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Resposta

Rescisão do contrato

  • September 26, 2020
  • 5 comentários
  • 170 visualizações

Boa tarde! 

O período de fidelização do contrato NOS chega ao fim este fim de semana e não desejo dar continuidade ao serviço. Como devo proceder para que não seja feita a renovação automática? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, o que que se renova automaticamente é o seu contrato e não a fidelização, para solicitar a cessação contratual, deve proceder assim: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se tem revelado muito importante neste processo de cessação contratual remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  é de ter em consideração que terminando o periodo de fidelização este fim de semana, pode já não ir a tempo de terminar o contrato no fim do próximo ciclo de facturação, sendo agendado para o próximo.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 26, 2020

Boa tarde, o que que se renova automaticamente é o seu contrato e não a fidelização, para solicitar a cessação contratual, deve proceder assim: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se tem revelado muito importante neste processo de cessação contratual remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  é de ter em consideração que terminando o periodo de fidelização este fim de semana, pode já não ir a tempo de terminar o contrato no fim do próximo ciclo de facturação, sendo agendado para o próximo.


Ana P.
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  • Moderador
  • September 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Laura Guimarães

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Laura Guimarães, o @Jose Rodrigues deu uma ótim ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • November 9, 2020

Bom dia, 

 

Gostaria de saber se é possível rescindir o contrato com a NOS sem qualquer penalização mesmo estando em período de fidelização, caso a NOS faça alterações no contrato sem pedido e consentimento do titular.

 

Obrigada!


Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia, 

 

Gostaria de saber se é possível rescindir o contrato com a NOS sem qualquer penalização mesmo estando em período de fidelização, caso a NOS faça alterações no contrato sem pedido e consentimento do titular.

 

Obrigada!

Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando quais os motivos que invoca para a rescisão antecipada em periodo de fidelização, para que os moderadores possam analisar e poderem dar-lhe o seu parecer. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 11, 2020

Olá @Ana Viegas,

Para a ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada