Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Tentei renegociar o meu pacote com a nos mas fiquei arrependido pois tinha que comprar um extender para poder ter net na casa .como não achei justo solicitei aos serviços o retorno para o meu antigo pacote pois nem sequer tinha aceite o contrato e agora sou confrontado com uma fatura no valor do meu antigo pacote mais 2 telemóveis quando o meu antigo pacote já tinha 2 tel. incluídos esta incompetência já dura desde o dia 14 janeiro e já telefonei outra vez e dizem que estão a analisar o problema (até quando? ) e não me venham com notas de credito pois a falha não e minha e não vou ser prejudicado. cliente nºXXXXXX deixo já esta informação para não me pedirem para ir para as mensagens privadas pois as respostas quero-as aqui para todos poderem comentar.Obrigado
Boa noite, estou farto desta operadora , já a tenho alguns anos dizem sempre melhorar e nada, este ano seria feito uma nova atualização para o pacote uma 500 megas , ando já a semanas a ligar para lá dizem sempre que está tudo tratado que vão mandar técnico, que depois iriam ligar para fazer a marcação do mesmo e lá se passou uma semana e nada , tornei a insistir e nada de novo, até que depois disseram que ficou tudo resolvido, o que sucedeu foi só mandarem uma voz para casa , o resto das alterações como o cartão móvel, o router é assim não trataram de nada mais uma vez, isto é brincar com a cara de uma pessoa que todos os meses optou meter dinheiro nesta operador , e neste momento é só desilusão espero que resolvam isto o mais rápido possível porque se não tomarei mais medidas para isto ficar resolvido de outras formas
Boa noite. Eu fiz um acordo com a nos para pagamento de uma dívida de rescisão de contrato. De momento fiquei desempregada e não consigo fazer o acordo do pagamento e inclusive já enviei o documento como estou desempregada e a prova como estou à um mês à espera que a segurança social me chame para pedir o subsídio porque na internet não está a dar para fazer requerimento. A nos está constantemente a enviar SMS a dizer que vai avançar com processo judicial. Alguma coisa a fazer visto que estou sem emprego?!
Boa noite, Estou sem serviço (ID E06)Ninguém me atende no apoio técnico
Muito boa tarde, venho por este meio manifestar o meu descontentamento com a NOS que se arrasta desde o mês de Novembro de 2020, vou resumir a situação: eu nos finais de Outubro inicio de Novembro entrei em contacto com a NOS no sentido de ser esclarecida se havia possibilidade de reduzir os custos do meu pacote, a colega que me atendeu no momento alegou que eu tinha o pacote básico (IRIS) não conseguindo na altura esclarecer-me relativamente a este meu pedido, no entanto comprometeu-se em analisar a situação e retribuir-me esse telefonema. Informo também que no decorrer da nossa conversa questionei se tinha período de fidelização onde me confirmou que NÃO.Aguardei o contacto da colega conforme o combinado mas esse telefonema nunca chegou a ser retribuído. Sendo eu informada que não tinha período de fidelização contratei os serviços da Nowo.Perante isto não me sinto responsável por qualquer divida que tenha para com a NOS.Mais informo que dou sempre consentimento a gravação das chama
Boa tarde, há 10 meses que a NOS tenta cobrar um valor que não devo, por sms e email e carta, mas NUNCA tenho qualquer resposta a qualquer questão que coloque sobre o tema. É assim o procedimento que utilizam para “enganar” os clientes, na expectativa de que desistam, tenham medo e não avancem para tribunal ?
Fiz uma compra na loja online de uma TV e foi enviado pelo ctt e o ctt informa que foi feita uma tentativa de entrega e logo depois foi devolvido a nos e até não fui informado de como vou receber e o pedido já está além do prazo a mais de 10 dias.E até agora toda vez que ligo não tenho informação nenhuma sobre o assunto, gostaria de saber como vai ser.
Tenho um voucher tv cine, no entanto, ao tentar ativar pela área do cliente no site, aparece a mensagem: “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”Já experimentei em dias diferentes, inclusive pela box, onde nada acontece.Soluções?
Boa tarde. Gostaria de saber como posso pedir a instalação de mais uma box.Obrigado
Boa tarde, No Final do mês de Novembro, liguei para os serviços da NOS, a solicitar as condições de alteração e morada, visto que tinha o serviço à menos de 6 meses. Foi-me indicado automaticamente que teria que pagar 80€ pelo processo, preço esse que pensei que ronda-se os 30€. No entanto eu muito indignadamente recusei e disse que se tivesse que pagar mais de instalação que de fatura, que assumiria as consequências da rescisão e que resolveria judicialmente caso fosse necessário. fui transferido de colega em colega com a finalidade de resolver a situação e os 2 colegas que me atenderam ambos disseram o mesmo, que se eu aceita-se a campanha do momento que seria aumentar os dados moveis dos telemóveis, passando de +/- 75€ para 86,90€, ocorreria uma refidelização contratual, por mais 24 meses e que assim não teria de pagar nada pela alteração de morada. E assim o fiz.No final do mês de Dezembro, recebo então a fatura da NOS, com valores a rondar os 150€, depois de escrutínio, dei com os
No passado dia 11 de Dezembro de 2018, enviei carta para a NOS com pedido de rescisão de contrato para final de Fevereiro de 2018, para que assim pudesse cumprir o período de 24 meses de fidelização a que me encontrava obrigado contratualmente. Por erro da NOS, resolveram no passado dia 4 de Janeiro, desactivar todos os serviços afectos ao Pacote contratado, tendo apenas sido restabelecida a ligação de TV e NET no dia 9 de Janeiro, e ficando até ao momento por resolver a questão que mais me afecta por estar neste momento no estrangeiro... tarifário Movel Roaming. Encontro-me por isso há 11 dias impossibilitado de receber e fazer chamadas. Diversas foram as formas que tentei de boa fé resolver o assunto, pedindo a vossa ajuda quer por via telefónica no dia 4 e 8 de Janeiro, quer atraves de email para este canal no dia 11, e mensagens no facebook no passado dia 12 e hoje mesmo também, e mesmo ainda atraves de email na presente data para o provedor da NOS. Como a única resposta que re
Comprei o tv nova e a box que tenho que é a que custa 1€ não dá qual é a solução que a nos dá?
