta do meu prédio. Passa fibra na rua mas, como o prédio é novo, ainda não há fibra especificamente no mesmo. Como posso proceder para que façam a ligação da fibra?Atentamente, Miguel Gomes
Olá. tal problema. Não paguei 2 meses da fatura. e meu telefone foi cortado. o que me espera quando vou pagar a fatura. e porque a conta veio para outra pessoa com a minha no meu número
Boa tarde, Sou cliente da NOS e estou em período de fidelização devido a renegociação do contrato, já sou cliente há mais de 3 anos e com nova renegociação que me fez ficar fidelizado num total de 5 anos.Acontece que está ser impossível de utilizar o serviço para streaming em diversas plataformas.Dessa forma gostaria de saber se posso rescindir do serviço de televisão telefone e internet e manter os 3 telemóveis com a NOS, dessa forma mantendo-me fidelizado à nos até ao final do contrato.
Após um mes decorrido desde subscricao contrato ocorreram 3 agendamentos visita tecnico para substituição equipamentos. Todos os afendamentos nao se verificaram. Nunca compareceu tecnico nenhum. Continuo a ser faturado pelo valor anterior.continuo sem os novos equipamentos contratados envio email para nos.pt e nao recebo resposta .saio do trabalho para estar em casa durante 3 vezes e o tecnico nunca comparece nem telefonam. Nao estao a cumprir com o acordado e contratado nem demonstram a minima preocupacao no acompanhamento das vossas falhas.sou clt com 3 contratos ativos e à mais de 10 anos. Estou sem fidelizacao e nao mudei por relacao mas da v. Parte a consideracao nao é correspondida.lamento.
Boas, fui informado que receberia o voucher para compra da TV após 14 dias a contar da data de adesão, já se passaram 20 e até o momento não o recebi. Por que está demora já que consta no contrato?
Boa tarde,Ontem fiz a renegociação do meu contrato com a NOS. Assim, gostaria de saber quanto tempo demorará até que as alterações sejam efetuadas?
Boa noite.Sempre que ligo a minha TV a imagem da Box UMA está intermitente (som e menus incluidos). Verifiquei no fórum que há mais de dois anos que há relatos iguais. Já alguém chegou à solução? Box avariada não é porque já foi trocada. E despistes tipo cabos e liga desliga já fiz todos. Já fui visitada por um técnico que mudou box e cabos e etc e tudo igual. Já me cansei de desliga/liga todos os dias!A solução é mesmo cancelar isto?
Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Encomendei um telemóvel no site da Nós. O pagamento foi feito, o dinheiro saiu da conta mas não recebi nenhum e-mail com informações para seguir a encomenda nem nada do género. Portanto o telemóvel está pago e não sei nada dele.
Bom dia, Mais uma vez, ligo para a NOS para modificarem o contrato. Dão-me um prazo máximo de 72h para fazer a modificação. Tenho de andar a ligar para os serviços para pedir o tratamento deste processo. Lamento imenso a exigência da NOS para com os seus clientes (vejamos os SMS que recebemos mencionando que teremos de pagar 2,50€ caso nos atrasemos a pagar a fatura) quando comparada com a sua exigência interna no cumprimento dos prazos. Para além disso, se eu não telefonasse também não entram em contacto com o cliente para dar uma justificação.Impressionante.
Bom dia, Alguém me pode explicar o porquê de não ser possível proceder a uma mudança de tarifário sem haver uma deslocação a uma loja física ou a ligação a um assistente?
Efetuei uma encomenda online para entrega em casa, é possivel levantar em loja se tal tiver disponibilidade? Cumprimentos
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.