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Resposta

telefone fixo. alteração de número

  • November 3, 2020
  • 2 comentários
  • 75 visualizações

Boa noite.

Subscrevi um novo contrato com a NOS há cerca de um mês e na altura em que o serviço foi ativado pedi a alteração do número de telefone fixo. Apesar de me terem dito que a alteração seria imediata, ainda não foi feita e depois de já ter ligado várias vezes para o apoio ao cliente e de me repetirem que a alteração será feita nas próximas 24h, a situação mantém-se. Há alguma forma de resolver o meu problema?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite.

Subscrevi um novo contrato com a NOS há cerca de um mês e na altura em que o serviço foi ativado pedi a alteração do número de telefone fixo. Apesar de me terem dito que a alteração seria imediata, ainda não foi feita e depois de já ter ligado várias vezes para o apoio ao cliente e de me repetirem que a alteração será feita nas próximas 24h, a situação mantém-se. Há alguma forma de resolver o meu problema?

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 3, 2020

Boa noite.

Subscrevi um novo contrato com a NOS há cerca de um mês e na altura em que o serviço foi ativado pedi a alteração do número de telefone fixo. Apesar de me terem dito que a alteração seria imediata, ainda não foi feita e depois de já ter ligado várias vezes para o apoio ao cliente e de me repetirem que a alteração será feita nas próximas 24h, a situação mantém-se. Há alguma forma de resolver o meu problema?

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Ana P.
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  • Moderador
  • November 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Borlido

Olá @Jose Rodrigues

@Madalena Borlido, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada