Skip to main content
Header
Bit
November 3, 2020
Respondido

telefone fixo. alteração de número

• November 3, 2020
  • 2 comentários
  • 94 visualizações

Boa noite.

Subscrevi um novo contrato com a NOS há cerca de um mês e na altura em que o serviço foi ativado pedi a alteração do número de telefone fixo. Apesar de me terem dito que a alteração seria imediata, ainda não foi feita e depois de já ter ligado várias vezes para o apoio ao cliente e de me repetirem que a alteração será feita nas próximas 24h, a situação mantém-se. Há alguma forma de resolver o meu problema?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite.

Subscrevi um novo contrato com a NOS há cerca de um mês e na altura em que o serviço foi ativado pedi a alteração do número de telefone fixo. Apesar de me terem dito que a alteração seria imediata, ainda não foi feita e depois de já ter ligado várias vezes para o apoio ao cliente e de me repetirem que a alteração será feita nas próximas 24h, a situação mantém-se. Há alguma forma de resolver o meu problema?

Boa noite, para que seja possível aos moderadores do Fórum averiguarem a razão de tal demora, torna-se necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 3, 2020

Boa noite.

Boa noite, para que seja possível aos moderadores do Fórum averiguarem a razão de tal demora, torna-se necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    November 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Borlido

Olá @Jose Rodrigues

@Madalena Borlido, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.