Efetuei uma compra online de um smartphone no dia 12/05/2020 e ainda não o recebi. Através do tracking do produto a informação que tenho é que está em armazém da dpd desde o dia 23/05/2020. É normal tanto tempo de entrega? Tenho uma amiga que efetuou uma compra na semana passada e hoje já o recebeu. O que se passa?
Obrigado
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Olá, já entrou em contacto com a dpd?
Efetuei uma encomenda de um computador dia 27/05 e ainda não o recebi. Fui contactado a informa a expedição dia 15/07 e que em 24/48h seria entregue. Já passou uma semana e nada. O tracking só diz que foi paga a 27/05 e mais nada. Era para ser uma oferta de aniversário para 24/07. Tive o cuidado de encomendar com tanto tempo de antecedência e vou falhar com uma prenda porque pelos vistos não sabem o que fazem...
@José Alfama Bom dia, o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF e numero da encomenda para o @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Olá @José Alfama e @Jose Rodrigues,
@José Alfama, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa Tarde,
Estou com um problema equivalente a alguns já citados. Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 quando faço o tracking do produto, e até agora só me informam que a encomenda está confirmada. Não tenho forma de descobrir mais nada sobre o produto (se já está em distribuição, qual a previsão de entrega ou outro tipo de informações).
É normal do site? Quando se faz o rastreamento só aparecer as informações de confirmação e entrega?
Obrigado,
Sérgio Pita Antão
@Sérgio Miguel Pita Antão Bom dia, Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 ?? Não recebeu email de confirmação com código de envio ?
@Sérgio Miguel Pita Antão Bom dia, Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 ?? Não recebeu email de confirmação com código de envio ?
Erro ao digitar. A confirmação de disponibilidade era para dia 28/07.
Recebi. É com a aplicação desse código no site de rastreamento que tenho a informação que mencionei (em anexo). Isto é o que consigo saber da minha encomenda desde o dia 24/07.
@Sérgio Miguel Pita Antão Para mais informações, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF e o numero da encomenda para a moderação do Fórum >>> @Fórum
Olá @Sérgio Miguel Pita Antão e @Jose Rodrigues,
@Sérgio Miguel Pita Antão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @Sérgio Miguel Pita Antão e @Jose Rodrigues,
@Sérgio Miguel Pita Antão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
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Obrigada
Bom Dia,
Já procedi dessa forma ontem mas ainda aguardo alguma resposta.
Olá @Sérgio Miguel Pita Antão,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado
Efetuei uma encomenda de um computador dia 27/05 e ainda não o recebi. Fui contactado a informa a expedição dia 15/07 e que em 24/48h seria entregue. Já passou uma semana e nada. O tracking só diz que foi paga a 27/05 e mais nada. Era para ser uma oferta de aniversário para 24/07. Tive o cuidado de encomendar com tanto tempo de antecedência e vou falhar com uma prenda porque pelos vistos não sabem o que fazem...
Infelizmente para ser normalíssimo, eu fiz uma encomenda no dia 30/09/2020 para entrega na loja Nós de Felgueiras mas a mesma está encerrada e hoje dia 17/10/2020 ainda nao a recebi . Contactei várias vezes a linha de apoio e tudo o que me sabem dizer é para aguardar . Com toda a educação que têm dizem sempre que vão reencaminhar a questão para uma equipa superior mas as semanas passam e nada acontece a não ser terem o meu dinheiro e eu não ter o equipamento. Lamentável atitude ineficaz por parte de todos envolvidos
@NUNO MARINHO Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam investigar e poderem informá-lo do que se passa com a sua encomenda. Envie para aqui: @Fórum
@NUNO MARINHO Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam investigar e poderem informá-lo do que se passa com a sua encomenda. Envie para aqui: @Fórum
Eu sei o que se passa com a encomenda , como encerraram subitamente a loja Nós de Felgueiras , a Dpd depois de 2 tentativas de entrega ( no dia 06 e no dia 07 ) remeteram a encomenda para o armazem onde se encontra desde dia 08/10/2020 . Sei tambem que já gastei mais de 12 euros em chamadas para a linha de apoio e tudo o que me dizem é que vão reencaminhar o assunto para uma equipa bla bla bla e para aguardar o contato . Infelizmente o cliente ( eu ) que comprei e paguei o equipamento é que tenho de saber todos os detalhes tais como informar a Nós que a loja se encontrava encerrada e posteriormente informar tambem a Nós que a Dpd tinha o equipamento em armazém
@NUNO MARINHO Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam investigar e poderem informá-lo do que se passa com a sua encomenda. Envie para aqui: @Fórum
Eu sei o que se passa com a encomenda , como encerraram subitamente a loja Nós de Felgueiras , a Dpd depois de 2 tentativas de entrega ( no dia 06 e no dia 07 ) remeteram a encomenda para o armazem onde se encontra desde dia 08/10/2020 . Sei tambem que já gastei mais de 12 euros em chamadas para a linha de apoio e tudo o que me dizem é que vão reencaminhar o assunto para uma equipa bla bla bla e para aguardar o contato . Infelizmente o cliente ( eu ) que comprei e paguei o equipamento é que tenho de saber todos os detalhes tais como informar a Nós que a loja se encontrava encerrada e posteriormente informar tambem a Nós que a Dpd tinha o equipamento em armazém
De momento não me podendo reportar ao forum , tudo o resto tem sido uma completa perda de tempo e dinheiro , o processonde compra foi simples mas tudo o resto uma desilusão, as mensagens enviadas por messenger tem apenas uma resposta" Nuno, Lamentamos o transtorno, contudo, pedimos que aguarde, por favor. Obrigado, xxx" , a linha 16990 serve apenas para pagar o custo da chamada e dizer o mesmo " vamos informar a equipa bla bla bla" , estou a ver que isto só la vai com livro de reclamações e consequente informação à paypal da situação
Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNO MARINHO,
Relativamente à sua questão, de facto, é necessário endereçarmos novamente este tema à equipa que faz a gestão dos envios de encomenda. No entanto, para podermos ajudar e atuar, precisamos que nos envie uma mensagem, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor.
Obrigado
Boa tarde , agradeço a atenção mas ja pedi a anulação da compra
Olá @NUNO MARINHO,
Lamentamos que tenha optado por essa solução. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Obrigado
Eu tambem lamentei ter de o fazer e fico muito revoltado quando tal acontece
Boa tarde, pelo que vejo aqui, parece que é normal acontecer atrasos nas encomendas! No meu caso a encomenda (um smartphone) estaria disponível em loja no dia 3 deste mês, mas até agora ninguém me disse nada! Sei também que a encomenda está em armazém na DPD, já me dirigi à mesma e disseram-me que não podiam entregar a encomenda porque esta tinha que ser entregue na loja. Até agora a linha de apoio só me pediu para aguardar. Mas eu tenho uma certa URGÊNCIA em receber o dispositivo.
Cumps
João Silva
Olá @Jon Jon,
Para vermos como está a situação da encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem, através do perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à compra.
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