Skip to main content
Header
Byte
April 4, 2018

Instalação vergonhosa

No passado dia 31, 2 "Técnicos" fizeram a instalação da NOS por fibra em minha casa. Em primeiro lugar queriam passar a fibra por cima do telhado da casa porque não queria fazer furos, porque não assumiam a responsabilidade. Após eu ter feito o furo para que eles pudessem passar o cabo, passaram o cabo e fizeram a instalação no sótão, e instalaram o router e a box na sala. ligaram a box á TV com o cabo hdmi que eu tinha na TV mas que era meu. Foram embora sem sintonizar as tv's e deixaram o lixo espalhado na sala e no sótão. deixaram os componentes entalados em tubos de agua do sistema de aquecimento que atingem altas temperaturas e os fios curtos e todos esticados. uma vergonha.

12 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @castigador da parvoíce

Lamentamos o sucedido. A NOS não se revê no género de prática que nos indica. 

Diga-nos, por favor, a instalação ocorreu há mais de 30 dias certo? 

@castigador da parvoíce, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter linguagem impropria e que viola o termos e condições do Fórum NOS. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 11, 2020

@Mário P. Note que eu estive vários meses fora, e a reclamação chegou aos Vossos serviços 4meses após a instalação. Contactei com vários departamentos. Alguem da area responsavel pelas instalações ainda me perguntou que tipo de cabo era, e quando expliquei que eram 30mtrs de cabo cat.7, desistiu logo do que ia propor, apenas se remeteu ao silêncio. Falei inclusivamente com uma sra da parte de gestão de clientes (o dep. que negoceia quando um cliente quer desistir do serviço por insatisfação) e essa sra comprometeu-se a contactar-me, e nunca fui contactado nem a sra minha sogra. Acabamos por desistir e voltar a montar tudo por nossa conta, mas mal tenhamos cobertura de fibra da Vodafone, tanto a minha casa como a casa dos meus sogros mudamos para tv+net+voz pela Vodafone. 

Fui ignorado e legado ao esquecimento. Nem tentaram saber quem foi a equipa tecnica que lá esteve. Não foi feito qualquer esforço no sentido de corrigir o dano causado, nada. Esperaram que desistisse pelo cansaço e ganharam, pois infelizmente não tenho tempo nem saúde para dispender convosco ao enervar-me, caso contrário isto iria até à reposição do cabo danificado.

A NOS não se revê, não era um técnico Vosso mas sim de um sub-empreiteiro, é uma situação lamentável, mas o cabo ficou la para eu pagar e o meu sogro ir fazer furos novos nas paredes. Toda a gente lamenta e repudia, mas ninguém quis fazer activamente parte da solução.