A nova área de cliente não mostra uma informação fulcral na utilização dum cartão de Internet Móvel KanguruLivre XL. Carregamento produz um número de dias de utilização mas o limite de prazo de utilização desapareceu da área de cliente.
Olá
Confirma-nos que o seu serviço Kanguru Livre XL está associado à Área de Cliente?
Quando seleciona a opção Internet móvel, na coluna do lado esquerdo da página, aparece-lhe o saldo da Internet do direito? Tem a opção “Consultar saldos?” disponível?
Obrigada
Com a nova area de cliente, já não existe opção para carregar o saldo da internet movel que se conseguia com o velho site.
Favor resilver este pronlema porque carrego sempre por internet.
Obrigado.
Eu também confirmo que tenho o mesmo problema. O novo site nao funciona correto nem deixa carregar o saldo como antes.
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico onde este tema já é abordado.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Olá
Digam-nos, por favor, não surge a opção para carregar a banda larga, é isso? Ou a data de referência para carregar?
Obrigado
Internet móvel
Disponível 0 MB
Usado nnn GB
Mas falta imformação sobre a data limite.
Problema principal: mexer com páginas duma área de cliente que estáo ‘live’ sem de ter feito testes adequados. Melhor utilizar outra companhia informática. São erros de amadores.
I have the same problem. Where do I load my card online by credit card? This is really frustrating.
Área de cliente anterior link aqui https://cliente.nos.pt/selfcare (é de longe a melhor área de cliente da história da NOS)
Área de cliente anterior link aqui https://cliente.nos.pt/selfcare (é de longe a melhor área de cliente da história da NOS)
Obrigado CP001 pela partilha do link para a área de cliente anterior. Por essa via ainda é possível carregar o cartão com o cartão de crédito. Junto-me aos comentários anteriores; é frustrante subitamente não conseguir mais efectuar o carregamento na área de cliente. Ao que devo, infelizmente, acrescentar a incapacidade de prestação de esclarecimento, tanto numa loja NOS, como através do vosso apoio telefónico ao cliente, a este respeito. Ficaria bastante grato, se na nova área de cliente (incluindo a app) facultasse o carregamento do cartão.
Olá a todos,
Obrigada pelo vosso alerta. A situação está identificada e já em fase de resolução. Assim que estiver ultrapassada serão avisados aqui.
Contamos ser breves.
Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a vossa compreensão.
We hope to be brief and we’re sorry for any inconvenience.
Thank you for your pantience.
Estou completamente de acordo - como e possivel hoje em dia uma impreza de tecnologia fazer uma alteracao desta forma no site sem confirmar que tudo fonciona como devia???!!!!!
Favor resolver a situacao o mais rapido possivel!
Continuo sem perceber por que razão querem migrar para uma área de cliente que é em si em tudo muito pior. Eu tenho muitos cartões de telemóvel associados e quase nem a consigo usar tal é a lentidão.
A decisão corajosa é admitir o erro e anular este projecto de área de cliente, porque falhou.
Usar a palavrinha ‘jà’ não bate certo. Escrevi a minha crítica há 27 dias e nada foi feita ….
Na área de cliente no caso dum cartão Kanguro Livre XL ainde se lê “Saldo: 15 MB” depois dum carregamento de 15 EUR. Mas MB (Megabyte) não faz sentido.
Deveria ser Saldo: 15 dias, até data dd/mm/aaaa, ou somente a data limite.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.