Melhor resposta por Tiago C.Bem-vindo ao Fórum NOS @O vale para a TV é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 21 DIAS . Hahhhaaahahhhaaaaa NOS Esperamos 5 SIM 5 MESES … ate Hoje não ganhamos NADA . 5 meses ou televisao Esgotado ???.
Ola! Apos a introducao do token que e enviado por carta, quanto tempo demora ate que o servico seja desconectado? Recebo alguma informacao por email?Obrigado
DEITO PARA O LIXO OS EQUIPAMENTOS QUE DEIXARAM CÁ VAI PARA UM ANO? A parabóica está a destruir a chaminé e não tenho TDT.
tentei cancelar meu plano, ofereceram a opção de transferir , passei os dados da pessoa para a transferência. Não fizeram a transferência e continuaram a me cobrar. Desde então tenho tentado cancelar o plano, mas ficam transferindo a ligação e depois desligam. O que ocorre é que voltei para meu país e a tentativa de contato para o cancelamento tem sido inútil. o plano esta com consumo zero, mas continuo pagando. Não é possível cancelar pelo aplicativo e não há e-mail para comunicação. O que fazer para cessar o contrato e ser ressarcido?
Boa tarde a todos! Acabo de mudar o meu serviço para a NOS. Ainda não aconteceu a instalação do serviço, no entanto já recebi, via correio, o cartão que julgo ser para o hotspot NOS com um número associado. Ora, vou necessitar de pedir portabilidade dos números de telefone associados ao meu serviço antigo (e ainda activo) para a NOS. Quando o devo fazer, de modo a garantir o mínimo de tempo sem serviço possível? Posso pedir portabilidade sem ter ainda a instalação feita? (já tenho contrato, nr cliente, etc).Irei também receber os cartões de telemóvel via correio? Peço desculpa se as dúvidas forem redundantes, mas achava que o cartão de hotspot viria junto com os cartões de telemóvel. Muito obrigado a todos! Abraço
boa tarde, sou aluno universitário e estou a fazer um trabalho sobre NOS.Gostaria de saber qual é a missão, visão e valor da NOS?
Bom dia, Agradeço que me informem a data fim da fidelização com os vossos serviços
Boa tarde.Há já duas facturas em que me aparece um consumo extra de comunicações internacionais num dos telemóveis.Desta vez tentei aceder ao detalhe de comunicações, mas só permite desde 01 de Janeiro de 2021, nada antes disso.Preciso ver o que se passa e pretendo saber como pode ser activado o detalhe por defeito, como existia anteriormente.Obrigado.Luís Carreira
Olatenho visto pela minha Zona a instalação de fibra por parte da nos, o que quero saber é quando vamos ter na nossa zona esse serviço disponível . jorge serra
Boas! Sabendo que presentemente não tenho fidelidade,e que o pagamento do equipamento adquirido a prestações não está associado ao período de fidelização,concluo que rescindindo o contrato com a nos,receba na mesma mensalmente as prestações a liquidar certo?
Boa tarde, sou cliente NOS Satélite desde Junho de 2020, aquando da contratação do mesmo com a comercial pedi diversas explicações devido ao facto de haver fibra ou disponibilidade para isso, falou com a superiora a qual disse que o máximo 2 meses já haveria fibra na minha zona, coisa que até à data nem cabos, nem valas, nem buracos…De notar que preferi colocar NOS devido a já ter tido má experiência com a MEO a qual tem fibra a 2 metros da minha casa mesmo assim preferi a NOS e parece que fiz má escolha devido à Internet a qual preciso que seja muito mais rápida do que 40 mbps/4mbps.Tenho prova do que me disseram e estou a ponderar seriamente usá-la para rescisão do contracto.
boasa minha mãe ja esta velhota e decidiu acabar com a internet, e uma despesa que ja lhe custa suportar com a reforma milionária que recebe, visto eu querer manter os mesmos serviços sera que posso mudar para meu nome e evitar ter de cancelar e voltar a meter tudo outra vez? obrigado
Boa noite gostaria de saber quanto tempo a prevedoria demora a resolver a situação dos clientes é que eu já tenho uma situação para resolver a mais de 13 dias e lamentavel o que se está a passar . Gostaria de obter uma rsp o mais rapidamente possível
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.