Header
Respondido

telefone fixo. alteração de número


Boa noite.

Subscrevi um novo contrato com a NOS há cerca de um mês e na altura em que o serviço foi ativado pedi a alteração do número de telefone fixo. Apesar de me terem dito que a alteração seria imediata, ainda não foi feita e depois de já ter ligado várias vezes para o apoio ao cliente e de me repetirem que a alteração será feita nas próximas 24h, a situação mantém-se. Há alguma forma de resolver o meu problema?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 November 2020, 21:59

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Subscrevi um novo contrato com a NOS há cerca de um mês e na altura em que o serviço foi ativado pedi a alteração do número de telefone fixo. Apesar de me terem dito que a alteração seria imediata, ainda não foi feita e depois de já ter ligado várias vezes para o apoio ao cliente e de me repetirem que a alteração será feita nas próximas 24h, a situação mantém-se. Há alguma forma de resolver o meu problema?

Boa noite, para que seja possível aos moderadores do Fórum averiguarem a razão de tal demora, torna-se necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Borlido

Olá @Jose Rodrigues

@Madalena Borlido, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Comentário