Cancele a alteração em andamento.
Faça uma nova alteração mas peça o gigarouter incluido e vamos ver as condições.
O pacote em questão é lado a lado e o hub 3.0 é supostamente compatível com 200Mb. A própria campanha refere Giga Router mas será apenas para Novos Clientes pois quando se altera de 100 para 200 mb mantém-se o router. Gostaria de ter a oportunidade de beneficiar do Giga Router. Não sei se tem possibilidade de me ajudar.
Att
O pacote em questão é lado a lado e o hub 3.0 é supostamente compatível com 200Mb. A própria campanha refere Giga Router mas será apenas para Novos Clientes pois quando se altera de 100 para 200 mb mantém-se o router. Gostaria de ter a oportunidade de beneficiar do Giga Router. Não sei se tem possibilidade de me ajudar.
Att
Se é lado a lado ( porque você é colaborador) então fale com o lado a lado que é o UNICO sitio que o pode ajudar. Eles têm um email próprio. utilize-o. Se tiver mais dúvidas fale com o seu supervisor não o forum da NOS.
Olá @PEDRO MORENO e @Guimas,
@PEDRO MORENO, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada