Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Incompetência da NOS
Bom dia, Apos cancelar os meus serviços com a NOS por estar a residir no estrangeiro, enviei todos os documentos para terminar este processo e voces confirmaram que estaria cancelado a partir de abril, recebo uma carta mistério vossa a cobrar mais 500 euros sabe la deus porque. Voces estão a brincar com os vossos próprios clientes e futuros clientes certo? Qual e a ideia, 4 meses apos estar tudo tratado voces lançarem cartas e emails como se eu vos devesse 500 euros? Eu estou a morar na Austrália como ja tinha referido e ja enviei toda a informação que me pediram. Não admito que me enviem mais cartas aleatorias a espera que eu pague 500euros. Precisei de 3 meses para conseguir cancelar e provar a minha residência no estrangeiro, e agora passado 4 meses voces enviam me cartas mistério? So podem estar mesmo a brincar comigo. Estou cansada das vossas complicacoezinhas.. Eu nunca mais serei vossa cliente dada a forma escrota e merdosa como voces tratam os vossos clientes portanto agradeco que resolvam de uma vez por todas esta questao e me eliminem da vossa base de dados. Fartinha de vocês e da vossa incompetencia até a ponta dos cabelos entendem.. Caso insistam nesta brincadeira, farei uma queixa formal em relação a esta situação pois e INACEITAVEL voces acharem se no direito de debitar 500euros da minha conta sabe se la Deus porquê.. Ja eviei todos os comprovativos e mais alguns portanto resolvam isso internamente e parem de entrar em contacto comigo (seja em publicidade seja no que for). Obrigada, Adriana
Compra online
Venho por este mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço. Tentei fazer uma compra às prestações, no dia 21 de Maio recebi a confirmação que o pedido tinha sido aceite, tinha que no prazo de 24 horas fazer o pagamento da entrada valor 55,99. Na mesma hora que recebi a sms e o mail fiz logo o pagamento. No dia seguinte dia 22 de Maio recebi um sms e um mail e dizer que se não fizesse o pagamento o pedido era cancelado, como já tinha feito liguei de imediato para a linha de apoio a expor o problema. A funcionária dize que não conseguia resolver o problema pois era online, e só essa linha é que resolvia, a senhora abrir um registo e tinha uma resolução até dia 27 de maio. Os dias passaram e ninguém ligou, depois de quase todos os dias ligar para a linha entre os dia 6 ou 8 lá a tal linha online ligou para mim a confirmar que realmente tinha feito o pagamento que se tratou de um erro informático só que como tinha passado muitos dias já não havia tvs, mas que estava a ver se conseguiam mais no fornecedor, e que me ligava passado dois ou ou três dias a dizer que havia TV ou devolvia o dinheiro. Mais uma vez o tempo passa e nada, ninguém ligou. Liguei eu mais uma vez a duas semanas a dizer que queria o meu dinheiro, já não queria a TV o funcionário dize que até dia 23 davam a resposta, mas a resposta ainda não veio.... Voltei a ligar na dia 25 e até agora ninguém diz nada..… O dinheiro é meu e ninguém me devolve
Fatura de 500€ após desativação
Bom dia, ha 3 meses terminei o meu contrato c a NOS por estar a viver no estrangeiro. Enviei comprovativo de viagem, visto e morada para comprovar q de facto me mudei de casa. Após 2 meses de toda a situação estar resolvido recebi uma carta cobrar 500 euros. Gostava de saber porque me estao a cobrar 500 euros? Nao vale a pena enviarem me mensagens a dizer que vamos responder em privado a estar questão bla blá blá. Estou ha mais de uma semana, a tentar ligar para a NOS (sem sucesso) pois vivo na Austrália, e o fuso horario n ajuda), para entender porq me motivo a NOS me esta a cobrar esse valor. Resposta 1 : estamos a analisar o seu pedido. Resposta 2: não conseguimos dar lhe uma resposta hoje Resposta 3: vamos pedir priodidade no seu pedido Resposta 4: ja pedimos pripridade no seu pedido. estou farta das vossas respostas inúteis e do vosso trabalho incompetente. Ou me informam o motivo pelo qual me tao a cobrar os 500 euros ou respondem as mensagens. Eu não falo mais c voces no privado. Se querem falar comigo é por este forum mesmo ou então liguem (+61xxxxxx) de preferência q n seja as 4 da manha como voces costumam fazer. Nunca conheci uma emrpesa tao parasita como vocês, que em vez de apoiar os seus clientes, esmifra os clientes, causa stress e ainda se tentam aproveitar monetariamente deles. E uma vergonha ainda porem pessoas a dizerem essas frases inuteis ' estamos a analisar..pedimos prioridade' DE UM PROBLEMA CAUSADO POR VOCES. E suposto eu agradecer ? Obrigada NOS por priorizarem um problema q voces mesmos causaram, MUITO OBRIGADA MESMO. Adriana
Impossivel cancelar serviço da NOS ja que nos fidelizam mesmo por equipamentos e serviços não fornecidos
No dia 15 de abril contatei a NOS para efetuar a anulação do serviço Tv+Net+Voz e foi-me dito telefonicamente que o mesmo não poderia ser anulado visto estar fidelizado desde 22 janeiro de 2018, devido a uma mudança de morada do serviço. No dia 17 de abril de 2019 voltei a contatar a NOS de forma a me confirmarem essa fidelização, para de seguida tomar as providencias necessárias para a resolução do problema. Previamente ao telefonema, consultei se teria recebido algum email da NOS na altura da mudança de morada, onde mencionasse que ficaria fidelizado 24 meses, tendo verificado que de facto recebi um email sim, no qual vinha o comprovativo da transferência de morada e onde era mencionado que a fidelização era de 12 meses apenas. Para meu espanto, nesse telefonema, sou informado que afinal a fidelização não era relacionada com a transferência de morada mas sim com a aquisição de um hotspot banda larga. No dia 15 de abril de 2018 liguei para NOS solicitando a aquisição do referido hotspot, tendo sido combinado a entrega do mesmo num determinado dia na minha morada, a mesma do serviço de TV. A entrega do equipamento implicava o pagamento no ato de receção de 29,90€. Apesar de aguardar o dia todo na minha residência pela entrega do equipamento no dia combinado, o mesmo nunca foi entregue. Contatei a NOS nessa altura e fui informado que tentaram entregar o equipamento na morada da minha sogra (titular do contrato), não tendo ninguém para rececionar o equipamento e efetuar o pagamento, o mesmo continuou em posse da transportadora, tendo sido possivelmente devolvido a NOS. No mesmo telefonema perguntaram-me se queria reagendar a entrega do hotspot, tendo eu declinado porque poderia acontecer novamente o mesmo, mencionando eu que se quisesse efetuar a compra me dirigiria a uma loja física e o faria. Posteriormente nunca efetuei essa compra. No telefonema de 17 de abril de 2019 questionei o operador da NOS como eu poderia estar fidelizado por um equipamento que nunca foi recebido, nunca foi pago nem foi faturada a mensalidade da banda larga. A resposta do operador foi que só tinha em sistema a venda do equipamento e não conseguia confirmar se foi recebido e faturado, mas que não podia anular a fidelização porque já tinham passado muitos meses. Como não foi possível resolver a situação via telefone, dirigi-me a uma loja oficial NOS preenchendo o livro de reclamações, na tentativa de resolver o problema. Resumindo quero salientar os seguintes pontos, que de uma forma pouco clara, levam os clientes NOS a aceitar ou contratar serviços ou produtos sem que saibam as reais implicações do mesmo: - Quando foi solicitado, via telefone, a mudança de morada, nunca foi mencionado que a mesma implicava fidelização, sendo apenas mencionado no email posteriormente enviado, pudendo o serviço ser efetuado sem o cliente ter sequer lido esse email. - Como é possível em dois telefonemas espaçados 2 dias, o motivo da fidelização existente ter mudado? - Como sou fidelizado por um produto que não recebi, não paguei nem nunca foi faturado? - O porquê de não ser possível anular essa fidelização? Será necessário ser em tribunal? Como nota final, ao não ter conseguido rescindir o contrato da NOS devido a fidelização erradamente existente, fiquei privado de puder contratar um serviço idêntico nas operadoras MEO e Vodafone, que nessa data tinham uma promoção em que ofereciam 200Mb de velocidade de internet pelo preço de 100Mb. A promoção acabava no dia 15 de abril de 2019.
Reclamação - Informação Errada por parte da NOS
Boa tarde, Após entrar em contacto com a NOS para saber como poderia desactivar o serviço em nome da minha mãe (tendo em conta que a após um acidente a minha mãe ficou numa situação de incapacidade), foi-me informado que poderia pedir a desactivação pela área de cliente com o comprovativo da situação clínica da minha mãe. No dia 15/05/2020 submeti o pedido de desactivação, juntamente com o atestado médico tal como pedido. Voltei a contactar os serviços da NOS para perceber quais os próximos passos e foi dito que iria receber um código em casa, que deveria ser utilizado na área de cliente para concluir a desactivação. Recebi essa mesma carta no dia 27/05/2020 e nesse mesmo dia inseri o código na área de cliente para concluir a cessação contratual. No dia 28/05/2020 fui contactada telefonicamente pela NOS a confirmar que o serviço iria ser desligado no dia 30 de Maio. No dia 06/06/2020 entrei em contacto com a NOS para confirmar o ponto de situação e fui informada de que todo o serviço ainda estaria activo e que devido a procedimentos internos da NOS só seria cancelado no final do mês de Junho, mas que não necessitaria de me preocupar pois teria sido um engano da NOS e que só iria pagar até ao final do mês de Maio. Hoje voltei a entrar em contacto com a linha da NOS para informar que recebi uma fatura que contém valores referentes a Junho e expliquei toda a situação e informação que me tinha sido dada. A operadora que me atendeu informou-me que como o serviço ainda se encontrava ligado teria que pagar o mês de Junho. Escusado será dizer que tal informação não faz sentido após a NOS me der confirmado que o serviço iria ser desligado a 30 de Maio e me ter dito que houve um atraso do lado da operadora e que a fatura iria ser acertada. É lamentável esta falta de informação consistente por parte de uma operadora, espero que esta situação seja resolvida pois não existe a mínima razão para cobrarem qualquer valor no mês de Junho, quando confirmaram a desactivação a 30 de Maio e o serviço não se encontra a ser utilizado!
