Quinta-feira comprei 2 equipamentos pela loja online, dos quais chegaram supostamente HOJE dia 12, agora ao meio-dia só chegou um deles, e o outro ainda não diz nada na página da NÓS, onde posso perguntar o estátus da minha compra, obrigado
COMPRA EQUIPAMENTOS
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Mesmo sendo em pré venda? O equipamento ainda não esta ha venda na loja física... Mas posso fazer na loja física a pré reserva?
Nesse caso, Pré compra já não será possível na Loja fisica, até porque esse telemóvel não está disponível na loja física, terá mesmo que ser na loja online. Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Está a fazer a compra num computador com o Google Chrome ? Se sim, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação para que os moderadores possam identificar o problema que está a impedir realizar a compra. Envie os seus dados para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


