Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ou seja tenho de deixar o telefone fixo no quarto da miuda porque não fui informado
Agora pedem 30€ por a deslocação do tecnico
Tecnico esse que sabem uma xxxx
"Têm sorte" pelo menos a Fibra chega à casa...
A minha instalação foi executada numa sexta-feira 13, a fibra transformou-se em cabo.
É tudo uma questão de sorte.
Eu tive um acidente de viação no ano passado e tive vários meses internado.
quando voltei a casa da minha namorada, reparei que tinham passado da MEO para a NOS.
a casa é muito extensa, pelo que anteriormente, por não haver sinal de wifi num lado da casa, passei um cabo de rede categoria 7 (para não nenhum tipo de ruído ou interferência na linha) de 30metros, através de alguns buracos em paredes até um modem que gerava uma nova rede wifi.
Quando fui ver bem o que se tinha lá, a minha sora disse k o tecnico substituiu o cabo porque já não fazia falta, e pôs uma pequena box ligada ao cabo coaxial deles e à tv por cabo scart. disseram à sra (que não percebe nada daquilo) que era só ligar aquela box ao modem e tinha internet ali. a dita Box é um descodificador de sinal de TV, nunca faria rede. o meu cabo, caríssimo diga-se de passagem, foi cortado algures perto do meio e serviu de guia para passar o deles nos buracos que eu tinha feito anteriormente. o meu cabo ficou atirado por ali e rede naquele lado nem vê-la. contactei a NOS e a resposta que obtive foi que a instalação já estava feita há 4 meses e já não conseguiam reclamar ao empreiteiro.
Portanto, vandalizaram a minha propriedade, fizeram uma instalação “de mxxx” e mentiram à minha sogra, à má fé, visto que a Sra não entende nada do assunto.
Entretanto pedi a um amigo para ir desfazer a “mxxx” lá feita e fui comprar novamente um cabo de 30 metros pois o anterior estava cortado, e como era um cabo de categoria elevada, se o emendar perco as características do mesmo ao nível do isolamento.
NOS? muito fraquinhos ao nível das instalações, pois subcontratam empresas para fazer o serviço pelo menor valor possível. Resultado: muitas vezes ou temos gajos que não percebem do assunto, ou outros que não têm brio no que fazem
Se eu tivesse em casa, se fossem com ideias do que ali se fez, nem tocavam na instalação, saiam sem efetuar o serviço
Mais do mesmo...uma vergonha!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o sucedido. A NOS não se revê no género de prática que nos indica.
Diga-nos, por favor, a instalação ocorreu há mais de 30 dias certo?
Obrigado,
Fui ignorado e legado ao esquecimento. Nem tentaram saber quem foi a equipa tecnica que lá esteve. Não foi feito qualquer esforço no sentido de corrigir o dano causado, nada. Esperaram que desistisse pelo cansaço e ganharam, pois infelizmente não tenho tempo nem saúde para dispender convosco ao enervar-me, caso contrário isto iria até à reposição do cabo danificado.
A NOS não se revê, não era um técnico Vosso mas sim de um sub-empreiteiro, é uma situação lamentável, mas o cabo ficou la para eu pagar e o meu sogro ir fazer furos novos nas paredes. Toda a gente lamenta e repudia, mas ninguém quis fazer activamente parte da solução.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.