cessação Contratual
Boa tarde, No mês de Julho decidi rescindir contrato com a NOS porque iria viver com o meu namorado. Liguei a pedir informação e disseram que eu poderia tratar da cessação contratual na Área de Cliente. Assim o fiz. Pedi o código, o código chegou e tratei do assunto. Na finalização dos passos indicados para acabar com o contrato aparece uma informação a dizer que seria contactada por um colaborador da NOS. E efetivamente fui, mas quando atendia desligavam na minha cara. Então contactei eu a NOS que me aconselhou a mandar o formulário de cessação contratual por correio. Tratei disso, mas antes de enviar ligam-me por causa do meu pedido. E eu decido resolver tudo por chamada. Fui colocada à conversa com uma funcionária que me apresentou um pacote muito aliciante que ficaria em funcionamento na casa que eu iria deixar e que seria utilizado pela minha avó que vai continuar na casa onde eu estava. Mas decidi ao fim de falar com a minha avó ela disse que não queria nada disso em casa e para eu não aceitar. Eu fico a espera de ser contactada novamente para formalizar o tal contrato aliciante mas foi contratado automaticamente, sem que eu fosse novamente contactada como havia sido informada. Liguei para tratar dessa situação dentro dos 14 dias disponibilizados por lei para cancelar qualquer tipo de novo contrato. Até hoje estou a espera de uma resposta. Continuo com um serviço que não quero. Sou colocada em espera e nunca consigo falar com um assistente. Caso este assunto não seja resolvido dentro de 3 dias vou tomar medidas com apoio legal. Cumprimentos, Jéssica Vieira
Descaso e Falta de Respeito com o Cliente
Minha internet está com velocidades terríveis. Num dos atendimentos, foi solicitado para verificar a possibilidade de fibra na minha morada. Ocorre que no atendimento do dia 7 de maio, a atendente me informou que a parte técnica disse que não havia serviço fibra mas que havia serviço de CABO para a minha morada especificamente. Foi me oferecido o pacote de 180 canais box Uma, internet 200 mb e telefone fixo no valor de 35,34 €, pacote então aceito por mim na ocasião. Foi dito que os técnicos entrariam em contacto para agendar a instalação do serviço. No dia 8, entrei em contacto para confirmar sobre o serviço e fui informado que devido ao COVID tinham até dia 12 para entrarem em contacto para tal agendamento. No dia 14, em razão de não ter sido contactado, liguei novamente a NOS e fui informado que o pedido havia sido fechado, sem ter a informação do motivo. Nesse atendimento, foi aberto novo pedido para que me contactassem para o agendamento da instalação do serviço, e o prazo seria até o dia 17 de maio, e foi confirmando o pacote de 35,34 € que havia sido vendido no dia 7 de maio. Dia 18 entrei em contacto pois não me ligaram, e fui informado que não havia a possibilidade de cabo na minha morada. Indaguei o atendente, pois em 2 atendimentos anteriores foi confirmado a aquisição do pacote inclusive por informação da parte técnica a dizer que não havia disponibilidade de fibra, mas sim CABO. O atendente abriu chamado para a parte de engenharia técnica para a verificação de tal questão, pois desde o começo houve indicação de existir disponibilidade de cabo para a minha morada e agora já não?? Diversas inconsistências. Fui informado que o atendente entraria em contacto em até 3 dias úteis com a resposta da parte da engenharia técnica. Ocorre que no dia 19 de março o atendente entrou em contacto comigo para me dizer que havia a possibilidade de CABO, informação que foi passada pela parte de engenharia técnica e que no prazo de 72h alguém entraria em contacto para a o agendamento da instalação do serviço. Acontece que passaram as 72h e já liguei outras quantas vezes para saber a razão de não me ligarem e nunca me dão uma explicação e sempre dizem que vão colocar urgência no pedido. Um pedido de urgência desde o dia 7 de maio e até agora nada? No dia 5 de junho fui informado que o pedido havia sido concluído e que no máximo até as 12h do dia 6 entrariam em contacto o que não ocorreu, mas já era esperado que não ligassem, vez que nunca ligam para dar sequer satisfação Nunca nenhuma pessoa da parte da NOS entrou em contacto para solucionar o problema. Irresponsabilidade total. Nesse sentido, deverá a NOS tomar as providências devidas para a instalação do respectivo serviço de CABO vez que fui informado desde o dia 7 que me ligariam para agendar a instalação do serviço. Absurdo total.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais