Header
Pergunta

Troca de Router 3.0 por Power Router ou Giga Ruter


Olá bom dia,

 

Tenho uma alteração em andamento de 100Mb para 200Mb sem alteração de router. Gostava de ter acesso às vantagens do Giga Router. Existe alguma alternativa para poder substituir o router 3.0 pelo power router ou giga router?

 

Obrigado

Pedro Moreno


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Cancele a alteração em andamento.

Faça uma nova alteração mas peça o gigarouter incluido e vamos ver as condições.

O pacote em questão é lado a lado e o hub 3.0 é supostamente compatível com 200Mb. A própria campanha refere Giga Router mas será apenas para Novos Clientes pois quando se altera de 100 para 200 mb mantém-se o router. Gostaria de ter a oportunidade de beneficiar do Giga Router. Não sei se tem possibilidade de me ajudar.

 

Att

Reputação 7
Crachá +2

O pacote em questão é lado a lado e o hub 3.0 é supostamente compatível com 200Mb. A própria campanha refere Giga Router mas será apenas para Novos Clientes pois quando se altera de 100 para 200 mb mantém-se o router. Gostaria de ter a oportunidade de beneficiar do Giga Router. Não sei se tem possibilidade de me ajudar.

 

Att


Se é lado a lado ( porque você é colaborador) então fale com o lado a lado que é o UNICO sitio que o pode ajudar. Eles têm um email próprio. utilize-o. Se tiver mais dúvidas fale com o seu supervisor não o forum da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEDRO MORENO e @Guimas

@PEDRO MORENO, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário