Skip to main content
Header

cancelar serviço NOS dentro da fidelização

  • November 5, 2020
  • 2 comentários
  • 214 visualizações

Apague

Boa noite
Preciso de informações sobre cancelamento do serviço NOS com apenas 2 meses sem penalizações
Não conseguem fornecer o serviço contratado
nem solução para os problemas que decorre a 2 meses
Quero mudar de operadora porque a NOS não tem solução para meu problema
E envia a fatura como nada se passa-se e continua tudo igual um serviço pobre em relação a concorrência

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, para obter a ajuda necessária à resolução dos problemas que reporta no seu comentário, é necessário que remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum. Envie os seus dados aqui: @Fórum


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xaii

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Xaii, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada