Boa tarde!
O período de fidelização do contrato NOS chega ao fim este fim de semana e não desejo dar continuidade ao serviço. Como devo proceder para que não seja feita a renovação automática?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde!
O período de fidelização do contrato NOS chega ao fim este fim de semana e não desejo dar continuidade ao serviço. Como devo proceder para que não seja feita a renovação automática?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde, o que que se renova automaticamente é o seu contrato e não a fidelização, para solicitar a cessação contratual, deve proceder assim:
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se tem revelado muito importante neste processo de cessação contratual remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Bom dia,
Gostaria de saber se é possível rescindir o contrato com a NOS sem qualquer penalização mesmo estando em período de fidelização, caso a NOS faça alterações no contrato sem pedido e consentimento do titular.
Obrigada!
Bom dia,
Gostaria de saber se é possível rescindir o contrato com a NOS sem qualquer penalização mesmo estando em período de fidelização, caso a NOS faça alterações no contrato sem pedido e consentimento do titular.
Obrigada!
Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.