Skip to main content
Header

Tempo de chamada em espera linha apoio

  • November 6, 2020
  • 3 comentários
  • 72 visualizações

Liguei para o 16990, para resolver uma questão técnica e possivelmente actualizar os serviços, atendeu um colaborador e disse que ia passar para uma linha técnica especializada, ao fim de mais de 40 minutos em espera, desligaram a chamada. 

Péssimo serviço..... 

Não aconselho. 

Provavelmente vou a uma loja fazer reclamação por esceito

 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, se não quiser deslocar-se à loja pode fazer a reclamação no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e ainda comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou, em alternativa, apresentar a sua reclamação à moderação do Fórum que a fará chegar ao departamento responsável. Envie por MENSAGEM PRIVADA o seu número do cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 7, 2020

A reclamação não vai dar em nada. o mais provável é que tenha caido logo no inicio. .. ligue novamente.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Manuela Mourato

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas,

@Manuela Mourato, desde já, lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada